Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MANGUEIRA_C6

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por MANGUEIRA_C6

  1. Hemogenin (oximetalona)

    Esta droga é conhecida como o esteróide oral mais poderoso que um culturista pode administrar, mas sua função terapêutica é a de aumentar a produção de células vermelhas no sangue (eritropoiese). É utilizada no tratamento de alguns tipos de anemia e em alguns estágios de AIDS, mas recentemente outra droga não esteroidal (EPO) vem substituindo a oximetolona.

    O medicamento originalmente produzido pela Syntex foi re¬tirado das prateleiras no Brasil e passou a ser produzido por outro laboratório com o mesmo nome, Hemogenim. É encontrado em ou¬tros países com o nome de Anadrol ou Anapolon. Ele pode ocasionar um rápido ganho de força e volume muscular; mas, devido à sua alta toxidade ao fígado - é um 17 -alfa alquelado - a dose e o ciclo de utilização devem ser limitados. Sua utilização em dose muito eleva¬da pode salientar os efeitos colaterais. Um único comprimido vem com a dosagem de 50 mg, mas a oximetolona não é efetiva apenas por sua concentração, como pensam alguns. Paradoxalmente, em dosagem inferior a droga não funciona bem, pois não se liga eficientemente aos receptores celulares. Portanto, a prática de dividir o comprimido em dois não é adequada. O mesmo não acontece com a oxandrolona, que vem em doses de apenas 2 mg e o stanozolol em 5mg.

    Mesmo em dosagem menor, para limitar alguns efeitos cola¬terais, é comum o acompanhamento com o citrato de tamoxifeno ou anastrozol. Mulheres não utilizam a oximetolona.

    Existem várias narrativas de abuso dessa poderosa droga, com narrações da administração bizarra de até dez comprimidos por dia!.Talvez por parte de indivíduos extremamente mal informados e! ou que desejam resultados geometricamente proporcionais às dosagens. Também devemos levar em conta que drogas orais são bem atrativas para quem teme injeções intramusculares.

    Contrariando a crença de que a maioria só utiliza a oximetolona em fase fora de temporada, essa droga também vem sendo usada, por alguns atletas na Europa, em fase pré-competição. Eles acreditam que o medicamento aumentará o volume sangüíneo, sendo utilizado em associação com o anastrozol, ao invés do tamoxifeno, como inibidor de aromatase para a droga.

    A dosagem para homens pode variar de 1 a 2 comprimidos e distribuída durante o dia. O tempo de uso não deveria ultrapassar 5 semanas e o intervalo mínimo entre administrações deveria ser de 6 a 8 semanas.

    colocando post que todos ja sabem!!!

  2. idade : 19 anos (fazer 20 em junho)

    peso atual : 86kg

    alutura : 1,85

    bf : 25%

    tempo de treino sem parar: 8 meses / tempo de treino contando com o tempo que parei: 4 anos

    c.abdominal : 97 cm

    braço : 38 cm

    Objetivo : baixar o bf ao maximo

    Histórico : primeiro ciclo, nunca usei nada.

    1-3 Propionato de Testosterona 100mg/10ml dsdn

    4-6 Acetato de Trembolona 100mg/10ml dsdn

    1-4 Stanozolol 50mg/30ml tsd

    1-4 clembuterol(pulmonil)

    5-6 Efedrina(Franol)

    Proteção: se sentir sensibilidade 20mg de tamox até passar

    tpc : indux 3 dias após a ultima aplicação começar:

    1º - dia 300mgs

    2-10 - dia 100mgs

    11-20 - dia 50mgs

    1-14 - tamox 40mg

    15-28 - tamox 20mg

    1-28 - creatina

    é cedo mano!!!

    baixa primeiro seu bf, pra depois ciclar....

    vai por nois!!!

  3. bruno16,

    Embora do sexo feminino, sinto muito calor tb, mas na academia o sistema de refrigeração dá conta do recado e chega a ser satisfatório malhar :) , pq qdo chego lá parece que estou chegando no paraíso. O problema é qdo acaba e chego da rua. Dá até tristeza, pq o sol aqui no RJ é violento.

    fefe vc tem que dar uma suadinha!rrsrsrs

  4. Boa Noite!

    Primeiramente, quero avisar que não tenho nenhuma, mas nenhuma meeesmo, pretensão de utilizar AEs, portanto, não precisa dizer "não faz isso, moleque", pois eu tenho noção do mal que eles fazem.

