Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo De Duratestom... Acompanha Aqui? [Com Fotos]


Posts Recomendados

Valeu pela moral ae galeraa :smile_anim:

Nenhum sinal de gineco parceiro? gogo no pain no gain aksadoskpkp

Graças a Deus não mano,to sem tetinhas nenhuma rsrs

Pode crer cara também pensei isso que não valeria a pena, agora me da uma dica ai de como tu vai segurar os ganhos da dura pós o ciclo? só suplementando? pq se o cara vacilar vai embora tudo o que ganhou com a droga principalmente pq é a dura! Po ai no caso nesse teu ciclo de 1-8 vc vai usar um total de 16 ampolas de 500 mg? aplicando 2x na semana ex: seg e qui? qual horario vc aplica antes ou depois do treino?... se puder postar a estrutura do teu treino aqui e se vc tiver fazendo uma dieta também ...! continua forte ai vlw.!

Ae é que vem a questão que a TPC ser tão importante,além de fazer voltar a produção normal de testo,ela reduz as perdas no pós ciclo,e vou continuar suplementando também,mas os AEs são só um reforço,oque vai determinar os ganhos mesmo é a dieta**

Obs 16 ampolas de 250*,eu faço a aplicação depois do almoço,horário que a casa ta vazia kkkk no caso antes do treino

A estrutura do treino,nas primeiras 4 semanas de ciclo,meu treino foi bi-set,(conjugado),agora da quinta semana em diante vou fazer um treino mais hard depois eu posto aqui o treino pra vc .

Abração galera,e até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu pela moral ae galeraa :smile_anim:

Graças a Deus não mano,to sem tetinhas nenhuma rsrs

Ae é que vem a questão que a TPC ser tão importante,além de fazer voltar a produção normal de testo,ela reduz as perdas no pós ciclo,e vou continuar suplementando também,mas os AEs são só um reforço,oque vai determinar os ganhos mesmo é a dieta**

Obs 16 ampolas de 250*,eu faço a aplicação depois do almoço,horário que a casa ta vazia kkkk no caso antes do treino

A estrutura do treino,nas primeiras 4 semanas de ciclo,meu treino foi bi-set,(conjugado),agora da quinta semana em diante vou fazer um treino mais hard depois eu posto aqui o treino pra vc .

Abração galera,e até a próxima

Po cara agora vc me deixou confuso em questão aos 250mg que vc falou, tipo eu comprei durateston na farmacia e vem dizendo na caixinha dela que a ampola contém 1ml e aí cara vc acha q eu devo fazer oq? eu tenho 20 anos e o corpo mto parecido com o teu to meio por fora nessa questão da dosagem...ja que na ampola da dura vem dizendo q contém 1ml....abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara agora vc me deixou confuso em questão aos 250mg que vc falou, tipo eu comprei durateston na farmacia e vem dizendo na caixinha dela que a ampola contém 1ml e aí cara vc acha q eu devo fazer oq? eu tenho 20 anos e o corpo mto parecido com o teu to meio por fora nessa questão da dosagem...ja que na ampola da dura vem dizendo q contém 1ml....abraço...

Então mano 1 Ml contém na formula 30mg de propinato de testosterona+60mg de fempropinato de testosterona +60mg de isocaproato de testosterona +100mg de decanoato de testosterona ,logo 250mg em uma ampola de 1ml

Acompanhando brow!

valeu pela moral mano

acompanhando , ~

acompanha meu relato ai em baixo de oxyelite pro ..

deve chega semana que vem ; mais ja deixa como favorito no navegador que vai começar o relato !!

Ok mano,vou acompanhar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ,galera,depois de um final de semana de catabolismo total por conta do ENEM,rsrs acabei pecando na dieta e me alimentei mal pra caraio,mas vamo que vamo.

Então,nona aplicação correu tudo bem,tirando uma puta dor que deu no local da aplicação ta tudo certo,quanto aos colaterais,não estou sentindo mais nada,a dor de cabeça parou,agressividade ta na mesma,um pouco de espinhas no rosto e nas costas,mas nada que um assepsia não resolva e tem uma coisa que ta incomodando bastante ,principalmente as minas da minha academia ,eu to ficando com a Pk dura o dia todo,mas ta blz.

