Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo6Black + Muaythai + Dieta


soucaiof

Posts Recomendados

Aeróbico eu to fazendo logo quando acordo em jejum!

E ainda tem o Thai, acho que se cortar muito carbo ( mais do que cortei ), vou sofrer desmaios e outros.

Não tomo mais refri, não como doce, pego 1 pão de queijo a tarde e só.

Também faço muaythai, treino pesado, tô tomando o oxy e cortei o carbo, não 100%, mas os alimentos que são riquíssimos em carboidratos (massas,arroz,batata...) não entram mais no meu cardápio e não me sinto mal durante os treinos, pois sempre me alimento antes de treinar e tenho todos os nutrientes que meu corpo precisa pra seguir firme e forte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta ta zuada cara , se liga , 1g de carboidrato = 4kcal e 1g de proteínas = 4kcal , ou seja tem o mesmo nivel energico pro seu corpo , tenta comer mais proteínas mas não deixe de ingerir carboidratos complexos nas refeiçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, vamos la, com relação a sua dieta cara, procura as 9:30 até 10 horas pelo menos, comer uma colação, pode ser 4 bolachas de agua e sal, yogurte desnatado com frutas, 1 banana com aveia, porque: seu corpo vai estar em abstinencia de alimento durante 5 a 6 horas conforme descreveu, quando voce for almoçar ele vai querer armazenar o máximo de gordura, sem contar que essa sua ansiedade é fome também, e outra muito cuidado com siping em jejum, da m, é uma atividade pesada, tenta ao menos realizar um desjejum antes do spining, pois se não além do risco de voce passar mal, voce vai catabolizar muito.

fica a dica grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...