    Galera, há mais ou menos 1 mês, um colega meu de academia chegou com uma "novidade": Uma "AD-E" que não faz mal.

    Segundo ele, o que ele tinha aplicado nos tríceps (10ml na parte externa e 10 na interna de cada braço) era Óleo Mineral, produto “revolucionário” que o fornecedor dele tinha trazido e que era muito bom.

    Até o carnaval, o músculo dele estava lá (última vez que o vi), depois disso não sei o que aconteceu.

    E aí, qual mal esse tal de "óleo mineral" pode trazer? Isso é antigo ou ele é o primeiro a usar?

    Abraços.

    Todo mundo sabe que anabolizantes sintéticos, estéreis e "adequados" pode resultar em cirrose, disfunção sexual, alteração hormonal e morte.

    Mas o óleo mineral é um medicamento que vem num frasco grande e que é para ser tomado por via oral e esta indicado com LAXANTE.

    Aplicar uma injeção de óleo mineral no músculo... resultará em febre, necrose, amputação.

    Outra coisa, o músculo do braço suporta no máximo 3 mL e olhe lá, nem vou perguntar quanto ele injetou.

    RISCO TOTAL ESTUDANTE MORRE DEPOIS

    DE INJETAR ÓLEO MINERAL, COMO

    ANABOLIZANTE, NOS MÚSCULOS

    O uso de produtos químicos como anabolizantes provocou a morte do estudante Kleiber Araújo Barros, 23 anos, morador do conjunto Pirangi, Zona Sul de Natal. Ele injetou nos músculos óleo mineral com objetivo de aumentar - aparentemente, a massa muscular. O produto, que funciona como um laxante e deve ser administrado via oral, desencadeou um processo hemorrágico no estudante.

    Ele morreu na manhã da quarta-feira depois de três dias internado no Hospital Walfredo Gurgel e foi sepultado ontem no cemitério Bom Pastor.

    De acordo com a tia de Kleiber, Célia Araújo, na quinta-feira passada ele começou a apresentar uma tosse forte e se queixar de falta de ar. ‘‘Na sexta-feira

    ele piorou e a mãe dele o levou no pronto-socorro de Cidade Satélite’’, disse. O estudante foi atendido e recebeu uma nebulização. Passou a noite na unidade

    hospitalar e voltou para casa no sábado.

    Durante o dia ele aparentemente estava bem, mas à noite teve de ser levado por uma ambulância do SAMU

    para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. ‘‘Ele estava sem ar. Sufocado mesmo. Ficou rôxo, quase preto’’, lembrou Célia.

    No hospital Kleiber começou a apresentar um quadro de hemorragia. ‘‘Ele votimava sangue. Era muito sangue. Eu nunca tinha visto uma coisa assim’’, relatou. Segundo Célia, no domingo começaram a surgir boatos na rua onde o estudante morava de que

    ele havia tomado anabolizantes. Os familiares ficaram preocupados com a informação e ligaram ao fato de no último mês Kleiber ter mudado fisicamente. ‘‘Ele era bem franzino e ficou mais forte’’, confirmou a tia. A mãe dele foi ao hospital e perguntou ao filho, na segunda-feira, se ele havia tomado alguma substância. ‘‘Ele balançou a cabeça e disse que sim’’.

    Depois de confirmada a informação, os parentes passaram a procurar no quarto de Kleiber produtos que pudessem esclarecer o que estava acontecendo

    com o estudante. ‘‘A gente encontrou três vidros de óleo mineral. Um deles estava pela metade. E outros dois lacrados’’, revelou Célia. Segundo ela, os médicos tentaram de tudo, mas não conseguiram salvar Kleiber, que morreu na quarta-feira. ‘‘Os médicos disseram que os pulmões e os rins estavam

    totalmente comprometidos’’

    LOCKED

  5. Amigos sou novo na malhação, já estou malhando a 7 meses e fico muito grande e inchado, pois o que eu gostaria de definir o corpo, pois venho através do forum pedir uma ajuda dos amigos para um cilclo de anabolizantes para definição muscular e alguns complementos para ajudar nessa definição....

    muito obrigado pela ajuda.....fico no aguardo

    filho, vc não leu os topicos de arbetura de post´s? aqui não sai abrindo post´s pedindo ajuda não?

    os topicos são abertos para dar opnioes e não montar ciclos para iniciantes(FRANGOS), leiA mais os TOPICOS de treinamento e suplementaçao+nutriçao que vc terar realmente uma ideia do que vc quer!

    topico fechado

    LOCKED

×
×
  • Criar Novo...