Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera...

sempre possui o perfil de grande e sem definição, minha genética pra ganho é imensa, mesmo sem me alimentar hiperproteicamente eu consigo ganho de massa muscular surpreendente, o problema é o oposto, se eu vacilo de leve na alimentação, rola ganho de gordura tb...

Fechei a boca pra qlq coisa não saudável ( alimentação foi perfeita, peixes, frango, integrais, vegetais e etc ), modifiquei a série da academia, tomei lipo 6x e talz. Resultado: Fikei com o corpo (quase) do jeito que quis, braços, peito, pernas, tudo com grande volume de massa muscular, boa densidade muscular, pele em contato com os músculos, seco...

Mas na região abdominal, sempre ela, ainda tá com o problema de não estar rasgada, trabalhei abdominal, perdi gordura nessa região tb, devo estar com o BF em torno de 9~10%, e se eu puxar a "pele" ( de aspecto pouco viscoso, flácido, como se uma camada mais escorregadia por baixo fizesse ela não se prender ao músculo, e mesmo assim não parece gordura ) para baixo ou para cima, percebe-se o abdomen incrivelmente trabalhado... até aki foi somente mesmo para terem idéia de que não tô buscando milagres e sim me dediquei e só falta o ajuste final.

Eis minha dúvida: O que fazer para remover essa camada de pele flácida ? me parece que possui uma camada daquela água subcutânea que não foi reabsorvida pelo organismo, pensei em utilizar cápsulas de gelamin, aliados à thiomucase, a gordura se localiza mais na parte central do abdomen, sobre o umbigo e abaixo dele...

Cheguei a cogitar L-Arginina tb

E então ?

Obrigado desde já. (Se não for essa a area certa desculpe)

Postado

E ai CHACALLL beleza, tomo já tem uns 5 meses colágeno, já o clembuterol acho forçar demais a barra, pois o meu BF está relativamente baixo eu iria parecer um homem esqueleto, o pior como eu disse e só do umbigo para baixo ai e foda, o resto do corpo esta excelente para mim, galera ajudem ai obrigado pela dica CHACALLL, mais estou querendo uma coisa menos drástica criei o tópico aqui mais e por causa de usar duas drogas achei mais relacionado, queria uma forma sem apelar demais pois a perda pode ser ótima e rápida, mais os colaterais serão muito pesados e duradouros.

Bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...