Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prazo De Validade Dos Ea's (Stanozolol Burn Labs)


Posts Recomendados

Bem galera, eu tenho em mãos uma stano 30ml (100mg) da burn labs, pra quem não conhece é um laboratorio under de sao paulo muito bom, SO QUE... ela foi fabricada em 2010, e a validade é 2012 eu tinha guardado essa stano e nao lembrava onde tinha colocado apos minha mudança para o ap...

eu gostaria de saber se tem um prazo estimado para utilizar ela em 2012, e se alguem ja fez o uso de ea's fora do prazo de validade, quero saber se perde o efeito ou se tem algum efeito negativo no organismo, creio eu que muitos dos integrantes do forum tenham tido essa duvida algum dia, entao crio esse topico pra tirar a minha duvida e a de alguns outros, vou anexar as fotos da minha stanozolol Burn labs. abraço!

post-24215-0-11568500-1351048792_thumb.j

post-24215-0-51903600-1351048986_thumb.j

Editado por NextCyclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

carlos, foi a primeira aplicação, ja usei varias stanos , sei como funciona acho que a merda que deu foi essa validade, mas ja to tratando, ta melhorando rapido, antinflamatorio e antibiotico, aplicação foi no vasto lateral, sempre me auto aplico, com certeza foi essa validade, ja usei eas da Burn e nunca tive problema. bem galera, vou dar uma pausa ate ficar bom e procurar uma outra stano, Carlos, vc sabe alguem aqui do forum que tenha Stano da usp, aqui na minha cidade ta dificil. abração obrigado galera.

ah so pra constar, quando sentirem os sinais claros de abscesso nao esperem pro outro dia, quanto antes tratar melhor, como eu ja sabia que nao tava normal, ja que no dia seguinte tava muito inchado, vermelho e muito dolorido eu corri logo no hospital, ja ta quase nada, 7 dias de medicação, ah e nao foi falta de assepsia não, pq eu ja uso eas a um tempo e sempre tive muito cuidado, foi a droga msm. valeu !

Editado por NextCyclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...