Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JulioSonic

Membro
  • Total de itens

    1861
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por JulioSonic

  1. O consumo de produtos como salsicha, linguiça bacon e presunto, aumenta o risco de câncer do intestino em humanos, afirma um novo relatório da OMS (Organização Mundial da Saúde) publicado nesta segunda-feira (26). De acordo com o documento, a carne processada é um fator de risco certo para a doença, e carnes vermelhas de um modo geral são um fator de risco "provável".

    As canes processadas foram colocadas na lista do grupo 1 de carcinogênicos – que já inclui tabaco, amianto e fumaça de diesel – para os quais já há “evidência suficiente” de ligação com o câncer. O relatório foi feito pela IARC (Agência Internacional de Pesquisa do Câncer), órgão ligado à OMS.

    Risco de câncer
    "Para um indivíduo, o risco de desenvolver câncer colorretal em razão do consumo de carne processada permanece pequeno, mas esse risco aumenta com a quantidade de carne consumida", afirmou Kurt Straif, chefe de programa Monographs, do IARC, que avalia riscos para o câncer.

    Um estudo de meta-análise -- que avaliou diversos outros estudos-- estima que cada porção diária de 50 gramas de carne processada aumente o risco de câncer colorretal em 18%. Esse tipo de câncer é hoje o segundo mais diagnosticado em mulheres e o terceiro em homens, e está matando 694 mil pessoas por ano (segundo dados de 2012 da OMS, os mais recentes).

    A carne vermelha - grupo dentro da qual estão tecido muscular de boi, porco, carneiro, bode e cavalo - foi classificada como um carcinógeno (produto capaz de provocar câncer) "provável" e entrou na lista do grupo 2A, que contém o glifosato, princípio ativo de muitos herbicidas.

    Cachorro quente (Foto: Reprodução/EPTV)Cachorro quente (Foto: Reprodução/EPTV)

    A definição do IARC para carne processada inclui produtos "transformados por salgamento, curagem, fermentação, defumação e outros processos para realçar sabor ou melhorar a preservação", afirma um artigo publicado por cientistas do IARC na revista médica "The Lancet", que acompanhou a divulgação do novo relatório.

    Carne vermelha
    "Essas descobertas dão mais suporte às recomendações sanitárias atuais para limitar o consumo de carne", afirmou Christopher Wild, diretor do IARC.

    "Ao mesmo tempo, a carne vermelha tem valor nutricional", afirmou o médico, sugerindo que as novas recomendações não sejam encaradas de maneira alarmista. "Esses resultados, então, são importantes para permitir governos e agências regulatórias internacionais para conduzirem avaliações de risco, de modo a equilibrar riscos e benefícios de comer carne vermelha ou processada e para fornecer as melhores recomendações diárias possíveis."

    "A maior parte das carnes processadas contém carne de porco ou boi, mas também pode conter outras carnes vermelhas, frango, carne de segunda (fígado, por exemplo), ou subprodutos da carne, como o sangue", afirma o artigo.

    A classificação mais branda para a carne vermelha é reflexo de "evidências limitadas" de que ela causa câncer. O IARC descobriu ligações principalmente com o câncer de intestino, mas também observou associações com tumores no pâncreas e na próstata, afirmou.

  2. Uso tópico em forma de sabão natural de coco. 

    Achei um

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715030015-sabo-de-banho-natural-coco-babacu-_JM

    Não tá caro.. mas tirando o Lair Ribeiro não achei mais nada sobre a relação do coco x cabelo.. o.O

    Desde que comecei a tomar saw palmetto minha libido ta a mil. Sei que é questao de tempo, mas espero que continue.

    Se a libido não diminui já fico mais tranquilo pra usar ele rsrs

    E em relação a AA, notou alguma diferença?

