Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Oxan


Posts Recomendados

Pois é mano, mas quero aproveitar o máximo desse ciclo. Portanto quero fazer um bulk nervoso. Fazer esse bulk agora vai me encomodar por causa da lombar que ta tensa.

Vou fazer um cutt de 3 a 4 semanas, onde eu vou abaixando a quantidade de carbos até 1g/kg na ultima semana. Só p secar um pouquinho.

Dai depois eu começo o ciclo bulkando firme mas com ganhos de qualidade, saca? Que tu acha brother?

Sobre aumentar a quantidade de frango, ja ta em 2,9g/kg de proteina. Acho que ta suficiente, n acha?

Sugestões são sempre bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To ligado, faz esse cutting então e depois parte pro bulk. ;D

Eu sugeri q tu baixasse o carbo um pouco, aumentar a quantidade de frango era só pras calorias nao ficar lá em baixo. Mas ta beleza, vc disse aí que quer baixar pra 1g/kg na ultima semana, ta otimo! Segue firme.

Quando vai ser a primeira aplicação? Ja comprou a mercadoria?

TPC

Início 33 dias após último shot de Dura.

1-2 Tamox 40mg/dia

2-4 Tamox 20mg/dia

33 dias man? a meia vida da dura é 15 dias e da oxan é 9 horas se não me engano. Tu tem q começar a TPC no maximo 15 dias depois da ultima aplicação da dura, tu não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer brother, tamo junto!

Realmente, as calorias ja abaixaram bem, ta entre 2500 e 2600. Meu tmb é 3100cal. Vou manter assim, com os carbos em 2,9g/kg. Acho complicado diminuir bastante os carbos drasticamente, vou diminuindo com o passar das semanas. Vamos ver!

Então man, eu li um tópico aqui no forum que estava falando sobre 30 a 35 dias após a ultima.

BORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não brother, a tpc tem que ser iniciada após o término da meia vida da ultima droga do ciclo. Como a meia vida da dura é 15 dias então seria depois de 15 dias depois da ultima aplicação q tu começa a TPC.

Se ainda estiver em duvida, ta aqui um artigo:

http://www.marombapura.blog.br/anabolizantes-efeitos/tpc-terapia-pos-ciclo-como-fazer

repetindo a pergunta: Quando vai ser a primeira aplicação? Ja comprou a mercadoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...