Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Hipercaloricos


_GabrielMenezes

Posts Recomendados

Olá, sou novo por aqui e comecei a malhar tem um mês, tenho 14 anos 1m e 88cm e 67 kgs.

Com um mês de academia não engordei nenhum grama, acho que até perdi, estive pensando e queria saber a opinião de vocês, se eu tomar o hipercalorico MASSA 3200 DA PROBIOTICA eu vou ganhar peso??? em quanto tempo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah véi,nem vou comentar!.

Já comentou cara... kkkkk

Olá, sou novo por aqui e comecei a malhar tem um mês, tenho 14 anos 1m e 88cm e 67 kgs.

Com um mês de academia não engordei nenhum grama, acho que até perdi, estive pensando e queria saber a opinião de vocês, se eu tomar o hipercalorico MASSA 3200 DA PROBIOTICA eu vou ganhar peso??? em quanto tempo???

Como o colega ai encima disse, não desanime com comentários que não lhe acrescente em nada. ;)

Primeiro de tudo acredito que você deva ir a um nutricionista, ganhos está relacionado a dieta/treino/descanso exatamente nessa ordem, a suplementação é apenas um detalhe que deve ser pensando mais a frente. O suplemento que mencionou talvez seja o melhor hipercalórico do mercado sim, se quiser adicionar ele a sua dieta terá sim alguns ganhos, porém cuidado com os horários que for tomar, pois hipercalóricos tiram a fome deve trabalhar como suplemento e não como substituidor de refeições no seu caso. (portanto sugiro tomar entre as refeições) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comentou cara... kkkkk

Como o colega ai encima disse, não desanime com comentários que não lhe acrescente em nada. ;)

Primeiro de tudo acredito que você deva ir a um nutricionista, ganhos está relacionado a dieta/treino/descanso exatamente nessa ordem, a suplementação é apenas um detalhe que deve ser pensando mais a frente. O suplemento que mencionou talvez seja o melhor hipercalórico do mercado sim, se quiser adicionar ele a sua dieta terá sim alguns ganhos, porém cuidado com os horários que for tomar, pois hipercalóricos tiram a fome deve trabalhar como suplemento e não como substituidor de refeições no seu caso. (portanto sugiro tomar entre as refeições) ;)

Melhor do mercado brasileiro né ;p, caara te digo uma coisa se vc tiver dieta certinha e nao estiver conseguindo suprir suas calorias por nao conseguir comer, ée bom vc tomar esse hipercalorico ele vai te ajudar sim, mais nada adianta se vc comer, bolacinha com nescau, pode cre ;p, eu tb tenho 14 anos kkkk segue em frente manin e nao desanima nao, nao vai ser tao facil tu ganhar massa assim kkk, aa e um dica se vc tiver a dieta tome o hiper de manha de noite, nao va toma as 5 vezes por dia que nem recomenda o fabricante kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...