  3. Usar cocô pra calvície??? :o:o:o Melhor ser careca.. kkkkkk

    Brincadeiras a parte ele (coco) pode ajudar mesmo, ele inibe a 5alfa-redutase2, mas ai tem um porém, se eu não me engano só age na idiopática na androgênica isso não é tão eficiente (teria que ler mais sobre isso pra confirmar, eu não tenho certeza, mas se alguem ai quiser dar uma pesquisada sobre isso talvez ajude). 

    Também não sei se já falaram isso ai que disse, e não li tudo.

    O uso de coco que você de refere que não seja efeciente é o consumo, ou pra uso tópico?

  4. Ou, você pode ter esperança e testar sabão de coco (feito de cocô mesmo). Como falei, estão tendo pesquisas promissoras para o uso do cocô contra calvice, o cocô agiria (segundo as pesquisas) no foliculo, evitando seu "empequenamento" e melhorando os prejudicados. 

    O problema é achar sabão de coco... até achei uns, mas são pra cavalos, cachorros rsrs

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685916931-sabo-liquido-de-coco-winner-horse-_JM

    Usar cocô pra calvície??? :o:o:o Melhor ser careca.. kkkkkk

    Brincadeiras a parte ele (coco) pode ajudar mesmo, ele inibe a 5alfa-redutase2, mas ai tem um porém, se eu não me engano só age na idiopática na androgênica isso não é tão eficiente (teria que ler mais sobre isso pra confirmar, eu não tenho certeza, mas se alguem ai quiser dar uma pesquisada sobre isso talvez ajude). 

    Também não sei se já falaram isso ai que disse, e não li tudo.

    O Dr. LR fala muito do coco pra calvicie.. mas estudos mesmo não li nenhum a respeito..

  5. Pois é.. eu mesmo já tinha comentado que quem tem AA vai perder os cabelos da mesma forma, com ou sem tratamento. A diferença é que com o tratamento apenas retardará um pouco o processo. E também já tinha comentando que já tinha tomado fina por 3 meses mas parei por causa dos colatareais. Com o Saw Palmetto farei a mesma coisa.. vou tomar durante 2 ou 3 meses pra ver o que acontece..

     

    A saida pra quem tem AA é aguardar pelas pesquisas com células troncos. E parece que ja tem uma empresa japonesa bem adiantada nessa pesquisa.

  6. Brócolis como todo dia, e já tinha mandando manipular o IC3 mas o custo dele é muito caro, principalmente comparado ao Saw Palmetto. Atualmente estou com esse combo (zinco 50m, magnésio 500mg, D3 5mil, K2 200mcg), e senti uma leve melhora.. Vou ver essa crisina se vale a pena comprar também.

    Entendo Wesley, mas você acredita que um composto de astaxantina e saw palmetto pode, em pessoas com testosterona normal, ou seja, que já tem o equilibrio natural, demonstrar algum resultado? Eu por exemplo, da ultima vez que fiz exame, deu 608 de test. livre. (o que acredito estar dentro do equilibrio).
    Acabei encontrando o dito "suplemento"
    http://www.amazon.com/AlphaTest-Testosterone-Booster-For-Men-100ct/product-reviews/B0077S3YLA/ref=cm_cr_dp_see_all_btm?ie=UTF8&showViewpoints=1&sortBy=bySubmissionDateDescending

    De acordo com os comentários, é 8 ou 80.

    Não sabe a dosagem dele? Não achei no site..

  7. Mais cedo ou mais tarde a calvice vai pegar vocês, ela é um fator genético e não devido diretamente ao DHT. Meu DHT pode ser alto, se não tiver fator genético, o cabelo não cai. Não tentem diminuir o DHT para controlar a cálvice, vocês correm um sério risco de entrar em uma armadilha difícil de sair, semelhante ao do uso de finasterida. Quem usa Saw Palmeto geralmente são mulheres que geralmente usam stano.  

