Postado 12/11/2012 às 04:41 11/12, 2012 faço o treino abc 2x peito,ombro e trices costas ,bicepr,trapezio mais qual seria a sequencia? peito,triceps,ombro ou peito ,ombro,triceps ? costas,biceps,trapezio ou costas,trapezio,biceps ? qual seria a ordem COMIGO É SIM NÃO SEI COM VOCÊ!
Postado 12/11/2012 às 05:50 11/12, 2012 Eu deixo o trapésio pro final, ja que provavelmente é o maior isolador do cara. Exercicios compostos primeiro. Mas posta todo teu treino ae, pq senao fica meio chute mesmo... Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 12/11/2012 às 11:05 11/12, 2012 Eu deixo o trapésio pro final, ja que provavelmente é o maior isolador do cara. Exercicios compostos primeiro. Mas posta todo teu treino ae, pq senao fica meio chute mesmo... eu tenho problema em deixar o trapezio por ultimo se for fazer principalmente remada alta! kkk Se eu tiver treinado biceps antes, os braços ficam inchados e com um pump cavalar, nao consigo fechar eles direito dai parece que esta esmagando o braço todinho na hora da subida.
Crie uma conta ou entre para comentar