Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesmerize

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    81
  • Altura
    1,81

Conquistas de Mesmerize

  1. A dura vai voltar sim, provavelmente no final do ano.. porém ela virá agora igual a embalagem de deposteron de farmácia, caixa com 3 ampolas sendo cada uma com 2ml e o custo será mto maior do que as atuais..
  2. Tu sentiu nivel de stress alterado com Diana, ou traquilo? Abraços e acompanhado !
  3. kkkkkkkkk fui na farmacia hoje aplicar dura e deca.. dura de farmácia e a decaland da landerlan.. o rapaz que trabalha lá, falou que a minha n era de confiança.. ela tinha o liquido amarelado, levemente.. nro de lote, selo holografico na frente da embalagem e minha fonte sempre foi mto quente.. Porem o rapaz da farmácia, falou que dentro do vidro, pro lado de tras da etiqueta, vem o nro do lote, validade.. e na minha está escrito alem disso, "Producto Original" entao ele alegou q por isso nao era de confiança..
  4. Bom, ciclo iniciado hoje.. ao decorrer da semana vou postando se houve colaterais e tal..
  5. Dúvida que surgiu: Como eu posso fazer as aplicações de HCG? Alguem poderia me informar? Obrigado!
  6. É eu tbm não, tendo em vista que vim de 93kg para 78kg numa dieta severa e aeróbicos pesados ! kkkk
  7. Segue fotos atuais, pré-ciclo... http://imageshack.us/photo/my-images/220/foto0422w.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/32/foto0425p.jpg/
  8. Parabéns pelo ciclo, acompanhando também.. sua alta estima deve estar no topo né que trem vc está usando? Abraços e boa sorte!
  9. Precisa postar umas fotos ai, tu fala que ta aumentando peso, q ta aumentando força.. mas até agora ngm viu o corpo como está ! Abraços e Acompanhando..
  10. É, vou fazer uma alimentação controlada, para não ter problemas com o sódio rsrs.. mas to pensando em diminuir o diana por 20 dias.. Bom, não vejo problemas em ser de seg e quinta.. mas o que te fez pensar dessa maneira? < Curiosidade >
  11. Boa Tarde, bom.. sou sócio do fórum a pouco tempo, porém venho sempre acompanhando relatos de ciclos e etc. Já fiz um ciclo curto antes composto por dura e stanozolol; Bom, farei o seguinte ciclo: (Já tenho todos os componentes estocados) Durateston 500mg/sem durante 10 semanas (Aplicação: Terça e Quinta) Deca Landerlan 400mg/sem durante 8 semanas (Aplicação: Terça e Quinta) Dianabol Landerlan 50mg/dia durante 40 dias (05 Comprimidos por dia) Bom, as medidas são as seguintes: (Apenas lembrando, que eu fiz uma dieta pesada para perca de peso, ou seja.. perdi medidas) Braço: 37 Peso: 81,00 Altura: 1,81 Idade: 22 Anos SUPLEMENTAÇÃO: Albumina; Whey; NO2; BCAA; Opiniões construtivas serão bem vindas. Ao longo da semana, vou postar fotos atuais minhas, antes de começar o ciclo, e ao longo do ciclo vou relatando e postando novas fotos.
×
×
  • Criar Novo...