Ir para conteúdo

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Postado

Eai thaigor, legal você ter conseguido tantas realizações na tua vida, parabéns ai!

Quanto a namorar essas coisas, cara melhor coisa é solteiro mesmo, namorar as vezes é complicado.

Bons treinos ai cara!

Abraço!

Postado
Eai thaigor, legal você ter conseguido tantas realizações na tua vida, parabéns ai!

Quanto a namorar essas coisas, cara melhor coisa é solteiro mesmo, namorar as vezes é complicado.

Bons treinos ai cara!

Abraço!

Discordo, acho que as duas faces da moeda tem suas vantagens e desvantagens. Mas namorar com a pessoa certa, por mais que ajam alguns desgastes, não tem comparação com "solterisse", that's what i think.

HAUOHSEUIOHASOIEUH man rachei com o "minha paixão". Mas na boa, fica tranquilo, Deus sabe de todas as coisas, ficar nessa 'ansiedade' é que é tenso! (:

É impressão minha ou você trabalha 11 horas por dia ? Como vai fazer quando começar a facul, irmão ?

Abração.

Postado

Bom dia pessoal!!!

Desculpe por não ter postado o treino sexta - feira, tive que viajar.

Daqui a pouco posto o treino + dieta.

Grande abrs a todos e uma ótima semana!

Postado (editado)

Bom dia!!

Pessoal desculpe por não ter postado antes, estava em Ribeirão Preto - SP numa homenagem do meu time de futebol americano. Foi muito top...a final do torneio touchdown.

Relato de Treino

20º Treino

Agachamento: 28kg---28kg (56kg)

Desenvolvimento Militar: 17kg----17kg(34kg)

Levantamento Terra: 30kg---30kg (60kg)

Tríceps Banco: +15kg

OBS: Desconsiderei o peso da barra. Que gira em torno de uns 9 a 10kg a mais.

Agachamento: Agora sim senti uma dificuldade para equilibrar, apesar que consegui fazer o exercício normalmente. Realmente estou sentindo a perna agora kkk!!

Desenvolvimento Militar: Agora a #PORRAFICOUSERIA! Na hora de subir a barra, estou vendo veias que nunca tinha visto na minha vida, adoro o pump nos ombros que esse exercício dá!

Levantamento Terra: #PORRAFICANDOSERIA tbm!! kkkk Bem estou tentando mantar a postura mais correta possível, apensar que o peso agora está começando a midar trabalho. Fico imaginando isso com uns 50kg de cada lado, vou ficar monstro.

Tríceps Banco: kkkk Confesso fiz careta pra láh...ás séries ficaram assim: 12/12/10.

Conclusão do Treino: Estou cada vez mais motivado com o treino, definição na barriga quase não estou vendo, mas nos ombros , braços e pernas ...já vi muita diferença. No peitoral vi uma diferença ficaram bem mais densos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta nova.

06:30

- Albumina (30g) + vitamina(aveia + leite + alguma fruta)

09:00

- Total Protein(30g) + Lanche: (2 Fatias de Pão Integral + Peito de Frango desfiado + salada)

12:00

- Almoço Completo.

15:30

- Total Protein(30g) + Lanche: (2 Fatias de Pão Integral + Peito de Frango desfiado + salada)

18:15 (Pré - Treino)

- Um Pack (Monster Nitro Pack No2) + Lanche: (2 Fatias de Pão Integral + Peito de Frango desfiado + salada)

19:30 (Pós - Treino)

- 3 Whey Protein (30g) + Malto Dexrtrin (30g) + Creatina (6g)

20:30

- Jantar com tudo que tiver direito.

22:00 (Ceia)

- Albumina (30g) + vitamina(aveia+leite+alguma fruta)

OBS: Tento manter os horários, mas nem sempre é fácil!

Bem ...acho que agora está bom!!!

Dê opiniões.

Grande abrs a todos e uma ótima semana!!

Editado por Thaigor Gabriel
Postado (editado)
Bom dia parceiro!!!

isso ai, começar a semana daquele jeito!! hehehe

mandou bem...

uma duvida, essa " vitamina " seria o que??

que tem no café e no lanche...

Abraçoss

Dei uma editada no post!

XD

Postado

Fala cara, treinao fmz, terra fica pesadaço... eh tenso de fazer hhahaha!

Militar eh loko dmais, porem eu estou sentindo ele bem pesado pra mim... mas vamo q vamo!

Pq vc nao faz paralelas no lugar do banco?

A dieta ta boa, sucesso =)

Abraçooo

Postado
Fala cara, treinao fmz, terra fica pesadaço... eh tenso de fazer hhahaha!

Militar eh loko dmais, porem eu estou sentindo ele bem pesado pra mim... mas vamo q vamo!

Pq vc nao faz paralelas no lugar do banco?

A dieta ta boa, sucesso =)

Abraçooo

Cara é verdade, militar faz é muito foda!!

Em relação a Paralelas , eu prefiro o banco...mas futuramente devo mudar!!

Dieta agora eu acho q está bacana realmente!

Inté.

