Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SharkGratoN

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SharkGratoN postou

  1. Falaa Marombeiros!! Valeu ai pelos conselhos de todos... acabei procurando um especialista e ele me deixou mais tranquilo em relação ao exame do fígado. A enzima não chegou nem perto de um patamar alarmante! E em relação a urina já esta estabilizada!! Valeu mais uma vezes... e bons treinos ai galera *Administrador pode fechar o tópico*
  2. Valeu Magro.Boy!!! Tamo junto mlk! Crescendo SEMPRE!! É o jeito é ir em um especialista mesmo!! Valeu broder Abraçossss.. e Bons treinoss!
  3. Valeu BrodeR!! Vou passar no médico mesmo.. só ele tem a resposta certa!! e quanto ao vício é foda!! Quando vc usa algum produto q da resultados explícitos e rápido vc fica meio dependente mesmo.. Começei agora tomar Xpand faz um mês.. já ganhei 2cm de braço!! Xpand vai virar outro vício logo logo! Mas é foda. vou me controlar mais! Abraçoss e Bons treinos!
  4. Excelente o shake!!! Bom vídeo... Só uma coisa me encomodou.. o fato de ser utilizado uma grande porção de creatina e glutamina! Por vários estudos comprovaram q nosso corpo nao absorve mta creatina, a própria embalagem deixa explícito! Este vídeo eh de 1800 não é possível q profissionais como eles nao saberiam uma coisa básica.
  5. Falaa Marombeiros! Dei uma pesquisada no fórum, porém não encontrei uma resposta para meu problema em relação à Creatina. Peço a ajuda de todos que já utilizaram essa substância para esclarecer algumas dúvidas. Treino há quase 4 anos, ou seja, desde os meus 16 anos! Já estagnado depois de dois anos de treino, sem crescimento por mais de um mês resolvi fazer uso da Creatina. Foi a melhor opção que fiz em minha vida de treinos. Creatina me deu força, aumento extremo de massa e de volume. Em três meses de uso ganhei quase o equivalente aos meu dois anos anteriores. Sou pequeno tenho 1,65m de altura então qualquer ganho faz uma diferença! Logo no começo da Creatina acrescentei uma Massa da Probiótica junto com BCAA o resultado foi o melhor. Mesmo sabendo que deveria fazer alguns intervalos no uso da creatina, a cada três meses para um, todas essas recomendações foram ignoradas e passei a tomar Creatina todos os meses de treino. Lógico q não treinei por 2 anos seguidos sem parar! Mas sou do tipo que prioriza muito o treino. Treino Sempre!! Lógico q por motivos de viagens, outras distrações, não foram 2 anos de treinos ininterruptos! Mas SEMPRE que treino tomo Creatina! Já afetou meu psicológico, sei que é estúpido mais é assim, minha cabeça está voltada pra isso, e se não treinei bem no dia foi porque não tomei a creatina. Agora estou com quase 20 anos tomo Creatina há dois anos junto com Xpand (há 1 mês), Whey Isopure (sempre), Glutamina e BCAA. Estou na minha melhor fase com 39,5cm de braço quente e 38cm frio. Único problema é que há pouco tempo, uns 20 dias +/-, percebi que minha urina estava mais escura e que no final ardia para sair as últimas gotas, sempre tomei muita água para que isso não ocorresse, sempre levo uma garrafa pra onde vou, seja na faculdade, em casa, na academia, chego a beber em um dia sem treino uns 3L de água, fora suco, açaí essas coisas. Já em dia de treino passa a ser 4L! Então essa hipótese esta furada. Mesmo assim por motivos banais fui fazer um exame de sangue e foi constatada uma enzima alterada! Peço a ajuda e a opinião de vocês para corrigir ou fazer algo que não foi feito! Valeu rapaziada e um bom treino pra todos!
  6. Opaaa!! Lógico que pode o corpo é seu! Mas com todo esse tamanho vc precisa de bola?? eu acho q ta bom!! Pedi pro seu Pai primeiro ve o q ele acha! Abraço! (ah e nao esquece de comprar as camisas PPP pra ficar aparentemente mais forte!)
  7. Nossa... Cada uma q somos obrigados a ler... Vai se informar antes de tomar as coisas!! Só tenho isso pra te falar
×
×
  • Criar Novo...