Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

l.donatello

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    l.donatello deu reputação a Antônio Júnior em Cansaço Intenso, Mal Estar, Falta De Apetite E Suor Excessivo?   
    Sim, ovos somente cozido. Amigo, perda de apetite geralmente é causada por deficiências nutricionais, geralmente de Vitamina C, tiamina , niacina , biotina e zinco. Tenta ingerir mais esses nutrientes. No desjejum tu podia mandar uma vit C + zinco (tu acha na farmácia)... os ovos tem o restante das vitaminas.... mas se quiser melhorar pode mandar um complexo B após refeições.

    Acredito que te ajude.
  2. Gostei
    l.donatello deu reputação a Antônio Júnior em Cansaço Intenso, Mal Estar, Falta De Apetite E Suor Excessivo?   
    vc tá gastando mais que consumindo. eu acho que vc deveria fazer um exame de sangue pra avaliar se tem alguma patologia nisso aí. Sua alimentação tá muito ruim amigo(coisas que não prestam: salgado de frango, refrigerante, banana frita)... pouco cartboidrato de qualidade, bem como proteínas de alto valor biológico. Também pode ser os efeitos colaterais da medicação.

    Segue algumas sugestões, amigo.

    Alimentação:

    Café da manhã (6 hrs) = 3 bananas e 500 ml de leite com hipercalorico ( tem algum problema tomar o HIPER com leite integral? o organismo conseguirá absorver os nutrientes?)

    Se gosta de frutas, por que não diversifica? tipo: 1 banana, 1 maça, 1 pera. Toma o leite desnatado, amigo. Integral só tem gordura que não presta. Pode tomar seu hipercalórico. Acrescenta 30 gramas de albumina nesse desjejum ou 1 scoop de whey protein.

    Lanche da manhã (9:30) = um salgado de frango e um suco ou refrigerante na faculdade.

    Esse lache não presta, tem alto IG (dispara sua insulina e logo se sente fraco). Se não tem tempo pra comer, leva um shake com leite desnatado e aveia ou um sanduíche de pão integral com peito de peru, queijo ricota) evita líquido com refeição sólida, dilata o estômago e atrapalha na digestão.

    Almoço (12:00) = Um prato cheio de arroz, feijão, banana frita, carne (de frango ou de vaca), pouca salada de repolho e tomate.

    Se o arroz for integral, tudo bem. banana frita? nada frito presta amigo... abaixa seu colesterol bom HDL e aumenta o ruim LDL.. coloca ovos cozidos no lugar disso( o colesterol do ovo não faz mal). Usa o azeite de oliva extra virgem na salada.

    Lanche da tarde (16:00) = Pão com presunto e mussarela e um suco ou refrigerante na faculdade.

    Se for pão integral, OK. Troca o presunto pelo peito de peru ou então muda, em vez de colocar presunto de porco usa o presunto de peru. Troca o queijo mussarela pelo ricota. Tira o refrigerante/suco; toma água 30 minutos depois.

    Antes do treino (18:00) = 2 bananas e 250 ml de leite com aveia.

    Se tiver condições coma batata doce com frango... Banana não é legal em treino pré musculação.

    Janta (20:00) = Um prato cheio de arroz, feijão, banana frita, carne (de frango ou de vaca), pouca salada de repolho e tomate.

    Compra um pacote de macarrão integral e come com alguma carne magra. Tira a banana frita.

    Antes de dormir = 2 bananas e um copo de leite com hipercalórico (em pequena dose por causa do roacutan).

    Consuma ovos ou clara de ovos(tem que usar azeite de oliva pra haver time-release) ou albumina (também usar o azeite).
  3. Gostei
    l.donatello deu reputação a JMONSTER em Cansaço Intenso, Mal Estar, Falta De Apetite E Suor Excessivo?   
    Tu é novo cara, eu passo os 3 horario fora de casa e ainda arrumo tempo e motivação para malhar! Tenta ver teu descanso e principalmente a alimentação. Vai ver não ta suprindo tuas necessidades.. ai ja viu
×
×
  • Criar Novo...