    Sua DHT existe por um motivo muito claro, quem aromatiza demais pode ter para compensar o DHT mais elevado, quem envelhece pela queda da testo tb aumenta a DHT. Agora façam a engenharia reversa e concluam por si mesmo. Ainda que desregular ambos seja ruim - pra péssimo, é preferível, se for para se aventurar na experimentação no próprio corpo, fazer algo na aromatase do que na 5-alfaredutase. 

    Exitem pesquisas sobre a gordura de coco passada no cabelo amenizar a calvice pois ela vai atuar ali no foliculo, algo bem diferente do que no hormônio, contudo a careca um dia chega. 

    Tenho consciência dos efeitos que a manipulação do DHT pode causar, mas algumas pessoas não relatam nenhum tipo de colateral. Então acho que não custa testar. Aparecendo qualquer colateral imediatamente interrompo o uso.

    Quanto a dosagem, 450mg, tem algo a comentar? E aproveitando, pedi junto 10mg de melatonina, conhece alguma coisa a respeito dessa dosagem também?

  8. Sempre fiz exames no "melhor" e maior laboratorio de minas gerais. Meu dht SEMPRE esteve entre 150~200 e a referencia é de 100-950. Meu cabelo sempre caindo muito, alopecia androgenica desenvolvendo a cada mes ou seja nao tinha porque meu cabelo estar caindo, dht em 150 é baixissimo. Resolvi fazer exame em outro laboratorio, acusou 6200. Vou tomar saw palmetto, alguem sabe mais alguma coisa natural que eu possa tomar? Nenhuma farmacia de manipulacao aqui em bh manipula I3C, Urtiga dioica, pyngeum africano e o zinco quelato é so com receita medica, que frescura, isso me deixa mais puto ainda. Se alguem puder indicar alguma farmacia decente eu agradeco

    Cara.. se foi erro do laboratória cabe um processo ai...

     

    Mas falando em DHT, resolvi experimentar o famoso Saw Palmetto para o tratamento da calvicie

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708095259-puritans-pride-saw-palmetto-450mg-100-capsules-item-59944-_JM

    Vamos ver se da algum resultado sem nenhum colateral.

    pode passar o contato dele via mp?

    Mandei ;)

  9. mano, sai mt caro a vitamina k2 é 180 reais, se eu botar 100mcg sai 250 reais, o cara que eu falei pra manipular falou que 50mcg é um tanto bom, pq ela faz cogular mt o sangue. o total pra manipular 90 cápsulas sai 200 pilas.

    Não te enrolando nessa vitamina K ai rsrs...

    Paguei 95 nessa aqui com 400mcg

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696946207-vitacost-vitamina-k-com-k1-e-k2-400-mcg-90-soft-3007295-_JM

    Vou sim, vou ver se dá alguma qualidade no meu sono e se deixa minha testo na quantidade "normal" vou fazer exame de 3 em 3 semanas, só vou cnvs com meu nutri, você achou a formula boa adc algo ou tiraria? abrçs

    Poste aqui os resultados depois..

     

    Essa fórmula aí ficou muuuito cara mesmo ( mais de R$ 500,00 ) . :lol:

    Acabei pedindo a seguinte:

    Vitamina B6 15mg
    Vitamina C 600mg
    Indol-3-carbinol (I3C) 500mg
    Boro 5mg
    Zinco Quelato 25mg
    Magnésio Quelato 300mg

    60 doses por R$ 178,00.

    Bom, os exames de testo eu tenho do mês passado.

    Passado esses dias eu refaço pra comparar.

    Se tirar o Magnésio vai cair pra metade do valor .

    Achei uma boa .Mas aumentaria o Zinco .

    Sabe quanto sai ?

    Acho que não, o mais caro é o I3C que representa um total de R$ 116,00 da fórmula.

    Esqueci de comentar, também irei usar clomid, tamox e dostinex.

    O IC3 com certeza é mais caro mesmo, seguido pelo boro.. magnésio não é tão, paguei 50 reais em 100 capsulas com 500mg.

    Os componentes dessa fórmula estão bons, talvez só aumentaria o zinco, magnésio e boro.

  10. Bom, eu fiz isso, minha d3 tava bastante baixa, dai eu comecei suplementar com 4 mil ui dia, minha testo era 400 subiu pra 450, mais queria algo para elevar ela pra 500 pq eu sou jovem, minha produção deveria está lá em 500/600 rs, nada milagroso, mais vou suplementar com magnésio e zinco, é mais fácil eu mandar manipular eles né? abrçs.

    Pra sua idade está baixo mesmo. Aumenta pra 5 mil a D3 e com magnésio e zinco acho que pode subir um pouco mais. E como o Jhon falou, aumente a ingestão de gordura e além disse reveja seus habitos, tente tomar banho na agua fria, dormir 8 horas, treinar pesado, consumir pouco ou nada de açucar, evitar stress e essas coisas..

    -------

    Zinco, magnésio e K2, comprei tudo com esse vendedor.. recomendo ele

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692609803-puritans-pride-zinco-50mg-60-tablets-28194-_JM

  11. Mudei um pouco a fórmula:

    Vitamina B6 15mg
    Vitamina C 600mg
    Vitamina K2 MK7 250mg
    Indol-3-carbinol (I3C) 500mg
    Boro 5mg
    Zinco Quelato 25mg
    Mangnésio Quelato 400mg
    Resveratol 150mg
    Diindolilmetano (DIM) 150mg

    Se alguém puder comentar, ficaria agradecido. :D

    Tira esse DIM, com o I3C é desnecessário, só vai deixar muiiiiito mais caro sua formula. De resto pode mandar bala, é um excelente combo no geral, não apenas pra estimular sua testosterona. E se puder tente fazer um exame antes.

  12. Fiz uns exames e minha D3 tá um pouco baixa, então vou começar a suplementar.

    Alguém poderia me indicar alguém no ML? Vi que tem um vendedor com mais de 500 vendas da de 5000UI da NOW Foods, será que dá pra confiar tranquilo?

    Acho que também vou mandar um Opti-Men, só que aí o buraco já e mais embaixo, pois não achei nenhum vendedor com muuuuitas vendas. -_-

     

    Pode comprar tranquilo. Sempre compro suplementos no ML. Procure por vendedores que tenham 99% ou 100% de reputação.

    A pergunta q n quer calar é: Será q essas substâncias para aumentar os níveis naturalmente , vão realmente trazer um aumento significativo ao ponto de ser perceptível? Mesmo não naturais, os resultados finais não são milagrosos. Será q realmente vai mudar algo q dê no final dê para dizer q valeu a pena?

    Do ponto de vista estético não vão. Essas substâncias vão apenas fazer com que seu corpo possa funcionar num nível melhor.

    Alguém que entende do assunto Já fez teste, ou realmente entende, sabe algum desses suplementos que realmente estimulam a testosterona? não estou dizendo de nada milagroso, apenas tirar ela de 400 pra 500/600, já suplemento com D3/Multi, obrigado.

    O melhor jeito pra você testar é fazendo um exame. Faça um sem suplementação, e após uns 3 mêses faça outro com suplementação (vitaminas como K2 e D3 e minerais como Zinco, Boro e Magnésio, e talvez um fito como I3C).

  13. Já usei por um  tempo e sim, parece que é milagroso... rss

    Pelo menos qdo usava me sentia mto bem, mas ao mesmo tempo tinha tirado os industrializados e aumentado os vegetais na dieta, então não da pra saber de onde veio a melhora. Tem que começar a consumir bem aos poucos. Inserir 22 probióticos diferentes faz com que uma verdadeira batalha se instale no intestino. Se exagerar na dose, é diarreia na certa. 

    Infelizmente meus bichinhos morreram, atualmente faço iogurte em casa com Activia, ou outro iogurte desses. Mas não tem comparação.

