Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eskinamon

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de eskinamon

  1. Olá, estou malhando a pouco mais de 8 meses, então decidi que já é hora de começar a suplementar (não que já não tinha suplementado antes). Comecei a malhar a mais ou menos 8 meses atrás, eu tinha 1,90 e pesava 63kg (sim, isso mesmo). Hoje estou com 84kg (ganhei um pouco de gordura tbm, fazer o que). Mas já cheguei a um ponto onde as pessoas que nao me veem a mais de 6 meses quase nem me reconhecem. Minha duvida é qual combo de suplementos tomar, e não quero saber das pessoas que opinam sem saber (agradeço as boas intenções mas dispenso "chutes"). Gostaria de saber como faço para ganhar massa sem ganhar muita gordura ao mesmo tempo, mantendo o balanço de nitrogênio sempre positivo e a síntese proteica sempre ativa. Sei que pra muitas pessoas isso é impossível, pois elas preferem um bulk sujo e depois secar, porém acho essa abordagem desnecessária quando com uma dieta regrada posso ganhar músculo sem muita gordura. Enfim, vamos a o que interessa. Dieta (ela é bem maleável, realmente não consigo fazer uma dieta super top da galaxia e acabar não seguindo ela) Manha: 4-6 ovos, 300 ml de leite, 2 bananas... 10.000 ui vitamina d3 Almoço (2 horas depois, por isso nao coloco muito carbo na primeira refeição) Arroz(varia entre 200-300g) Frango (200g) Leite 300ml Pré treino (3 horas depois) Arroz(varia entre 200-300g) Frango (200g) Leite 300ml <mesma coisa do almoço 1 scoop de bcaa Durante o treino 2 medidas de wazy maze (acho que é assim que escreve, se não for me corrijam) Pós treino 1 Medida de whey, glutamina, multivitaminico, 500mg vitamina c, um mix de iogurte natural, aveia e mel Jantar Preparo uma tapioca, misturando 4 ovos, e 8 colheres de sopa de tapioca. As vezes coloco algum recheio (que geralmente é besteira tipo geleia de morango ou requeijão) 300 ml de leite _____ As vezes como alguma besteira aqui, as vezes nao _____ Antes de dormir: 1 medida de whey misturado com 300 ml de leite (pra variar, leite me ajudou muito) 400mg magnesio 30mg zinco Minhas duvidas são, como eu posso melhorar isso ai, e se estou fazendo algo de errado. Caso seja relevante, estou tendo ótimos resultados, treino 5x por semana, treinos rápidos e intensos de 30-40 minutos, com descanso não mais de 20 segundos. Agradeço desde já a atenção de todos os leitores. ps: Caso tenha algum magrelo que decidiu tomar uma atitude lendo isso, saiba que não é fácil mas vale a pena, no começo vomitava algumas vezes empurrando comida pra dentro, hoje agradeço e aprecio minha força de vontade
  2. sim cara eu sei que preciso de dieta, mas a minha duvida é sobre a suplementação... aah e outra coisa...de manha eu como bastante, é bom tomar HC junto com td q eu como? ou eu diminuo um pouco o cafe da manha pra absorver melhor os nutrientes do suplemento?
  3. Ola, estou malhando visando a hipertrofia, e tenho algumas duvidas sobre o uso de suplementos 'combinados'. Estou abaixo do peso e estou tomando hipercalorico para chegar ao peso ideal. Sei que para ganho de massa magra o whey é muito superior, mas para ganho de peso em geral o hipercalorico é o indicado. Minha duvida é a seguinte, tenho 2 hipercaloricos, um True Mass da BSN (que é bem caro) e outro da Nutrilatina (bem barato), queria saber se existe alguma maneira de intercalar os HC afim de fazer o da BSN durar mais, em qual horario seria melhor tomar ele e tal.... tem como fazer isso ou nao vale a pena? E outra duvida,se eu tomar HC 30 minutos antes do treino, e pós-treino tomar um whey isolado com dextrose eu obtenho melhores resultados? Obrigado pela atenção, abraços.
×
×
  • Criar Novo...