Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notreveh

Membro
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Notreveh

  1. Cara.... os vídeos do Leandro ajudam E MUITO a galera que decide entrar nessa vida de maromba, eu sou a prova disso...há 7 meses atrás não sabia nada de academia... mas nada mesmo! Decidi mudar de vida e fazer a coisa certa. Impossível dizer o quanto as informações aqui no fórum me ajudaram, em especial os vídeos do Leandrão! É chato e as vezes impossível achar informações concentras e em um mesmo lugar aqui no fórum. Uma grande qualidade dos vídeos dele é simplesmente reunir tudo em um lugar só, informação de qualidade e carisma! Vou aderir essa campanha tbm #QUEROVIDEOSDOTWIN[2]

  2. Ficarei com o hiper caseiro, dieta balanceada, muito treino e whey mais alguma dica????

    Falando em Hiper caseiro eu fiz um aqui:

    leite em pó desnatado 800g + 950g Neston + 400g Aveita + aprox. 100g Nescau, vou acrecentar ainda 500g de amendoin e mais um pouco de leite totalizando 1200g, ou seja....é hiper pra Caralho ueheuheuh

    Estou tomando em 2 horarios após o treino pq sem grana pro whey (ate segunda) e ás 15:30 pois fico das 13 até as 19 sem comer (substituindo refeição)

    Cara, como ficou a divisão de macronutrientes desse hiper?

  3. Pessoal, tinha como meta 80kg quando entrei na academia com meus 62kg...hoje estou com 74kg e ainda continuo em bulking. SÓ que a minha porcaria de gordura teimosa na parte inferior do abdômen que sempre tive está agora ainda mais destacada e me incomodando muito. Vocês acham que seria melhor eu lançar um cutting agora e perder a barriga para mais pra frente voltar pro bulking ou continuo no bulk até os 80kg??

  4. Para o pessoal do fórum que for realizada a compra, independente do valor do produto, basta adicionar na observação do pedido o tamanho da camiseta (M ou G) e informar que é do hipertrofia que será enviada.

    Exemplo: Hipertrofia Camiseta G

    Caramba, aí sim fomos surpreendidos!

    Acabei de comprar 3 pacotes de whey esses dias, mas agora vou ser obrigado a comprar mais só pela camisa :)

    Só vou esperar chegar o whey com sabor

×
×
  • Criar Novo...