Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prototipo Arnold

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Prototipo Arnold

  1. Alguma Dica? Acho que ficou muito calorica, não sobrando chances de colocar um alimento pra comer a noite, pois aumentará muito o Excedente. Aguardo , Att.
  2. Boa Tarde Galera, queria a ajuda de voçês para possiveis modificações na dieta para ganho de massa magra + definição, todo elogio, crítica, comentário é bem vindo. Idade: 19 anos Peso: 69 Kg Altura: 1,75 Comecei na academa a 2anos atrás, fiquei 3 meses fazendo musculação e tive que parar por falta de grana, agora to voltando firme e forte. Já vou voltar já seguindo a dieta e suplementando. Agradeço Desde já pela Ajuda !
  3. Tava vasculhando o fórum e resolvi juntar tudo num tópico só, Seguinte, comecei a fazer academia ano passado e por falta de $$ parei. Fiz um total de 3 meses e estou parado a uns 8 meses. Resolvi voltar a malhar firme sem parar. Voltarei a academia essa semana e estava querendo experimentar tomar suplementos pois vi que nesse tempo de musculação não obtive resultados satisfatorios. Tenho Pele na barriga pois era gordinho e depois emagreci drasticamente. No caso amigos me informação que eu teria que malhar tomando suplemento pra fazer crescer o musculo por baixo da barriga, nas costas e onde tem a pele . Fazendo cresce-lo ele irá "colar" na pele, aparecendo os gominhos e nao aquela pelanca que me faz parecer gordo sem camisa. Detalhe: Nutricionista disse que nao tenho quase nada de gordura, é apenas pele mesmo. Então resolvi montar uma filha suplementar pra tomar e fica bruto. Segue ela junto com a rotina: Syntha - 6 (Cafe da manhã) 8 horas Vou trabalhar 9 horas Volto do trabalho 13 horas Almoço e espero umas 2 horas Academia de 15 hrs as 16hrs Creatina (Depois da academia) Escola 6:30 as 10:30 Syntha - 6 (Na hora de ir dormir) Dorme. Vi no tópico da Creatina que Antes da creatina o melhor é tomar Dextrose, mais afinal o que é Dextrose? Posso inseri-la nessa ficha? De que forma? Em que ordem? A ficha tá boa? São os primeiros suplementos que vou tomar. A pele realmente vai grudar no musculo ou vai fuder é tudo?
×
×
  • Criar Novo...