Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thor92

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thor92

  • Data de Nascimento 02/02/1992

Conquistas de Thor92

  1. Certo. Mas o Whey qe irei comprar, é verdade que NÃO é necessário eu tomar com a dextrose? Sendo assim, eu posso tomar com alguma vitamina ? Exemplo = Neston com leite e coloco o Whey Protein, mexo e bebo =]
  2. Olá pessoal Gostaria de saber quais Wheys posso comprar, nacional ou importado, que dará um resultado muito bom e que eu possa comprar por um preço acessível.
  3. Obrigado pela ajuda amigos. Com meu peso, taxa de bf, é obrigatório eu comer bastante em intervalos de 3 horas certo ? A suplementação, no caso do Whey com a Dextrose, eu tomo ao acordar, antes e depois do treino ? Ou só antes e depois do treino ? E quais outros suplementos, além da Creatina, voces poderiam me receitar ?
  4. Olá pessoal, boa noite Gostaria que voces me indicassem suplementos para quem está voltando a treinar depois de tanto tempo. Eu comecei a malhar em 2008, tomando hipercalorico, depois whey com dextrose, e alcancei um resultado muito bom. Treinei pouco tempo em 2009, 2010 e 2011, mas nesse novo semestre criei conciencia e muita motivação, HOJE, foi meu primeiro dia na academia. Sei que suplementação é apenas 1 mes ou mais após o inicio da malhação. Me indicaram o Whey Protein Concentrado + a Dextrose. Gostaria de mais dicas de suplementos, que nao sejam tão caros tbm rsrs Vlw galera Tenho 20 anos 74 kg (magro/normal) BF = 12 % objetivo: hipertrofia
  5. Entendi. Fantástica toda essa explicação, deu pra entender direitinho. O Whey Protein Concentrado eu posso consumir normalmente com a Dextrose correto? Eu consumo diariamente vitamina de banana, por gostar mesmo, tem chance de eu colocar o whey dentro da vitamina? Pelo que ja li, o liquidificador destrói os nutrientes, isso é verdade ?
  6. Que excelente explicação. O bom e o velho Whey ainda é unanimidade. E voce recomendaria alguma marca especial de Whey ? Eu tomei hipercalórico, apenas uma vez em 2008, e fez um resultado maravilhoso, mas realmente nao sei qual é a minha taxa de gordura atual...
  7. Olá André, boa noite Vou pegar uma brecha e te fazer outra perguntinha. Dando uma observada no que eu eu escrevi, qual o melhor suplemento para eu tomar ?
  8. Olá galera Tenho 20 anos, 1,80cm/ 74 kg, magro/normal. Estou voltando a treinar agora, fiquei bastante tempo parado, entre idas e vindas, malho desde 16 anos de idade. Em 2008, tomei um hipercalórico, whey com dex., todos da Probiótica e deram um resultado muito bom. Os anos foram passando, e como tinha começado a namorar na época, minha presença na academia decaiu, e acabei saindo. Em 2009 malhei alguns meses, como em 2010 alguns meses, e como em 2011 tb. Tomei conciencia e responsabilidade, nao abandonarei mais, é um juramento, a meta é treinar, treinar e treinar. Tudo começa nessa semana. Bom, pesquisei bons suplementos pela internet, até qe meu próprio sogro me receitou o suplemento HMB. Não quero começar imediatamente uma suplementação, sei que preciso de no minimo 2 meses para isso. Achei o HMB, da marca Milly, 2400 g, na loja Mundo Verde. Gostaria da generosa ajuda de vcs, para quem conhece o suplemento, a marca, se é um ótimo suplemento para hipertrofia, se há algum risco, enfim. Obrigado pela ajuda desde já.
×
×
  • Criar Novo...