Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Ou Bulking?


REMIND

Posts Recomendados

Opa, bom dia galera, estou com um pequeno problema, estou com uma indecisão aqui sobre o que eu faço.. se continuo no bulking ou vou pro cutting. Já treino a 1 ano, aliás, está fazendo 1 ano hoje :laughingsmiley: mas falando bem a verdade, eu treino 8 meses, parei 1 mês, por conta do termino do meu relacionamento, e perdi 7 kilos, isso mesmo, voltei ao 0. E nesses 4 meses que se passaram, eu já ganhei 10kg. Tenho dificuldade em ganhar peso, sou ectomorfo, e sou bem alto.

Altura : 1,90

Peso : 95kg

Cintura : 86cm (em volta do umbigo) :mad: :mad:

Bf : não sei

Então, eu to um pouco insatisfeito com a minha barriga, tenho gorduras localizadas, e isso realmente me desanima, eu não treino pro verão, e em momento algum eu quero resolver isso logo pra ficar bom pro verão.. leve o tempo que for, eu só queria perder um pouco essa gordura que ta me encomodando, mas sei que é bem dificil perder gordura sem perder MM. Então, esse que é o problema, eu moro com meus pais, e minha mãe que faz as compras, ela até me ajuda um pouco, mas tudo que eu consigo fazer com isso, é um bulking, no qual já estou desde quando comecei a treinar. Já cortei tudo, fritura, refrigerante, alcool, gordura etc. desde quando comecei a treinar.. Porém, antes de começar a treinar, eu era um sedentario desgraçado mesmo, só ficava em casa jogando, tomando refrigerante e comendo doritos.. eu acredito que eu perdi bastante 'barriga' nesse tempo em que eu estou treinando, por que naquela época eu era um magro com bastante barriga.

Tudo que eu tenho pra um cutting, são ovos, leite, verduras, aveia e carne ( as vezes frango, as vezes bife) Só que eu não gosto de ficar pegando dinheiro da minha mãe, então, suplemento, eu compro bem de vez em quando. Será que teria como eu fazer a dieta baseada apenas nesses alimentos? ovos, leite, verduras e carne ( as vezes frango, as vezes bife). ou seria melhor dar continuidade ao bulking e lá na frente quando eu tiver trabalhando e tiver condições de comprar os alimentos partir pro cutting?

Eu sou bem neurotico em relação ao meu corpo, não sinto crescimento em nada, porém meus amigos dizem que cada dia eu to maior, mas eu não consigo ver isso, eu cada vez me vejo menor, me sinto menor, me sinto o mesmo magrelo do começo.

vou postar três fotos pra vocês verem, por favor, sem zuação.. não sou nenhum mutante ( mas estou na luta pra quem sabe daqui uns 4 anos consiga alguma coisa) :(

http://imageshack.us/photo/my-images/819/foto0141p.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/222/foto0149zh.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/846/foto0150in.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, o que indicaria pra você seria uma alimentação mais regular..

Não precisar entra em CUTTING para perder gordura abdominal.. e pelo que voce colocou de alimentos presente na sua alimentação não está ruim..

faz o seguinte:

Tenta trocar o pãozinho frances pelo integral

comer um pouco menos de carboidrato pra dar uma secada..

não tem segredo.. dar uma corrida de uns 25 minutos umas 2 vezes por semana

se alimentar legal nos dias que voce correr e pronto;

pelo visto voce tem massa muscular regular.. então se voce quiser abaixar o peso vai perder um pouco de massa magra tbm...

ps: a noite tenta não comer arroz, paes..

manda uma proteina(carne) e manda uma batata doce, um pouco de aveia.

eu tinha 25 de bf%

agora to com 10%

fui fazendo o que eu te falei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...