Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Super Dmz 2.0 - Explicação Completa] Ciclo E Tpc Que Farei!

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em comprar o PH chamado IronMagLabs Super-DMZ Rx 2.0

Ele possui os seguintes compostos (porção diária de 2 caps, no rotulo informa para cada cap)

17B-hydroxy-2a,17B-dimethyl-5a-androstan-3-one azine 10mg

2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androst-1-3n-3-one 10mg

O primeiro composto eh o Dymethazine (nao sei o nome em pt), basicamente uma união de 2 moleculas de superdrol (tenso!) através de um atomo de nitrogenio. Li também que os acidos estomacais separam esses 2 superdrols.

O segundo composto eh conhecido como Methylstenbolone ou "ultradrol".

Olhando para os dois e principalmente juntos, tudo que noto é: "sou tóxico pra C******!!!!"

O fabricante recomenda uso de 4 semanas somente, alguns usam durante 6, mas acho loucura e farei somente 4 tomando 2 caps por dia!!!

Ja li uns 10 ou 12 relatos de ciclos com o produto,todos eles o povo sempre ganhando entre 10-20lbs (4,5kg a 9kg +/-).

Enfim, vou falar sobre os produtos que usarei no ciclo todo (ON e TPC) explicando o momento pra tomar e infos:

- IML Advanced Cycle Support Rx 120caps (semanas 1-4 sendo 4 caps por dia):

Protege orgãos e especialmente o fígado, melhora o perfil lipídico, diminui a pressao sanguinea e oferece um apoio a prostata

Será tomado o ciclo inteiro, esse cycle support eh praticamente um organ shield... possui praticamente os mesmos compostos, quem quiser dá uma olhada ae na net, vale a pena!

- D-AA (D-Aspartic Acid) (3-8 sendo 4g por dia)

para aumento da testo naturalmente, varias pessoas recomendam ao invés de tribulus e similares... tomarei na ultima semana ON até o fim do ciclo como de praxe em varios relato (retirado pois já vou usar o ultra male... nao eh necessário mais que isso, e melhora tbm o bolso kkkk)

- Ultra Male Rx (5-8 1 cap por dia):

testo booster, e etc.

-Clomid(na verdade vou tomar INDUX) 50-50-25-25

-Tamox(20-20-10-10)

Alguns relatos também sequer tomaram o Ultra Male Rx...

Custo total da brincadeira:

Super Dmz e os outros suples citados: 110 dólares (+/- 220 reais)

medicamentos: Tamox 38reais e indux 68 reais

Total: R$326 (haja dinheiro!!!!!)

Deem dicas por favor!! :D

**editado com porçoes arrumadas =D

Editado por emanuellarini (veja o histórico de edições)

Postado

Esse Super-DMZ rx 2.0 parece ser bom, de acordo com alguns relatos gringos... vou acompanhar o relato... Boa sorte ai cara!

Não seria 10 mg de cada composto por capsula não?

2,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androst-1-en-3-one 10mg (Methylstenbolone)

17b-hydroxy 2a,17b-dimethyl 5a-androstan 3-one azine 10mg (Dymethazine)

Editado por ricfs (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

sim, eh que coloquei a quantia diária direto hehe

pesquisei mais aqui e vi que da pra tomar tamox 20-20-10-10...

e o ultra male vou tomar 1 capsula durante o ciclo todo

será que eh necessário clomid também ? ou só o tamox da conta ?

vlwwwww!

Postado

Bem pelo pouco que eu sei a respeito de tamoxifeno, ele particularmente serviria para evitar efeitos secundários do estrogênio, no caso a ginecomastia, já o clomid serviria para promover um aumento natural da testosterona do organismo... Se fosse pra escolher eu iria apenas de clomid.

Porem, pesquisando a respeito do composto do DMZ, esse possui o que chama de Dymethazine, que é "superdrol", e de acordo com a descrição do produto tirado do site Prohormones.com:

[... Dymethazine possui capacidade de 0% para aromatizar e expressa uma atividade extremamente fraca androgênica. Isto significa Dymethazine irá produzir ganho com pouco ou nenhum impacto no fígado e não causam os efeitos secundários relacionados com estrogénios.]

Tem também o Methylstenbolone que de acordo também com a descrição no site, diz que: [... perfil farmacocinético Sperior e potência excepcional, não aromatiza em qualquer composto estrogênico e não tem afinidade para o receptor de progesterona, para receptores de estrógeno e progesterona efeitos secundários mediados são de nenhuma preocupação.]

Diante disso eu diria que, acho tamoxifeno desnecessário, clomid, talvez usaria... mas a tpc com o Ultra Male Rx, já promete um aumento natural dos níveis de testo... Agora fica ao seu critério usar ou não usar.

E uma dica, pesquisa mais a respeito dos colaterais de superdrol, pra não ter nenhuma surpresa durante o ciclo como o back pump. flw ai, espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

Entao, eu li os logs dos caras com relaçao ao Sdmz 2.0 e por incrivel que pareça ninguém sofreu nenhum tipo de colateral forte.

Mas a galera nao só recomendou, como ME OBRIGOU a tomar pelo menos 3 litros de agua por dia... acho que o back pump eh bem relacionado a isso.

Foda do clomid eh o preço... xD

Que doses de clomid vc recomenda tomar por dia ao longo das semanas ? 50-50-25-25 ?

ah, da pra tomar indux também.. esqueci disso, eh mais barato e da na mesma, certo ?

Editado por emanuellarini (veja o histórico de edições)

Postado

Então cara, a dosagem de clomid eu não sei qual é o mais recomendado, mas acredito que essa que vc estimou tah bom...Visto que vc já ira usar Ultra Male Rx na TPC.

Agora com relação a sensibilidade, eu acho q não é algo a se preocupar, ao menos que vc tenha pré disposição...

Postado
  • Autor

Creio que nao tenha pre-disposição nao... mas eu pesquisei mais e mais e dei uma mudada nas coisas... da uma olhada denovo no primeiro post =)

o clomid eh isso ai mesmo, 50-50-25-25

Postado

Acho que tah tudo de boa mano, manda bala... quando começa o ciclo? vai relatar certo?

Boa sorte ai, e bons ganhos, flw...

Postado
  • Autor

vou começar em janeiro pq provavelmente vá viajar no natal... entao nao quero fazer errado o rolê e tbm vou ganhar uns kgs a mais no natal com certeza uaihiauhiuahiua...

vou relatar todo dia, já que eu vou estar de férias (exceto finais de semana) =)

espero ganhar uns 8kg com isso ae! ;p

• 1 mês depois...
Postado

Já usei o super dmz. Ganhos rápidos e secos, 5kg em um mês. Bf foi de 14 para 12%. Fui de 88 pra 93 kg. Mas 2 semana depois de terminar o ciclo, já estava com 89kg. Mesmo fazendo tpc com tamox e daa. E mantendomo treino e a dieta. Sem falar nas dores insuportáveis na lombar. E sensação de mal estar e cansaço de manha. Fígado pedindo socorro mesmo usando silimarina e tomando uns 3 litros de Agua por dia. No tomaria de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.