Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nolram!

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Brasília
  • Peso
    69
  • Altura
    175

Últimos Visitantes

616 visualizações

Conquistas de Nolram!

  1. Infelizmente em minha academia não posso tirar essas dúvidas, por alguns motivos profissionais. Mas, o fórum sempre foi uma fonte de conhecimento a se trocar. OBS: Peço desculpas por postar tantas dúvidas aqui, mas é que realmente não tenho a quem perguntar, não me importo se todas as dúvidas não podem ser respondidas, qualquer informação é uma ajuda, obrigado desde já! Vou dividir minhas dúvidas do começo, ao fim do treinamento, começando pelos alongamentos. - Existe pesquisas, ou relatos científicos, que mostram que não se alongar pode aumentar as chances de lesões? ou qualquer outra coisa que possa prejudicar músculo, articulações, ou ossos ? - Correr, ou praticar na bicicleta por 5 ou 10 minutos, com uma carga pode ser um aquecimento correto antes de algum treino? particularmente, o treino de pernas? - Existe algum método ou técnica, antes de iniciar o treino de alta intensidade? Dúvidas ao respeito de exercícios. ( Vou dividir por grupos musculares ). (Peito) Por um tempo de 1 mês, eu coloquei Supino Declinado em minha série, depois dos 30 dias, o meu peito cresceu na parte inferior, que deu uma aparência meio feminina, então, tirei este exercício da série, pois não gostei dos resultados. - Não fazer Supino Declinado, afeta na parte superior do peito? ou, influência de alguma forma no desenvolvimento? - Substitui o exercício supino declinado pelo "Pull Over", este exercício, pode ser considerado uma substituição ? A série atual para peito: 3x8/10 Supino Reto 3x8/10 Supino Inclinado 3x12 Crossover 3x10 Pull-over Os grupos musculares que eu treino atualmente é divido da seguinte forma: - Costas, Bíceps, Antebraço/ Abdominais ( A ) 2x / Semana. - Panturrilha, Peito, Tríceps ( B ) 2x / Semana. - Ombro, trapézio, "Coxa" ( C ) 2x / Semana. - Eu treino panturrilha isoladamente, e no dia seguinte treino as "cochas" (Quadríceps, Bíceps femoral, glúteos, etc. ) este treino de panturrilha pode atrapalhar o de perna? Série atual para pernas. 3x8 Agachamento 3x10 Legpress 45º 3X8 Extensora 3x10 Flexora - Levantamento terra no treino de costas, pode atrapalhar o treino de perna? - Em dias que treino abdominais, fico mais ou menos 2 horas na academia, e tenho 5 meses de musculação, esta duração de treino está grande demais ? Agradeço a quem se disponibilizar pra responder as dúvidas, espero um dia ter o conhecimento suficiente pra tirar dúvidas de outras pessoas também.
  2. Acho errado de sua parte simplesmente falar " sem sentido algum" se puder argumentar, ficarei feliz "moderador".
  3. Obrigado a todos que responderam. Pengo, acha então que devo continuar com meu treino de bíceps normal? o treino atual é de: (Nesta ordem) 3x10 Rosca Direta, 3x10 Rosca Alternada, 3x8 Rosca Scott , e 3x10 Rosca Concentrada. Ideia que tive, opinem se possível. 4 Exercícios com o braço esquerdo, e apenas 3 com o braço direito. Os exercícios que eu DEIXAR de fazer com o braço direito, farei com o esquerdo, e no próximo dia de treino, revezarei o exercício que não fiz na série passada com o braço direito. Exemplo: Um dia deixo de fazer Rosca Concentrada, outro dia deixo de fazer Alternada, mas sempre fazendo a série completa com o braço esquerdo. O que acham ?
  4. Obrigado por responder. Todo mundo que tem algum tipo de assimetria, falam a mesma coisa. "Unilateral, com o tempo resolve!" Na minha opinião, apenas o unilateral não vai resolver, simplesmente por que eu tive uma perda de tecido muscular quando era pequeno, e não é todo mundo que teve isso. Quero saber se seria correto, fazer um treino onde o membro superior esquerdo esteja muito mais trabalhado, mesmo que o braço direito, não esteja tão estressado ao fim do treino!.
  5. Assimetria incomoda qualquer um, li bastante sobre e sei que a forma de execução e postura do exercício, com um treino bom com muito unilaterais pode resolver o problema, de fato. Com 2 anos, sofri uma necrose no braço esquerdo, não sei falar muito sobre o acontecimento, mas as consequências foram perda de tecido muscular, e pele.Sei que problemas assim, NUNCA serão resolvidos por completo, mas, ACHO, que um bom treino montado especialmente para este caso, resolverá a questão de tamanho. Antes que perguntem, deixarei claro: * Não sofri danos nos ossos, articulações. * Não há perda de força considerável, acho que adaptei bem ao sentido de força. * A cicatriz, e as áreas afetadas pela necrose, só atingem a região do BÍCEPS e TRÍCEPS ( somente estes). Posso ter sido ignorante em não postar tudo, ou achar que só isso é importante para resolver o problema, peço que me corrigem, e responderei qualquer tipo de dúvida a quem está disposto a ajudar, já que não tenho condições muito boas para pagar um médico especializado na área, obrigado desde já!. Breve comparação: Dúvida: é necessário postar mais fotos para que entendem melhor? Por enquanto só estou com as medidas, dos braços forçando os músculos. Braço direito, bíceps e tríceps forçados: 33cm Braço esquerdo, bíceps e tríceps forçados: 32cm Altura: 1.75m Peso: 69 Tempo de academia: 2 meses e 21 dias. ( Pouco tempo para observar resultados na simetria??? ) Idade: 16 anos A diferença forçados é de 1cm já me falaram que é normal, mas é 1cm com músculos forçados, com o braço relaxado, a diferença parece bem maior, vou providenciar as medidas com braços relaxados. O objetivo do post se resume nestas questões: É correto exercitar MAIS, o braço esquerdo? quais exercícios deveriam ser em cada braço? Em sua opinião, acha que é necessário trabalhar neste problema, ou simplesmente se manter nos unilaterais? Devo me preocupar com outros músculos que podem está afetando nesta assimetria? Quais outros fatores podem influenciar esta desproporção? Obrigado, estarei atualizando o post com novas informações, se necessárias.
×
×
  • Criar Novo...