Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielMoreira

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GabrielMoreira postou

  1. Entao, eu pesquisei antes, li alguns tópicos, mas eles não responderam minhas dúvidas
  2. Boa Tarde galera. Navegando pela internet li sobre a receita de um whey protein caseiro (soro do leite). A receita é bem simples, usa 1L de iogurte natural integral. Você deve colocar um pano sobre um coador e deixar o iogurte lá por umas 12h. o liquido que escorrer é o soro do leite e o liquido que ficar é o cream cheese. MInhas duvidas são as seguintes: Pelo fato de não ser um iogurte desnatado esse soro do leite será mais rico em proteínas ou em gordura? Para alguem que nao esta em condições de comprar um whey protein esse séria um pós treino viavél? Em qual quantidade?
  3. Valeu ai pela dica. Mas o hydrobuilder ja tem whey hidrolisado, albumina hidrolisada e tambem a caseina. Eu taria tomando isso no pós treino, mas vc acha que tem necessidade de uma caseina a noite?
  4. Ai galera, To tomando o c4 no pré-treino, xtend durante e o whey gold da ON no pós Porém, tenho 2 meses de c4, 3 meses de xtend e apenas um mes de whey. Estava pensando em comprar um platinum hydro-builder da ON de 2kg para tomar assim que o whey acabar, mas li um pouco sobre o anabolic halo da musclepharm e achei bem interessante. Vcs acham que eu iria obter melhores resultados com o anabolic halo + um whey no pós treino ou apenas o hydrobuilder? Caso precisem de informaçoes sobre os suplementos para responder é só falar que eu mando os dados
  5. pó cara, talvez seu suplemento pode ser falsificado, comprou em loja de confiança? Estou tomando o c4 faz duas semanas e senti os resultados desde o primeiro dia, aumentou a força muuito! e foco tambem, ja tomei o assault da MP e achei o c4 bem melhor
  6. Ai no caso, eu tomaria o Xtend no pós e depois de uns 5minutos tomaria o whey, ou eu posso tomar o xtend no pós e ja tomar o whey logo em seguida? E como o xtend é formado básicamente por aminoacidos, nao há necessidade de um bcaa ne?
  7. Olá galera, sou novo no forum, porém ja venho acompanhando há algum tempo os tópicos por aqui sempre que tenho duvidas, mas neste caso nao encontrei nenhum tópico a respeito. Tenho 17 anos, malho há dois anos e estou com o seguinte plano de suplementação: *C4 Extreme da Cellcor - no pré treino (suplemento que importei e já tenho em maos) *Xtend da Scivation - provavelmente no intra-treino, ainda nao achei uma forma especifica para tomar, muitos recomendam no intra, muitos recomendam no pre ou/e no pós *Whey Gold Standard da Optimum - no pós treino Bem, quanto ao C4 e ao Whey da Optimum, sei que são excelentes suplementos, o Xtend também foi muito bem recomendado e aminoacidos sao muito importantes na suplementação, mas minha duvida é: Seria uma boa ideia encaixar o Xtend entre o C4 e o Whey? Seria melhor tomar no no intra ou no pós? Caso o Xtend nao se encaixe bem na suplementação, me indicam algum bcaa de qualidade?
×
×
  • Criar Novo...