Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz - The Revolution


Terrinha

Posts Recomendados

Não adianta você ver o vídeo do Ander e postar os "argumentos" que ele usou no vídeo já que não são válidos. Arnold está aí até hoje porque ele não tinha um problema hereditário que poderia ser agravado pelo uso de EA's, sem contar que ele era um profissional da área não alguém comum, como a maioria de nós que usou além do limite do próprio corpo junto a outras coisas.

Sinceramente não me importo com quem você chama de "ídolo", só tive que destacar essa parte. Os tópicos do Zyzz são geralmente fechados pela moderação pra evitar atrito e punição.

Nao tem problema hereditario mais o arnold tem problema no coração tambem essa é a diferença.

Oque vocês acham da revolução zyzz?

Come at me bro! cocô coco koko

zyzz.gif

Muita calma nessa hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cada...um...se esse zyzz tivese lansado roupas e suplementos era milionario...muito um frango e afim dele esse cara tem um chama homo

Parece que lançou. Talvez seja por isso que a família não liberou a *necrópsia, temendo que a questão do abuso de AE's arranhasse o potencial lucrativo da empresa (ah, lembrei. Acho que era Protein of Gods.. pqp...).

Lembrando que um amigo próximo falou que o cara parecia criança em loja de doce (sobre ele estar na Tailândia e o lugar ser conhecido pela facilidade de arrumar AE's).

Edit: *autópsia, o que seja.

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que lançou. Talvez seja por isso que a família não liberou a *necrópsia, temendo que a questão do abuso de AE's arranhasse o potencial lucrativo da empresa (ah, lembrei. Acho que era Protein of Gods.. pqp...).

Lembrando que um amigo próximo falou que o cara parecia criança em loja de doce (sobre ele estar na Tailândia e o lugar ser conhecido pela facilidade de arrumar AE's).

Edit: *autópsia, o que seja.

sim tem roupas, suplementos e tudo mais. O irmão que lucrou com isso tudo :) tem um pre treino tambem so nao lembro o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que lançou. Talvez seja por isso que a família não liberou a *necrópsia, temendo que a questão do abuso de AE's arranhasse o potencial lucrativo da empresa (ah, lembrei. Acho que era Protein of Gods.. pqp...).

Lembrando que um amigo próximo falou que o cara parecia criança em loja de doce (sobre ele estar na Tailândia e o lugar ser conhecido pela facilidade de arrumar AE's).

Edit: *autópsia, o que seja.

Não só por arrumar ae's, mais é o país com maior número de travestis por metro quadrado, zyzz safadinho. :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zyzz era um puta cara legal, comia as meninas (apesar da cara de chupetero) e fazia as palhaçadas dele sabendo que ia ser zuado, e se divertia com isso

Mas seguir a filosofia de treino dele acho uma puta babaquice, se vc pesquisar bem vai ver que ele so alcançou esse "super-shape" pq ciclou trembo 1 ano inteiro sem pausa

Nao peça links nem fonte pq nao vou dar, bota zyzz e trembo no google e ve o que os chegados dele falam

Quando ele foi pra tailandia, usou mais aes do que drogado na cracolandia, depois ficou horam sem ingerir liquido e passou mais uma cota dentro duma sauna

O cara era maluco, vc vai seguir a filosofia dele pra que? Nao to cuspindo no caixao do cara, mas tem gente mais legal pra vc se espelhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma galera ai que só ta falando merda kkk, tanto haters como os admiradores

o Zyzz nem morreu em uma sauna

ele foi a uma casa de massagens, lá, ele falou que estava ficando sonolento e deitou pra cochilar um pouco

e nunca mais acordou

kkkkkkkk claro, dormiu em paz.

Zyzz se remexe todo dentro do caixao cada vez que criam topicos sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente video,ja tinha visto.

Traduziram o the legacy tbm,completo...

e em breve vão traduzir o return of the king e o outro la que esqueci o nome agr(aesthetics...)

DICA :

Quer q esse post n seja fechado ?

faça o seguinte,não rebata NENHUMA CRITICA,quando vc tiver lendo um posto e ja ver que e nego falando criticando,pule logo pra o seguinte,nem leia

e se ver que o kra ta falando Apenas Bobagem,querendo denegrir a imagem do kra,denuncie o conteudo(opção a baixo do post)

Pronto ; ),topico aberto.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...