Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Anabolizanters


Posts Recomendados

Olá galera, sou "meio" novo por aqui, meu ultimo post foi apagado e fui banido por nao procurar direito no forum, mesmo nao encontrando...mas enfim, vamos ver se desta vez possamos solucionar minhas dúvidas.

Tenho exatamente 15 anos e 4 meses, faço academia a um poco mais de 1 ano ( 1 ano e 3 meses para ser exato). No começo pesava cerca de 80kg com 1,74 de altura, tinha muita gordura corporal, daí veio o começo da academia e o "sonho" para emagracer...

No meio do treinamento, já no peso ideal tomei meu primeiro suplemento: Monster Nitro Pack, tive que engolir muitos daqueles comprimidos, que no final das contas nao me deram o resultado esperado...

Sempre com a orientação do meu personal, consegui definir bem os meu músculos e ganhar uma boa resistência. Particulamente amo academia e malho diariamente. Minhas medidas a mais ou menos 1 mês e meio atrás eram:

Braço: 28 cm

Peso: 60,1Kg

Altura: 1,78 cm

Restou não lembro, não estou com as anotações aqui. :lol:

Pois bem, começei a tomar Wey Protein e Albumina, seguindo os horários certos, começei a sentir diferença, um tempo depois comprei para tomar junto Maltodextrina + creatina (produzida em laboratório).

Senti muitos resultados nesse último 1 mês e meio, minhas medidas foram para:

Braço: 31,5 cm

Peso: 62 Kg

Altura: 1,78 cm

Agora minha dúvida é , depois de toda explicação da minha "vidinha" nesses ultimos tempos, a seguinte:

Primeiro de tudo eu adoro corpo sarado, braços definidos e talz, mesmo nao tendo uma idade para possuir ( eu quiz dizer que nao tenho idade para ser um MONSTRO) , mas já posso ficar com um corpo bem legal...

Um rapaz da academia já tomou Anabolizante quando tinha 16 anos, um ciclo pequeno, e hoje tomou novamente à poco tempo; ele me mostrou algumas fotos e cinceramente ficou muito ****, do jeito qui qualquer adolescente gostaria.

Mas me falou que não houve efeitos colaterais e blá blá blá, mais eu sei que provavelmente houve, e esse é meu medo

Gostaria de saber se existe algo que eu posso tomar para poder ficar definido e grande, um poco fora do normal comparado aos adolescentes de 15 anos hoje em dia. Nao tenho muito conhecimento sobre anabolizantes, GH, etc... por isso peço ajuda à vocês.

Existe algo que eu posso tomar? que os efeitos colaterais nao serão ruins? vocês recomendam algo?, como eu disse desde anabolizantes a outros tipos de suplementos, mais eu sei que provavelmentesão os anabolizantes que vão dar o efeito esperado.

Bom, é isso, tomare que vocês possam me ajudar, nada como pedir auxilio à pessoas experientes e muitas vezes profissionais.

Valeu galera! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe algo que eu posso tomar? que os efeitos colaterais nao serão ruins? vocês recomendam algo?, como eu disse desde anabolizantes a outros tipos de suplementos, mais eu sei que provavelmentesão os anabolizantes que vão dar o efeito esperado.

dura da mt tesao msm..

toma um nano vapor ai

e dps duns 2meses

toma no shotgun v3

toma creatina

come come come

se alimente certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...