Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emerson.sbc

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1029 visualizações

Conquistas de Emerson.sbc

  1. Cara...eu tomei ano passado e agora estou tomando novamente.... Entre os packs ele realmente é o melhor, pra mim tanto em termos de ganho de força, resistência e definição, quanto ao custo, pois o animal pack, deve ser tomado apenas 01 pack por dia antes do treino (em um pote contém 44packs = 44 dias) e os demais packs q eu tenho conhecimento, toma-se 01 antes e 01 depois do treino (q também contém em um pote 44packs = 22 dias), aqui em SP eu acho animal por 170,00 conto, por aí, e os outros custam uns 90,00...daí o custoXbenefício... Dos produtos q eu já suplementei (q não foram poucos...rs), achei melhor que os resultados do animal, os resultados da creatina....mas o interessante do animal é a qualidade de definição q ele me proporcionou...(já a creatina me deu uma inchada) whey, malto, albumina, bcaa e etc são os básicos, sempre tem q tomar mesmo... eu recomendo...(INDIVIDUALIDADE!) Tô acompanhando! Bons ganhos aê!
  2. minha opinião... Eu aguardaria pelo menos completar um mês de treino pra começar a usar...já que vc quer perder um pouco a barriga...
  3. Blz cara, é isso aí, se está inseguro tem que pesquisar mesmo, mas se vc tem pouco tempo de academia, uma coisa é certa, em questão de suplementos nenhuma pesquisa ou qq outra pessoa vai te dizer o que realmente é certo pra vc, a maior parte vc mesmo é quem vai definir, vc tem que saber quais seus objetivos, aí sim vc compra algo que pelo menos diz no rótulo que fará vc obter tais objetivos, e vai testando amigo, num tem jeito... Se fizer mal vc para, compra outro, se não estiver te ajudando compra outro e assim vai, até achar um que te satisfaça... A creatina é boa, te dá força e um certo volume, não é lá essas coisas como se Vê por aí, depende do seu organismo, alimentação e treino...em mim não faz mal, é só tomar na medida recomendada que táh blz... abraço!
  4. Amigo, eu já tive 60kg e nessa época fiz um ciclo com a creatina da universal...mandei com saturação tomando 20g divididas em 4x ao dia durante 5 dias, a partir da segunda semana continuei mandando 5g antes e 5g depois do treino (totalizando 10g/dia), até acabar o pote...eu tomava junto com malto. Não aconteceu nada comigo, é só beber muita água, comer e suplementar bem que táh beleza...tive bons ganhos...mais aí vem o dilema, cada um cada um, vc quem sabe. "Agora que finalmente consegui encontrar um outro lugar que vende creatina estou ciclando com a da Prolab, tomando apenas 5g/dia + malto no pós treino (vi neste tópico que mais q 5g vai tdo pro ralo). Acho q estou fazendo apenas uma coisa de errado por causa da falta de tempo, almoço as 13hs e não consigo jantar antes somente depois do treino (início treino 17:45hs / término 18:40hs) e logo em seguida da janta mando a creatina. GALERA, ESTÁ CERTO MANDAR A CREATINA EM SEGUIDA DA JANTA??? OU DEVO ESPERAR ALGUM TEMPO PRA MANDAR??? Agradeço a ajuda! valeu!
×
×
  • Criar Novo...