Bom na minha academia tb só tem a mesa flexora...mas sempre dá pra adaptar,vamos lá
_graviton com steps empilhados
_stiff(um dos melhores!!!)
_stiff no hack machine
_cadeira extensora,em pé,de frente pra cadeira encaixa a almofadinha um pouco a cima do calcanhar(curvinha)e faz o movimento de sobe e desce(uma perna de cada vez)dá pra fazer tb com caneleira
_leg 45,porém com os pés bem em cima(pede orientação pro instrutor,na colocação do pés)
_agachamento smith,porém deitado...coloca um colchonete no chão,deita,encaixa os pés na barra e faz o movimento de sobe e desce,mas tem que pedir ajuda de alguém pra travar a barra........exercício é o que ñ falta né,agora é só montar a série..ñ vá fazer todos esses hein!!!
Estava eu agora pouco indo no mercado para comprar pão integral e peito de peru... Eis que me deparo com a falta do peito tendo que comprar presunto mesmo, isso me deixou um pouco chateado, digamos assim.
Passando por um corredor para ir pegar o pão integral vejo uma mulher com uma criança de colo olhando preços de bolachas, até aí, tudo bem. Pego meu pão e vou pra fila, eis que vejo a mesma mulher, no caixa, negociando com a mulher do caixa pra fazer um preço mais barato para a bolacha... Aí me veio a epifania, eu estava chateado por ter que comprar outro tipo de produto que seria a mesma coisa, enquanto a preocupação da mulher, claramente humilde e necessitada, era comprar bolacha pra sua filhinha de colo. Foquei tanto naquela situação enquanto esperava na fila do caixa que nem lembrava mais que tinha que comer o pré treino, que hoje era dia de ombro e trapézio, viajei mesmo... Chegando mais próximo vejo que a caixa (que é mulher do dono do mercado) aceitou o "negócio" com a senhora mais humilde, talvez porque eu tenha chegado mais perto e ela percebeu que eu analisei a situação (sou cliente faz anos desse mercado, imagino que ela percebeu que eu não ia achar a situação correta da parte dela).
Isso me fez pensar, as vezes estamos tão focados com essas coisas de academia, dieta, até estudos que esquecemos dos outros à nossas volta, que talvez estejam precisando de ajuda, estejam em apuros... É bom as vezes dar uma olhada ao redor e esquecer um pouco do nosso umbigo.
Aí vai uma música: