Hipercalórico ou massa não é nada mais, nada menos, que calorias. Os hipercaloricos mais vagabundos são formados de malto e proteina de soja. Sim, na embalagem ta escrito "contem, whey protein, clara de ovo, proteina de soja...", engraçado que eles não dizem a concentração né... acho que seria mais ou menos assim "contem, 1% whey protein, 1% clara de ovo, 98% soja".
Enfim, não to aqui pra falar mal do produto, mas ensinar a vcs a fazerem um caseiro que é MUITO MELHOR.
Vantagens: carboidratos de melhor qualidade; proteinas de muito mais qualidade; gorduras boas; fibras; muito mais barato; gostoso.
Hipercalórico:
2kg de farinha de aveia
1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
500g de amendoim
Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.
PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)
Calorias: 555kcal
Carboidratos: 76g
Proteinas: 30g
Gorduras: 15g
TOTAL DE PORÇÕES: 28
Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)
TEXTO DE ARNALDO JABOR
"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.
Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"
E não se esqueça....
"Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!"
De vez enquando vejo alguem postar esse texto nas redes de perfis sociais, um texto – supostamente do Arnaldo Jabor – Que descreve o que seria uma mulher de verdade. Que mulher para ser de verdade tem que ter gordurinha, tem que ter celulite, tem que sair e encher a cara.
E como se não bastasse, ainda diz nas entrelinhas que mulher que cuida da saúde, treinam, não bebem e não vivem na balada, são burras e não são uma boa companhia.
O que mais me admira – ou não – são mulheres compartilhando isso sem perceber que o texto é depreciativo e as nivela por baixo, afinal, eu não acredito que as mulheres tem que escolher entre serem bonitas ou inteligentes. Esse tipo de escolha limita a mulher e não tem mais lugar nos dias de hoje.
Gente burra e limitada tem em todo lugar, não precisa ser bonita e gostosa para isso, não é a toa que o texto é mal colocado e mal compartilhado.
Conheço varias mulheres que além de lindos corpos, apresentam um conteúdo ainda melhor, professoras, empresárias, advogadas, pesquisadoras, nutricionistas, todas com uma rotina de estudo, trabalho, TREINO e DIETA.
Mulheres bem sucedidas que precisam de muita disciplina e determinação para alcaçarem seus objetivos pessoais e profissionais, e que levam para os treinos e dieta o mesmo comprometimento.
Ficar horas no salão de beleza ou em pé de salto alto na balada você aguenta, mas treinar 40min por dia não?! Encher a cara 1, 2, ou 3 vezes por semana, mas beber 3l de agua por dia não?! Gastar uma grana com bolsas, cremes e sapatos todo mês, tudo bem, mas pagar um personal traneir é caro?!
Mulher não precisa ser só bonita ou só inteligente, mas precisa ser honesta ao menos consigo mesma.
Ta na hora de parar de diminuir o sucesso alheio, admitir o proprio fracasso e buscar seus objetivos, independente de quais sejam!
Mto bom o texto não é?!
Copiado do mural do personal trainer: Thiago Muller
Ja vi que com imagens a coisa nao rola xD
Pensando nisto, separei um texto bem interessante (a meu ver) de um amigo meu blogueiro. Nao sei se ja postaram no forum MASSS, vale a pena relembrar! ESPERO MESMO QUE LEIAM!
ABRAÇOS!!!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se tem algo que mexe com o homem é balada. Os homens ficam patéticos quando em baladas. Eu não suporto o comportamento masculino e feminino na balada, mas hoje eu vou ARREBENTAR com ESSES MERDINHAS de balada e seus trejeitos e comportamentos esdrúxulos.
Esse é o roteiro de um homem que vai pra balada atualmente. Veja que patético o ritual e o comportamento:
1. Primeiro tem akeles filhas da PUTA que vão em postos de gasolina, abrem a merda do capô com akele somzão cuzão parcelado em 24 vezes e colocam funk, pagode e merdinhas eletrônicas pra se achar o fodão. Ficam tomando cuba e cerveja que nem retardados na esperança que as mulheres se impressionem com seus super carro tunados e dêem sexo pra ele por isso. Bixolas.
2. A questão do “look”, de como se vestem é especial: Colocam suas camisas baby look apertadinhas ao máximo no bracinho tosco magricelo, camisas estampadas toscas com dragão ou marcas que ninguém conhece escritos lixos em inglês. Passam akele gel vagabundo ou creme pra arrepiar o cabelo, fazer ondinhas separadas no cabelo, escondem as entradas, a careca, fazem uma palhaçada lá.
Aí Passam akele perfume que só usam pra sair (o único que tem aliás) achando que isso fará sucesso, como se desse pra cheirar algo na balada. Botam calças jeans toscas, faixazinhas ou correntinhas no pulso. Compram halls ou chiclete pra disfarçarem o bafo terrível de cerveja que estarão em alguns minutos.
