Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andrety

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por andrety

  1. eh isso mesmo q vou fazer vlw a dica men...sem cinto msm..

    hj q eu senti um pouco mais a lombar..mas nada de tao grave soh um desconforto na hora de levantar e se abaixar..mas meu medo eh de isso se agravar futuramente e eu ter q fficar algum tempo sem treinar..mas vou levando assim mesmo com baixa carga do jeito que vc falou...pq particularmente gosto de fazer exercicos com a barra e os halteres livres..quanto menos maquina melhor..

    Obrigado nuno..

  2. Po na minha academia tem um instrutor mas ele eh um merda...

    to comecando a fazer remada curvada e cavalinho por conta própria...mas o ruim é que eu sinto bastante a lombar nas repeticoes finais..e durante o dia eu tambem sinto ela , principalmente quando me curvo para baixo...

    quero saber se eu volto a usar apenas o pulley ou se tem algum '' macete '' para nao machucar as costas...procuro sempre deixar a coluna bem reta e abdomen contraido...o agachamento livre que eu nao tinha problemas ta comecando afetar um pouco a lombar tambem depois que comecei com esses exercicos para costas..

    ah, e tambem gostaria de saber se a pegada na remada curvada tem que ser por cima ou por baixo ou cada um eh um tipo de exercicio..

    o uso do cinto é recomendado? porque particularmente nao gosto de nenhum acessorio durante os treinos..mas se for em prol da seguranca da coluna eu providencio um..

×
×
  • Criar Novo...