    Qq dia pego uma semente de kefir com alguém que tenha. (kefir não é vendido, é doado, e tem listas de doadores. Já pesquisei aqui em Curitiba e tem um cara mto gente boa, que trouxe o dele da mongólia há uns 15 anos, só falta ir lá buscar) :)

    Me passa o contato dele :) 

    No site da olX tem duas meninas doando, mas ainda não entrei em contato com elas. No mercado livre tem uma galera que vende isso. 

  14. Muito interessante tudo isso ai. Ultimamente tenho procurado deixar minha flora intestinal o mais saúdavel possível. Vou começar a rever alguns alimentos da minha dieta, principalmente feijão e lentilha.

     

    E quanto aos probióticos, bactérias encotradas em leite fermentado, iogurts, yakuts e tal.. alguém teria algum comentário a respeito? Tipo, seria o consumo diário deles seria benéfico?

  15. Interessante esse conceito de fodmaps, era desconhecido pra mim até o momento.

     

    Antigamente, há uns 5, ou 6 anos tamém sofria com gases, dor abdominal, etc, mas foi só cortar alguns alimentos como refrigerantes e industrialziados que resolveu bastante coisa. Hoje praticamente não tenho mais isso, só quando exagero na refeição mesmo. Uma alimentação rica em vegetais pra mim continua sendo a melhor opção de dieta pra evitar qualquer problema intestinal.

    Mateus, você teria a lista com alguns alimentos ricos nesse foodmap?

  16. Oq eu pude ver na retirada do trigo (não nos fins de semana) , melhorou meu intestino (intestino preso ), retenção pós treino diminuiu , cintura menor e o psicológico muda um pouco (pra melhor ). São coisas pequenas mas elas existem. Eu mando pizza, macarronada todo fim de semana e as vezes durante tmb , mas é a tal da abstinência mesmo. Mas vou falar a verdade , prefiro mil vezes o ovo com bacon do que uma macarronada hahaha

    Pros fas de macarronada e macarrão existem opções também. Sabado comprei um pacote de macarrão feito com farinha de arroz e paguei 2,60, mais barato do que o feito com o trigo.

     

    E fazendo o uso de Glúten 12 CH e 30 CH (Homeopatia) durante 30 dias, para aqueles q estão bem intoxicados, eles funcionam como um reversor de glúten.

    usando também:  cloreto de magnésio(1g) + sal do himalaia(1g) + bicarbonato de sódio(1g) em 2 litros de água(ou 10g de cada em 20L de água), beber essa mistura durante uns 2 meses, vai notar grande diferença... fazendo o uso de Lugol 5% (2 gotas com um pouco de água em jejum) e de 10 à 20 gotas de água oxigenada misturada em um copo de água todos os dias(em jejum ou 30 min antes das refeiçoes)  

     

    Não conhecia esse Glutên 12 CH e o 30 CH. Compro em fármacia isso?

    A segunda formula é pra desintoxiar o organismo também?

  17. Como havia prometido ontem, segue em anexo a imagem dos pães sem glutên. Outra opção é preparar seu próprio pão também. Mas nesse valor atual que estou pagando não acho tão absurdo, principalmente se for comparar com pão francês. Na ultima vez que comprei pão francês, e que já faz uns 3 ou 4 mesês, tava 10 reais o kilo, mais ou menos 70 centavos por cada pão. E hoje devido a crise que vivemos deve ter aumento ainda mais, ou seja, já nem compensa muito continuar com isso. Até 1kg de sardinha chega a sair mais barato.

     

    http://odia.ig.com.br/noticia/economia/2015-09-25/pao-frances-vai-subir-10-em-media-por-causa-do-dolar-alto.html

    25/09/2015 00:04:26

    Pão francês vai subir 10% em média por causa do dólar alto

    Preço do alimento é pressionado pelo custo do trigo importado. Carne também fica mais cara

    DSC_0419.gif

×
×
  • Criar Novo...