Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene No Brasil


P.M791

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tbm tirei foto com ele! Na corpo&vida suplementos La no shopping tatuape! Dei ate uma tapoer de presente e ele agradeceu e tal! Kkk! Quem assisitiu o video sobre a dieta dele no hipertrofia blog sabe o porque desse presente! Foi mo engraçado ele riu e todos tbm, quem nao viu o video acharam q dei p ele usar de marmita! Kk! Ate falaram q a marmita q eu dei era pequena pra ele! Mas eu expliquei p ele e ele entendeu é o que vale!

pelo menos a tapoer era boa e não vai abrir na bolsa dele né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tirei foto com ele! Na corpo&vida suplementos La no shopping tatuape! Dei ate uma tapoer de presente e ele agradeceu e tal! Kkk! Quem assisitiu o video sobre a dieta dele no hipertrofia blog sabe o porque desse presente! Foi mo engraçado ele riu e todos tbm, quem nao viu o video acharam q dei p ele usar de marmita! Kk! Ate falaram q a marmita q eu dei era pequena pra ele! Mas eu expliquei p ele e ele entendeu é o que vale!

kkkkkkk que daora cara, eu nem sabia que ele ia no shopping tatuapé, se soubesse tinha ido la, é bem mais perto da minha casa kkkkkk Você tem esse video da dieta dele ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com os caras da corpo&vida p perguntar se ele havia jogado o presente no lixo da loja! Eles me falaram q nao pois no fim do evento ele perguntou do pote ai pegou e guardou na sacola dele! Rumo a new york city! Euri! Kkk! O video é um q ele, acho q esta no apartamento dele no brooklyn com um reporter ! Ai ele mostra a rotina dele e vai no super mercado e tal! Eu dei risada q não sabia q pote em ingles se fala tapoer! Foi assim q ele falow! Um puta mostro daquele comprando tapoer! Kkk! Vou pegar o link e logo posto! Agora to pelo celular. Bom! Melhor tapoer q uma fruta! Vai q ele fosse fazer demostração! Kkk! To fora d ver uma fruta sendo violentada assim! Kk!

Editado por Mike Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com os caras da corpo&vida p perguntar se ele havia jogado o presente no lixo da loja! Eles me falaram q nao pois no fim do evento ele perguntou do pote ai pegou e guardou na sacola dele! Rumo a new york city! Euri! Kkk! O video é um q ele, acho q esta no apartamento dele no blooklyn com um reporter ! Ai ele mostra a rotina dele e vai no super mercado e tal! Eu dei risada q não sabia q pote em ingles se fala tapoer! Foi assim q ele falow! Um puta mostro daquele comprando tapoer! Kkk! Bom! Melhor tapoer q uma fruta! Vai q ele fosse fazer demostração! Kkk! To fora d ver uma fruta sendo violentada assim! Kk!

Pô legal cara.

Menos pela parte da fruta, chega disso né pessoal, já deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o blusa dele no mesmo video q vi ele comprando potes ele fala q sempre q esta na cozinha dele ele liga todas as bocas do fogão pq ele gosta de bastante calor! O cara mora aonde neva, tem q mudar pro havaí ou rio de janeiro, bahia seila! Kk! Nao sei se falow isso só p dar um migué! E desviar a atenção do motivo verdadeiro! Eu tbm li q ele ficou um tempo no deserto se preparando p competir!

Editado por Mike Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk que daora cara, eu nem sabia que ele ia no shopping tatuapé, se soubesse tinha ido la, é bem mais perto da minha casa kkkkkk Você tem esse video da dieta dele ae?

tem 3 videos mais ve o numero 1

ele vai em uma loja disso

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/10/26/um-dia-na-vida-de-um-fisiculturista-kai-greene/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...