Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipedelima

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Felipedelima

  1. Então eu continuo tomando uma colherzinha antes e uma depois, ou somente depois ? Se eu aumentar a quantidade de agua ingerida, nao irá fazer mal algum certo ?
  2. Olá tenho 16 anos e faço academia a 1 mes e meio, para aumentar meu rendimento falei com o instrutor para comprar suplementos e ele disse q tinha um doutora q trabalhava para eles que fazia os suplementos manipulados de acordo com o peso, idade e altura.Comprei os suplementos q ele recomendava, que foram, Leucina e Isoleucina, tribulus terrestris extrato e Creatina MonoHidratada. Ele me explicou como tomar a creatina, 1 colher pequena antes e 1 depois.Porem fiquei em duvida, andei lendo alguns artigos na internet que creatina compromete os rins e tal.Hoje vai ser meu primeiro treino com uso da suplementação, e nao tomei 1 colher tomei somente meia colherzinha de creatina dissolvida em meio copo de agua.Nao sei se é assim mais a creatina nao se dissolveu totalmente ficou um pouco armazenada na base do copo.Tem algum problema com a quantidade q estou tomando ?
  3. Bom é o seguinte, tenho 16 anos, 1,90m e 73 quilos.Eu e meus amigos estamos pensando em começar a fazer musculação, nao quero ficar um fisiculturista nem nada do tipo, quero apenas definir os musculos e ganhar um pouco de massa.Ja marquei minha avaliação física na academia para o fim desta semana.Estava pensando em comprar um suplimento que me ajudasse a desenvolver os musculos e me dar um "gás" para os exercícios.Procurando na internet achei esse aqui : http://www.corpoperf..._IntegralMedica Amido Bcaaa Top Integral médica, este suplimento é bom? Seria adequado ?
×
×
  • Criar Novo...