Postado
Discordo, acho que as duas faces da moeda tem suas vantagens e desvantagens. Mas namorar com a pessoa certa, por mais que ajam alguns desgastes, não tem comparação com "solterisse", that's what i think.

Por isso que eu falei " as vezes"!

@diariothaigor Cara que bom que ta tendo resultados ai, e estar sentindo o treino dar mais resultado !Eu também acho louco quando as veias começam a saltar assim , mais ultimamente o que salta é meus olhos mesmo, principalmente quando to fazendo o militar rs.

Agora que o negocio compicou quero ver hein, vamo aguentar firme esse treino! Força ai!

Quanto a dieta ta legal!Tu não gosta de uma batata doce não?Poderia incluir em um lanche ai!

Abraço e tem treino hj?Bom treino ai!

Postado

Thaigor, desculpa incomodar mas to muito encucado com umas coisas...

Eu vi pelo fórum que o peso do levantamento terra tem q ser superior ao do agachamento.

Enfim, eu fazia agach. com 30kg cada lado, e Terra com 22kg cada lado. :S

Como você fez pra deixar como está ? (Terra mais pesado que agach.)

Postado

Eu vi pelo fórum que o peso do levantamento terra tem q ser superior ao do agachamento.

Não sou o Thaigor, mas irei responder... rs

Porque a carga do Terra tem que ser maior??? Não existe isso!

O que acontece, normalmente, é de se suportar maiores cargas no Lev. Terra, mas isso não é regra, ainda mais para quem ainda está aprendendo a técnica e está com cargas baixas.

Não fique encucado com isso, isso vai ser o curso natural das coisas. Com o passar do tempo, vc vai precisar fazer algum deload no Agachamento e consequentemente o Terra vai ultrapassar o Agacho. Nos meus treinos, Agacho e Terra sempre andaram com as cargas iguais até eu fazer um deload no Agacho.

Gde ab.

Postado
Treino ta ficando intenso né ? ... Quero logo chegar nessa condição rsrsrsrs

Achei muito legal sua dieta. Bem simples. Pena que não tenho condições de mandar um whey 3 vezes no dia :( kkkk

Abrç.

Sim , tá começando a ficar intenso.

Eu não considero um DIETA, e sim refeições que me sustentam. Estou preocupado com a proteina mesmo....agora ninguem guenta mandar whey 3 vezes ao dia.

R$ R$ nem ganho assim!! kkkkk

Grande abrs.

Retribuindo a visita e desejando ótima semana de treino!

Dieta e treinos bacana!

Abraço!

Vlw!!! Grande abrs.

Por isso que eu falei " as vezes"!

@diariothaigor Cara que bom que ta tendo resultados ai, e estar sentindo o treino dar mais resultado !Eu também acho louco quando as veias começam a saltar assim , mais ultimamente o que salta é meus olhos mesmo, principalmente quando to fazendo o militar rs.

Agora que o negocio compicou quero ver hein, vamo aguentar firme esse treino! Força ai!

Quanto a dieta ta legal!Tu não gosta de uma batata doce não?Poderia incluir em um lanche ai!

Abraço e tem treino hj?Bom treino ai!

Dei pala! "O que salta é meus olhos!!" kkkkkkkkkk

Velho deu uma coisa eu sei, notei um grande crescimento de força com esse protocolo de treino.

Grande abrs.

O AF respondeu tudo cara!!

Não sou o Thaigor, mas irei responder... rs

Porque a carga do Terra tem que ser maior??? Não existe isso!

O que acontece, normalmente, é de se suportar maiores cargas no Lev. Terra, mas isso não é regra, ainda mais para quem ainda está aprendendo a técnica e está com cargas baixas.

Não fique encucado com isso, isso vai ser o curso natural das coisas. Com o passar do tempo, vc vai precisar fazer algum deload no Agachamento e consequentemente o Terra vai ultrapassar o Agacho. Nos meus treinos, Agacho e Terra sempre andaram com as cargas iguais até eu fazer um deload no Agacho.

Gde ab.

Esse A.F Custa aparecer, quando resolve aparece...está sempre ensinando.

Sem mais!

Grande abrs amigo.

Postado

Já somou os macros Thaigor ? pra saber se a dieta anda tudo okay ?

é importante, ainda mais porque você é um cara pesado, sendo assim a Taxa Metabolica basal fica altíssima, e supera-la também fica dificil, sem o devido calculo.

Postado
Já somou os macros Thaigor ? pra saber se a dieta anda tudo okay ?

é importante, ainda mais porque você é um cara pesado, sendo assim a Taxa Metabolica basal fica altíssima, e supera-la também fica dificil, sem o devido calculo.

Eis a questão Vitto, fazer os cauculos dessa parada....fico meio perdido e a preguiça mata tbm!

kkk

to precisando de mais tempo...talvez esse final de semana da para perder um tempinho, pois o time está de férias então vou ficar em casa!

Grande abs e obrigado pelas dicas.

