Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sethzer

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    sethzer recebeu reputação de maidenforever em Controversia No Peso/ml Do Azeite (Informação Rotulo Meio Errada) - Leiam Interessante   
    tenso huahuahuah

    por isso que nunca confio em informação nutricional que não tenha medidas em gramas ou mls
    até as que tem estão sujeitas a erro, imagina as que tem como referencia colher de sopa =/


    o negocio é comer amendoim mesmo huahauh bem mais gostoso =X
  2. Gostei
    sethzer recebeu reputação de FRN77 em Relato Bulking Com Fotos   
    Cara isso acho que depende da pessoa... nos meus treinos eu sinto bastante dor sempre, ate uns 4 dias depois lol. O pior dia é o segundo (48hrs depois do treino)

    Eu procuro treinar bem intenso devido ao fato de eu malhar 3 vezes apenas na semana e uma vez só cada grupo muscular.
    Faço pouco volume e muita intensidade e venho tendo bons resultados.
  3. Gostei
    sethzer recebeu reputação de FRN77 em Relato Bulking Com Fotos   
    o0 vc mesmo respondeu sua pergunta... vc nao ganhava nada antes pq não comia direito ue, simples assim...

    Agora com relação ao treino é bom vc mudar, porem mudança pode ser qualquer coisa, soh de voce colocar mais peso, diminuir tempo de descanso, mexer nas series jah nao eh o mesmo treino entende?

    o seu corpo nao vai acostumar com uma coisa por exemplo que sempre aumenta peso, ele soh vai acostumar com o mesmo movimento feito com o mesmo peso com o mesmo tempo de descanso.

    soh de vc mudar o tempo de descanso ja vai ficar mais dificil fazer, mesmo com o mesmo peso. faz um teste pra vc ver... vo te passar uma lista de videos aqui e vc assiste o maximo que vc puder. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56577-vlog-sobre-musculao-do-leandrotwin/

    Tem praticamente tudo que vc precisa saber ai pra ter pelo menos uma ideia de treino, descanso, dieta e suplementação. por exemplo esse video 12 da lista http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A

    Outra coisa cara, tenta pesquisar mais as coisas, nao fica querendo tudo de mão beijada nao pq isso é ruim pra vc mesmo. Falo isso pro seu bem. Pq vc pode ter duvidas e talz e perguntar aqui, isso é normal. Porem vc nao vai ter alguem pra te ajudar pra sempre, sua dedicação é sua unica amiga. Se vc tem duvida pesquisa um pouco sobre o assunto, mesmo depois de perguntar aqui pq tudo que vc precisa saber está longe de caber nesse pequeno topico. o forum é imenso, repleto de conteudo. Tem coisa que vc acha dificil entender hj, mas daqui algum tempo vc ja acostumou tanto q faz sem nem pensar. Tudo na vida é assim. Vai por mim, vc tem futuro se fizer as coisas com dedicação, persistencia, logica, bom senso e disciplina.

    Abraço
  4. Gostei
    sethzer recebeu reputação de FRN77 em Relato Bulking Com Fotos   
    Cara agora não vou poder olhar direito sua dieta mas assim que eu tiver tempo eu dou uma olhada. Unica coisa que reparei foi em relação a proteina vegetal. qdo vc usa por exemplo 2g de proteina por kg de peso corporal se trata apenas de proteina animal ta, q sao as que contem os aminoacidos essenciais em quantidades consideraveis.

    Normalmente proteinas vegetais que não sao completas, sao contadas na dieta apenas para virar calorias. Claro que eu acredito tambem na função de cada macro, sendo vegetal ou animal no nosso organismo. Mas essa contagem no geral, se faz de proteina animal.
    Mesmo consumindo as vegetais, ignore-as na conta diaria dos 2g de proteina por kg de peso corporal (apenas uma media, existem dietas que usam menos ou mais e mostram resultados, de uma pesquisada caso tenha duvida)

    Se caso ainda tenha alguma duvida sobre a dieta, tente seguir esse excelente topico do leandrão http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

    vai parecer um pouco complicado montar a dieta na tabela, caso vc ainda nao esteja dominando todos os macros. Mas não se preocupe, leia o topico e tente montar a sua bem pensada e com paciencia. Uma hora vc estará com uma dieta excelente e bem adaptada pra vc em maos =] E o mais importante, vc vai pegar experiencia e conhecimento do seu proprio corpo, nao tenha medo de testar boas opções dentro do bom senso, nao tenha medo de errar. o segredo está em conhecer seu corpo, nenhum artigo cientifico é mais importante doq isso.

    Abraço
  5. Gostei
    sethzer recebeu reputação de madgonzo em Relato Bulking Com Fotos   
    E ae cara blz ?

    Não sei como exatamente está sendo seu treino, em questão de intensidade e talz, mas da pra melhorar com relação a essas abdominais ai.

    Da mais descanso pro abdomen e faz uns treinos mais intensos pra ele. Pode se usar pesos caso não esteja muito hipertrofiada a parte da barriga (visto q o abdomen inchado não passa uma estética legal). Trate o abdomen como todos os outros músculos do corpo, apesar de ser um estabilizador. Também o treino de pernas / ombros costuma ser mais volumoso, tirando o abdominal vc chega mais cedo em casa =]

    o ideal seria vc treinar abdomen junto com peito e triceps sempre, duas vezes apenas na semana.


    Com relação ao treino ABC segunda, quarta e sexta. Considere uma excelente opção principalmente no bulk.
    Se vc conseguir fazer o treino com bastante intensidade (peso na medida pra estressar legal e descansos entre as séries mais reduzidos) vale muito a pena, porque vc além de ter mais tempo para recuperação, vai gastar menos calorias nos dias off. Eu estou treinando 3 vezes por semana a um tempo e estou gostando muito, depois de adotar as dicas do Leandro Twin que diz sempre: se for errar no descanso erre pra mais, nunca pra menos.
  6. Gostei
    sethzer recebeu reputação de madgonzo em Relato Bulking Com Fotos   
    Cara, 100g de frango (peito mesmo ?) tem bem mais proteina doq 400ml de leite desnatado...

    100g peito de frango = 29g de proteina

    400ml leite desnatado = no máximo 12g de proteina

    Fonte: http://www.tabeladealimentos.com.br/


    Seu foco é bulk, então não vale a pena voce diminuir quantidade de calorias. Diminua APENAS se o ganho de gordura estiver em excesso e perceptível. Em geral para ganho de massa deve-se aumentar 20% da quantidade de calorias que vc gasta juntando tudo (TMB, atividades diversas e treino). Ex.: se vc gasta 1700kcal de TMB + 400kcal de atividades diversas do dia a dia + 500 a 600kcal do treino = 2600kcal a 2700kcal + 20% (540kcal) = 3240kcal total por dia.
  7. Gostei
    sethzer deu reputação a FRN77 em Relato Bulking Com Fotos   
    ganhei 2kg ja galera.. em uma semana e meia..

    trieno fodao hj !! hehe
×
×
  • Criar Novo...