Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Na Composição De Alguns Suplementos


1PlayHard

Posts Recomendados

Bom, antes de mais nada, sou novato no fórum. Pesquisei um pouco e não achei, por isso vim recorrer aqui no fórum mesmo.

Então gostaria de saber de você leitor e que conhece do assunto... Poderia me dizer se existe algum suplemento, seja HiperCalorico ou Whey que tenha creatina inclusa na sua composição?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Basta ler nos rotulos.

Considerando apenas hipercalorico e whey há que se considerar que toda proteina é fonte de creatina, embora em nivel pequeno.

Há alguns wheys adicionados de creatina, novamente, basta buscar os rotulos.

E, finalizando, há algum motivo para esta procura?

Se pretende suplementar com creatina não seria mais fácil apenas obte-la isolada e adicionar a refeição (ou suplementação, tanto faz)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta ler nos rotulos.

Considerando apenas hipercalorico e whey há que se considerar que toda proteina é fonte de creatina, embora em nivel pequeno.

Há alguns wheys adicionados de creatina, novamente, basta buscar os rotulos.

E, finalizando, há algum motivo para esta procura?

Se pretende suplementar com creatina não seria mais fácil apenas obte-la isolada e adicionar a refeição (ou suplementação, tanto faz)?

o proprio whey gold por exemplo ja teria esse acrecimo entao?

Bom, antes de mais nada, sou novato no fórum. Pesquisei um pouco e não achei, por isso vim recorrer aqui no fórum mesmo.

Então gostaria de saber de você leitor e que conhece do assunto... Poderia me dizer se existe algum suplemento, seja HiperCalorico ou Whey que tenha creatina inclusa na sua composição?

Desde já agradeço!

Prefiro a utilização dele isolada. Basta ler os rotulos, normalmente vem creatina monohidratada na composição, salve de algumas raras exceções como o pre treino neurocore que vem creatina HCL, um tipo de creatina com saturação mais rapida e que basta a utilizacao de 1g ou menos, enquanto a monohidratada se utiliza 3~5g. Proteinas como a CARNIVOR vem 2,5g de creatina, acredito que , inclusive dada pelo fabricante essa fonte de creatina vem devido ao tipo de proteina utilizada (da carne), uma outra proteina utilizada eh a da OPTIMUM hidrobuilder, que utiliza creatina monohidratada tb.

Enfim, fica mais legal utilizar ela isolada ja que vai vir porçoes maiores com um CxB maior se comprada de boas fontes, e assim uma proteina pra ser acrescida a sua dieta se assim for necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desde já agradeço a quem leu o topico e respondeu.

Bom o que eu procuro, é um hipercalorico complexo que tenha mais ou menos o que eu procuro, Já tenho em mãos: Dextrose e Albumina.

Sou ectomorfo, por isso busco creatina em algum hipercalorico, ele isolado não iria me ajudar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalorico ainda nao vi nenhum que tem creatina na composição, acho que nem é tao viavel assim, hipercaloricos se utiliza muitas gramas de produtos pra obter carboidratos e proteinas, sendo que hipercaloricos utilizam-se mais pelo carboidrato e aumento das calorias diarias.

E nao iria ajudar porque?? Vc ta viajando.

CREATINA = FORÇA. Nao vai te dar peso diretamente se nao tiver dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SpyThieF valeu pela sua ajuda mais o que você me indicaria para quem é ectomorfo Um Whey da Optimum Ou um Carnivor?

A respeito da dieta, já tinha marcado uma consulta com um nutricionista e já tenho a dieta pronta.

Só estou atrás de suplementos para me ajudarem no dia a dia, porque faço estagio pela manhã e estudo a tarde e a forma de alimentação não pega muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu indico montar uma dieta primeiramente. Se vc é ecto vai ficar facil ganhar peso com comida facilmente. Posta ai seus dados, peso, idade, altura. Na area de nutrição tem as dicas, em todo caso uma whey growth ja viria a lhe servir. Compra logo uma creatina growth que ta bom 30 reais só: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877

Ou monte seu proprio hipercalorico caseiro, olha só eu fiz um gastei 110 reais fiz 7kg de hipercalorico:

Comprei 1kg de whey growth e alguns ingredientes que deram 50 reais no total.

by LeandroTwin

2kgTotal:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

-Colageno( 75reais/kg dessa disgreta kkk peguei 10 reais só)

3kg de farinha de aveia

1kg whey protein growth

500g de achocolatado

Me rendeu 2 potes de 3kg cada, num total de 6,5kg e alguma coisa.

20121003221420412.jpg2012100322334645.jpg20121003224849537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - Se a duvida é acrescentar calorias na dieta eu iria no "hipercalorico" do colega SpyThief.

02 - Eu vejo apenas marcas mais "populares" oferecendo Whey com creatina (marcas nacionais mais baratas, para falar de outra forma).

03 - Toda proteina tem creatina e os aminoacidos que a compoe Uma dieta bem montada deve fornecer umas 2 gramas de creatina ao final do dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...