3. Aí, pra ir pra balada os homens fazem malabarismos. Primeiro bebem que nem condenados pra ficaremmais corajosos pra poder dar em cima das mulheres. Então fazem esquentas toscos. Ficam animadinhos e se sentindo bem, que “hoje vão pegar e catar geral”. Todos animadinhos e felizes.
4. Entram no carro e ficam gritando e dando em cima de toda mulher que vêem na rua, soltando cantadas cretinas, mandando beijinhos, falando “uhuwww”, e se alguma perdida dá atenção ficam todos se achando o bonzão achando que “é pra mim, é pra mim”. Nada mais patético.
5. Chegam na balada, estacionam, estão todos empolgados se achando corajosos e bonitos. Aí se deparam com o que todo mundo vê na balada: Tem MUITO mais homem que mulher, e os homens são superiores fisicamente em força, altura e estilo. Isso já baixa a moral da galera então todos correm pra poder entrar logo pra comprar mais cerveja, whisky com energético pra manter os níveis de empolgação altos.
6. Ao entrar na balada primeiro checam o território, andando pra lá e pra cá, um atrás do outro, olham as mulheres de perto e recebem viradas de cara. NENHUMA olha pros caras. Aí eles ficam num local fixamente numa rodinha, com a garrafinha de long neck na mão, soltando uns passos desajeitados fingindo que curtem a música quando na verdade estão de olho em algum sinal feminino de que tem alguém interessada. Coisa que não acontece.
7. A noite vai passando e começa os primeiros atakes com o tradicional “oi tudo bem”, “qual seu nome”, “da onde você é”, “faz o que da vida”, “mora onde”, “essas são suas amigas”, “você sai sempre?”. Ou seja, o roteiro BABACA padrão que todo homem fala pra toda mulher. Aí o cara tenta fazer a cretina rodada de balada rir mas não consegue, silêncios ocorrem e a guria aponta pra amiga que diz “a gente vai ali e já volta”. Rola akele beijinho no rosto e pronto, se fudeu OTÁRIO.
8. Aí o pessoal tenta essas coisas sempre e vai tomando no cu mesmo e começam a ficar bem bêbados, da-lhe cerveja e whyski, da-lhe a circular por “lugares com mais mulher” dentro do local. Nada funciona as mulheres não kerem NADA com eles e rejeitam um atrás do outro.
9. Começa então a eskrotização: Tem homem que batem PALMAS aplaudindo pra mulheres que passam por eles achando que estão arrasando, akeles que começam a dançar que nem lacraias achando que vão impressionar as mulheres, alguns que fazem passos malucos perto da mulher achando que vão se dar bem. Outros fixam o olhar numa por horas pra ela olhar pro cara coisa que acontece em um segundo. Outros passam a segurar mesmo a guria pra beijar na base do cerco e guerra pura e se fodem. Outros ficam perto por horas do mesmo grupo enorme de gurias do lado de fora tentando criar coragem pra pegar alguma. De fato a maioria dos homens da balada tentam criar coragem pra pegar alguma.
10. As mulheres passam, com vestidos curtíssimos, saltos, cheirosas e cagando e andando pra eles e nem olhando, fazendo com o que os caras se sintam invisíveis. O desespero e desânimo começam a tomar conta. Um amigo do grupo passa a ficar bêbado demais e a cair, começa então os tiros pras muito feias que rejeitam do mesmo jeito.
11. Alguns homens mais fortes e altos conseguem pegar umazinha mas no geral a balada apenas 3% dos homens pegam alguma guria.
12. 97% dos homens que estão na balada em todas os clubes da cidade saem sem pegar ninguém. Aí pessoal paga a conta, leva akela porrada na conta por beber demais, sem pegar ninguém. Alguém sai carregando o amigo bêbado sem noção. Todos saem tentando se convencer que se deram bem na balada e se divertiram. Vão pra casa no carro, todos kietos e desanimados.
13. Chegam em casa, dormem bêbados, alguns vomitam, dor de cabeça. No outro dia a ressaca toma conta e se vê então mais pobre, sem saúde, humilhado, sexualmente frustrado e emocionalmente destruído.
14. As mulheres vão pra casa com o ego lá em cima, felizes, contentes por tantos olharem pra ela, menos pobres por não pagarem tanto e prontas pra outro dia na sua vida simples e fácil.
FIM
___
Balada é uma armadilha CAVALOS. Uma armadilha feita pra sugar dinheiro dos homens burros como tu que gastam rios de grana em roupa, gasolina, entrada e álcool pra tentar dar um beijo na boca de uma guria que tu nunca mais vai ver na vida. Deixe de ser idiota e veja como os donos de boates e as mulheres lucram em cima da sua alienação e eskrotice.
DIGA NÃO a clubes e baladas. Eles são o PUTEIRO da mulher! Elas escolhem, elas tem o poder, elas que decidem como será sua noite.
CREDITOS: silviokoerich