Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

japs

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de japs

  1. sim eu irei fazer isso nos intervalos das aulas, os professores geralmente demoram uns 5 minutos para trocar de salas etc etc, quanto a atenção especial eu nem ligo para piadinhas infantis e derivados eu sei que para que eu atinja meus objetivos eu precisarei fazer isso, portanto sem crise, eu estou pensando em levar sanduíches para comer até o intervalo do almoço depois eu volto para casa e faço + outros , valeu pelas dicas.
  2. Obrigado pelas respostas, mas como eu já duvidava vou ter mesmo é que voltar aos velhos tempos e levar a "Lancheira" pra facul
  3. Bom dia galera, primeiramente desculpe em criar mais um tópico, mas realmente eu pesquisei e não consegui sanar todas minhas duvidas, bom vamos lá, eu já malho tem uns 6 meses porem nunca consegui levar o treino e as refeições a sério devido aos estudos o que me ocupava praticamente o dia e a noite inteira porém esse ano consegui passar no vestibular e agora pretendo conseguir pegar mais firme na academia e na dieta, acredito que eu sou um "Hardgainer" segundo o tópico do Vitor Satan, atualmente estou malhando e tentando seguir a dieta exemplificada pelo Portus no tópico dele, porém mês que vem começa a faculdade e ela é em periodo integral e não terei tempo novamente para fazer as refeicoes de tempos em tempos, somente no almoço e depois das 18:00, bom minha dúvida é a seguinte, será que com um hipercalorico eu consigo suprir as falhas na dieta que nao irei conseguir fazer devido a faculdade ? Pretendo comprar um hipercalorico para substituir as refeicoes. Muito obrigado desde já o fórum e o blog são nota 10, valeu.
×
×
  • Criar Novo...