Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemogenin + Duratst


Posts Recomendados

Bom Dia !!

Vou começar um ciclo, ja estou com os produtos em mao, tenho minha dieta toda formada, tomo whey + malto pos treino, tcp tbm em maos, so tenho uma duvida quando ao hemogenin !

Em qual parte do dia devo tomar ? ''malho de 16 as 17:30''

Estomago vazio ?

Posso dividir o comprimido na primeira semana e tomar metade em uma hora, e a outra metade outra hora ? quais ?

Agora uma opnião propria de cada um, tenho em mente tomar um ciclo stano + duratest , faço primeiro o ciclo de hemogenin ou o de stano ? pensei no hemogenin 1º que ai eu do uma inxada e pha,, dps definição com o stano ...

Obrigado a todos que me ajudaram ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é recomendado dividir comprimidos de hemogenin, a dose abaixo de 50mg não se liga muito bem aos receptores (isso foi o que li em algum lugar ae).

eu por exemplo tomo 1 comprimido inteiro toda noite antes de dormir.

não sei se está correto, essa é a indicação de várias pessoas em fóruns... e os caras da academia tb usam desta forma.

porém já li tbm que não é correto usar hemogenin com estômago vazio, recomendando a utilização após o almoço,

enfim, eu tomo a noite, logo antes de dormir.. mas tbm tenho minhas dúvidas... entretanto.. não sei se é psicológico, porém, quando acordo tenho a sensação de estar meio grande heheheheh...

agora vou te dar uma dica.. pelo jeito tu nunca usou AE, vai por mim, não usa hemogenin agora. não cometa o msm erro q eu,

usei hemogenin logo de primeira... cresci legal, mas perdi tudo depois, fique seco, um palito horroroso.. e ainda por cima agredi de mais o meu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao iria de hemogenin nunca, nao tenho coragem de usar, é a droga que mais tem ligaçao com o cancer ;)

mas como está em mãos, usa o hemo de kick

1-8 500mg dura

1-4 hemo 50mg/dia

x-10 stano

e tpc pra segurar os ganhos, ou uma parte dos ganhs

stano 100mg dsdn ou 50mg dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...