Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno__

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bruno__

  1. boas galera tava dando uma pesquizada e vi que batata doce é uma boa para quem quer ganhar massa,mas aí me surgiu umas duvidas: comer no pré ou pós treino? em que quantidade ( medida caseira tipo xicara ou colher de sopa )?
  2. galera quais os alimentos que vcs comem no pós pra dar aquele gás pra treinar e depois para compensar o esforço e ajudar no crescimento muscular ?
  3. krebs ,a minha dieta tá até de boa,baixa quantidade de gordura,carbos de qualidade (arroz e pão integral) ,boa quantidade de proteína (whey,albumina + peito de frango) gosto de tomar o malto durante pq qdo não tomo sinto tipo uma fraqueza (parece que vou desmaiar) se tomo o malto durante,ainda tem necessidade de tomar depois junto cm a whey ? que quantidade ?
  4. krebs ,a minha dieta tá até de boa,baixa quantidade de gordura,carbos de qualidade (arroz e pão integral) ,boa quantidade de proteína (whey,albumina + peito de frango) gosto de tomar o malto durante pq qdo não tomo sinto tipo uma fraqueza (parece que vou desmaiar) se tomo durante,ainda tem necessidade de tomar depois ? que quantidade ?
  5. Boas galera Sinto que meu treino rende mais tomando malto durante,mas aí me surgiu a dúvida: Se tomo durante o treino preciso tomar depois junto com o whey ??
×
×
  • Criar Novo...