Postado
E aí Thaigor fmz ? :P

Essa dos calculos é uma boa cara, baixa essa tabela de macros se tiver dificuldade. Ela é bem didatica e já diz o seu GET se você colocar seus dados.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

É bom pelo menos pra você ter uma base do MINIMO que precisa comer :P

Abração.

Vlw cara...desse final de semana passa não!

Postado
Pois é vei, se eu que tenho 69kg tô tendo que comer 3500kcal por dia, imagina quantas você precisa comer

bulk é tenso, é foda bater as calorias necessárias.

Eu tenho noção sim...

Bem vcs que acompanham o meu diário já devem perceber que tenho facilidade D+ para pegar massa e gordura ao mesmo tempo, comecei o treino com 85kg e agora estou pesando 90kg.

O problema que percebi um grande aumento de massa gorda na região do abdome!

Postado
Cuida da dieta então velho.

Não tem segredo.

Vlw Iceman !!! Com certeza!

Postado

Tá show os pesos cara!! Não vejo a hora de um dia chegar lá tbm asuhashuahus

Abraços.

E quanto ao cara encucado aí, você tá fazendo a progressão do Terra 4kg por treino? Ou seja, 2kg cada lado.

Postado
Pois é vei, se eu que tenho 69kg tô tendo que comer 3500kcal por dia, imagina quantas você precisa comer

bulk é tenso, é foda bater as calorias necessárias.

Esse seu bulk não esta mt exagerado não cara?

Eu com 80kg tenho q ingerir 3150cal aprox com um excedente de 400cal vc não acha q pra vc com 69kg com 3500cal não tá exagerado demais não a não ser q vc seja um maratonista,com essas cal ao virá mt fat junto.

Postado

Eu com 80kg tenho q ingerir 3150cal aprox com um excedente de 400cal vc não acha q pra vc com 69kg com 3500cal não tá exagerado demais não a não ser q vc seja um maratonista,com essas cal ao virá mt fat junto.

Eu sou Ultra-High Ectoformo

kk , até agora acho que ganhei 2kg kkkkkkk

e como você pode ver nessa foto que tirei essa semana, não ganhei fat

acho que ta tudo tranquilo, se vier fat, que venha, depois corto tudo

tenho mta facilidade de perder peso

Postado

Em quanto tempo?

Postado (editado)
Tá show os pesos cara!! Não vejo a hora de um dia chegar lá tbm asuhashuahus

Abraços.

E quanto ao cara encucado aí, você tá fazendo a progressão do Terra 4kg por treino? Ou seja, 2kg cada lado.

Vlw cara....subindo sempre!! ontem já senti algumas dificuldades.

Concordo...mas isso depende da genetica dele, a minha já me ajuda bastante!

Hey man, achei seu diário!

HAHA curti a dieta, segue firme e tenha paciencia que os resultados vão aparecer irmão

AEw Até que enfim !!

vlw vlw!!

kkkkkkkkkkkk

Tensow....mas e só ter foco que muda essa porra toda!

Grande abrs.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato de Treino

21º Treino

Agachamento: 29kg----29kg(58kg)

Supino Reto: 18kg-----18kg(36kg)

Puxada Inclinada: 18kg-----18kg(36kg)

Barra Fixa: (peso do corpo)

OBS: Desconsidero o peso da barra. Gira em torno de 9 a 10 kg.

Agachamento: Confesso que foi um pouco difícil de conseguir equilibrar na 4ª e 5ª série, o personal da academia veio até me ajudar a colocar a barra nas costas, ele viu que a #PORRATÁSÉRIA! Isso é bom me motiva, ele tbm comentou que está para comprar uma gaiola!!!! :crying_anim: Fiquei ate emocionado!

OBS: Agora vamos ver quando vai sair néh!! kkkk

Supino Reto: Não vejo a hora dessa merda está em uma carga mais alta, pq to passando vergonha !! kkkk chegou um mlk da academia e falou...puts, tu é grandão e está pegando só isso!! Posso revesar com vc, eu sendo educado: Pode camarada... o FDP do mlk veio e pegou 2 anilhas de 20kg e 2 de 5kg , fiquei puto naquela porra!!! As mulheres só olhando pra mim...tipo: Que fraco!!:S

Puxada Inclinada: Tive dificuldades, não pelo peso e sim pela postura...está começando ficar difícil de manter a coluna totalmente paralela ao solo.

Barra Fixa: Véi na boa...esses exercício não existe. As séries ficaram assim: 2/3/3/2/1.

Conclusão do Treino: Pode se dizer que é o primeiro treino que tenho dificuldades em fazer...mas no mais é ter foco que vamos ultrapassar as marcas!!

Seguindo de acordo a Dieta. Bom de mais!

To bolado...só estou tendo chateação com a "namorada", estou precisando arrumar outra pessoa pq está foda!! Ontem eu estava com vontade de bater em alguém.

Hoje não tem treino de futebol americano, pois estamos de férias e retornaremos apos o dia 15 de janeiro, tem alguns novatos que estão querendo entrar na academia...infelizmente tenho que acompanhar, não vai dar para fazer um OFF bacana.

Grande abrs a todos e uma ótima terça - feira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...