Postado 28/10/2012 às 20:49 10/28, 2012 Essa é pra galerinha mais experiente do forum, oque vcs acham sobre esse tipo de ciclo? alguem ja os fez, e se fez qual foi a relaçao de ganhos/colaterais que teve comparando com os ciclos convencionais? "QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"
Postado 28/10/2012 às 21:23 10/28, 2012 Ja bato nessa tecla,ha algum tempo,sendo a favor. Infelizmente,grande parte dos artigos ainda,falando sobre a pratica,vc so vai encontrar em ingles. Os artigos que eu ja li,sao bem instrutivos. Ao meu ver usar 500mg de testo ou +,por semana,e ignorancia.
Postado 28/10/2012 às 22:50 10/28, 2012 Moderador Os artigos que eu ja li,sao bem instrutivos. Ao meu ver usar 500mg de testo ou +,por semana,e ignorancia. E não dá pra falar mais sobre? O porque? porque doses altas como dizem, sem GH, não adianta nada e etc. Poste também os artigos, assim todos podem tirar conclusões. Apenas dizer que é bom ou ruim fica muito superficial.
Postado 28/10/2012 às 23:41 10/28, 2012 E não dá pra falar mais sobre? O porque? porque doses altas como dizem, sem GH, não adianta nada e etc. Poste também os artigos, assim todos podem tirar conclusões. Apenas dizer que é bom ou ruim fica muito superficial. kkkk sorry,mais o embasamento é esse mesmo. Eu tive acesso a 3 estudos,agora de cabeça nao lembro onde foi que vi.mais vou da uma olhada,ve se eu acho as fontes novamente.
Crie uma conta ou entre para comentar