Quanto ao treino,força aumentando a cada dia monstruosamente,quente meu biceps ta indo pra 41.5 :D e meu peso foi pra 82 :D

Então galera é isso, até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em fazer um ciclo de dura, vou dar uma acompanhada e ver como proceder direitinho hihi ;D

Hehe valeu pela moral ae mano e vamo que vamo

Bom galera,10º aplicação hoje,correu tudo bem,mas estou com um pouco de dor no local,mais tarde eu mando uma compressa de gelo e vai ta blz.

Quanto ao treino to me surpreendendo ainda com a força 40----40 no supino reto O.o e aumentando a cada treino,tem um pessoal que já ta desconfiando que é os produtos mas,tem problema não kkkkk.

Recuperação ta boa d+ também,descanso entre as séries é só o tempo do meu parceiro de treino mandar a série,cerca de 30 seg +ou-

to dando um foco maior nos treino no ombro e na parte superior de peito,que já ta dando pra notar uma diferença legal.

Colaterais ,nada,exceto pela dor local,fora isso tudo numa boa.

É isso ae galera,até a próxima e vamo que vamo :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,como eu fiquei de postar o treino que eu estava fazendo ta aqui =)

Treino:

Peito/triceps/abdomem superior

Supino Reto + crucifixo reto 12x10x8x8

supino inclinado + crucifixo inclinado 12x10x8x8

Cross over 12-10-8 (Drop-set)

Pullover 12x10x8x8

Triceps corda 10x10x10

triceps testa barra 10x10x10

Triceps pulley pegada invertida 12x10x10 negativa

Paralela 3xFalha

Abdominal superior (naquele banco própio pra abdominal declinado que eu esqueci o nome) 4x25 com peso

Abdominal grupado com corda 4x20

_______________________________________________

Costas/Bíceps/abdominal inferior

Pulley pegada fechada 12x10x10x8

Cavalinho + remada inclinada 10x10x8x8

pulley,com a barra guidão + pegada invertida 10x10x8x8

Remada sentada + Barra 12x12x10xFalha

Rosca direta 15x10x8x8

rosca alternada 8x8x6x6

rosca scott 12x10x10x8

Elevação das pernas no banco inclinado com tornozeleira 25x25x20x15

encolhimento das pernas no crossover 20x20x15x15

________________________________________________

Perna/Ombro/trapézio

Perna,eu não lembro o nome dos aparelhos,vou conferir ae eu posto depois

Desenvolvimento com a barra pra frente + desenvolvimento com halteres com rotação 12x12x10x10

elevação lateral 10x10x10x10

elevação frontal 12x10x10x10

encollhimento 15x12x12x12

encolhimento com barra pra traz 15x12x12x12

________________________________________________

Esse treino eu fiz nas primeiras 4 semanas do ciclo.Agora eu vou fazer esse nas próximas 4 semanas

Peito/Ombro/Bíceps/parte frontal da perna (esqueci o nome do musculo rsrs)

Supino inclinado articulado 12x10x10x10

Supino reto halteres 12x10x10x10

crucifixo inclinado 12x10x10x10

vuador 10x10x10x8

Supino inclinado haltere 10x10x8xfalha

Elevação unilateral 10x10x10x8

Desenvolvimento com halteres + elevação frontal com anilha 12x10x10x8

Elevação fronmtal com a barra 12x12x10x8

Rosca direta 10-8-8 (Drop-set)

rosca scott martelo 12x10x10x10

Rosca concetrada 10x10x10x10

Perna eu vou ficar devendo o nome dos exercicios,depois eu posto :D

______________________________________________

Costas/Trapézio/Tríceps/parte de traz da perna

Pulley frente 10-8-6 (Drop-set)

Remada inclinada peg. fechada 12x10x10x8

Remada unilateral 15x10x10x10

Remada sentada peg. aberta 10x10x8x8

Levantamento terra 10x10xFalhaxFalha

Encolhimento com halteres sentado 15x15x10x10

Encolhimento com a barra pra frente 15x15x10x10

Encolhimento deitado Peg. invertida 10x10x10x10

TYríceps pulley 10-8-6 (Drop-set)

Mergulho articulado 12x12x10x8

Tríceps Pulley 10x10x8x8 (Negativo)

Paralela 3xfalha

Perna eu vou ficar devendo o nome dos exercicios,depois eu posto :D

______________________________________________

Quarta-feira 40 minutos de cardio + abdominal completo

2 Exercicios para a parte superior

2 Exercicios para a parte inferior

2 Exercicios para a parte lateral

1 Exercicios completo

_______________________________________________

Rsrs ficou meio grande,mas.... Vamo que vamo galera,até a próxima :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...