Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Adolfo Castro

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    João Adolfo Castro deu reputação a Ney Felipe em De Nutricionista A Bodybuilder   
    Fala galera, atualizando hoje (domingo) já que vim aqui pro consultorio adiantar uma coisas e amanhã vai ser rush total....

    Bom, eu vou me pesar amanha pra fechar o balanço de um mes de bulk, mas ja adianto o seguinte...achei minhas kcal! rsrss...Essa semana aumentei pra 5000 kcal (tive que colocar biscoito, essas coisas pra aumentar a densidade calórica das minhas refeicoes porque no meu estomago nao cabe mais nada). Mas to que nao posso nem ver comida. Ja tenho a digesstão lenta e agora, parece que sempre tem comida no meu esôfago sabe como?
    Mas parei de sofrer de fome. Tive que dar esse up pra manter 1 kg semanal. Aferi a dobra abdominal sexta no André e deu 7 mm. Ta muito bom. Sinto que atrás na lombar ganhei mais gordura. Mas normal.
    A força ta assustadora, tudo facil ...só nao aumento mais por cuidado que tenho com as articulações. Fiz rosca direta com a barra de supino e 25 cada lado de boa mesmo. Poderia ter voltado pros 30 mas nao vou fazer isso e meter os pés pelas mãos.
    To fazendo meu proprio hiper a tarde (toddy com colageno hidrolisado, leite em pó, whey e farelo de aveia) que fica muito bom (quem nao quer gastar com hiper barato compre toddy ou nescau que é a mesma coisa = malto e vitaminas , rsrs) .
    Meu cabelo , unhas, escamas, rsrs estão crescendo absurdamente rapido...ta tudo meio que se regenerando rapido. Esses dias eu torci o pé descendo correndo aqui pra almoçar ficou roxo, fez uma bola , no outro dia tava zerinho rsrsrs. O suporte nutraceutico ta punk tb (resveratrol peguei isolado to comendo de colherada por ex) minha dieta nunca esteve tao funcional , meus "omegas" todos balanceados, etc.

    Agora, eu preciso usar esse espaço pra desabafar um pouco porque sei que os clientes de outra cidade, os daqui e os mais antigaços da internet estao lendo e ja nao ha mais barreiras (digo, nao tem mais cliente que nao conheça o diário, ou que só me conheça da net, ou ainda, que nao conversem entre si e façam amizades). Queria ficar podre de rico logo pra dar uma festança e fazer todo mundo se conhecer ...mas enquanto isso nao rola quero pedir um favorzinho. O que aconteceu ontem a noite que me motivou isso.

    Estava eu sabado a noite, ja tinha encomendado minha pizza e quando cheguei (de moleton, pantufa , barba por fazer etc - sim eu vou de pantufa mesmo na pizzaria) um cara chegou no balcao (enquanto eu esperava) e falou "Dae Ney" . Quando ele me chamoou pelo nome ja me subiu um frio na espinha , pensei "me conhece de algum lugar e vai falar de musculação quer ver?" . Eu nao conhecia ele, e parecia ser bem simpatico tb. Mas eu ja comecei a me coçar pensando "nao venha falar de dieta sabado 23:30 por caridade" . E o cara começou "Pois é tem um amigo meu fazendo dieta contigo, e eu te acompanho no face e nao sei o que ..." e eu sorrindo procurando demonstrar interesse e até gratidão pelo que ele falava. Mas dai ele começou a listar o que ele tinha de suple em casa ( e eu só tinha dado "boa noite" até aquele momento) e começou a metralhar " jack, nnano, nao sei o que" e eu fiquei até com dor no estomago porque nao podia exteriorizar minha agonia . Minha vontade era de gritar e dizer CHEGAAAAAAAAAAAAA EU NAO QUERO SABER DO QUE VC TOMA SÓ VIM PEGAR UMA PIZZA PRA EU COMER.
    Mas eu torci minha vesícula, engoli a seco e disse "CAra, me manda um email aí eu te ajudo" .

    E nao é a primeira vez sabe., Esses dias o Caiooo esteve aqui no meu consultorio, sexta quase nove horas da noite e eu me queixando com ele que as vezes a galera nao se toca, me ligam sabado a noite falando de dieta e de repente o que acontece? O TELEFONE TOCA!
    Eu só olhei pra ele e falei "Viu cara? nao to mentindo" ...

    Ele e a namorada ficaram de cara e ele falou "Ney vc tem muita paciencia..no meu trabalho eu ficaria louco assim".

    Sem falar que tem gente que nunca me deu oi no facebook e vem pedir de dieta ,"dicas" , menosprezando a seriedade de um inquérito alimentar antes de passar "dicas" . E eu como nao consigo ser grosso, simplesmente deixo no vazio. É o melhor-pior que posso fazer.
    Mensagens domingo meia noite como "Ney, desculpa te incomodar, mas é urgente...caseína é melhor que albumina?"

    Urgente???

    Cara, eu sei que tem nutri que queria ter esses problemas que tenho, nao to sendo ingrato para com a vida que o universo me concedeu , nem a confiança que as pessoas me dao. As vezes tento levar pro lado bom, como o dia que eu tava sabado a tarde vendo filme no cinema o cara me liga querendo marcar consulta...eu penso "poxa mas eu lutei tanto pra meu nome ser fortemente linkado a nutrição e agora to querendo sair disso?".
    Mas quando converso com caras como o busarello , romera, etc, eu vejo que da pra voce ser os dois. Ser amigo, ser cliente. Saber que se eu escolhi a profissao de nutricionista é porque nao quero a responsabilidade de resolver "urgencias" , senao teria feito medicina e seria um médico que faz plantao ou uma escrivã como minha mae que fica sab e domingo de plantao. Sei la....

    Desculpem o desabafo , é que ta realmente f... tocar assim, um conselho pra quem quiser falar comigo, ser meu amigo mesmo, me de pelo menos oi e tenha certeza que ja pesquisou no google antes de pedir a diferença do jack pro nanovapor....

    Um abraço pra quem fica, vou voltar a trabalhar porque só tem uma coisa que eu queria ter mais nesse momento: tempo!
  2. Gostei
    João Adolfo Castro deu reputação a gabrielqueiroz em Entrevista Rafael Bracca - Esteróides Anabolizantes Sem Hipocrisia   
    * Só ignorem a parte do ADE, que é foda de assistir
  3. Gostei
    João Adolfo Castro deu reputação a greco-romano em Gracyanne Barbosa Hardcore   
    O agachamento deve ser 50-50 fora a barra.

    (Gracyanne sempre me traz "o mundo está perdido" feelings. Lembrar que uma mulher tão bem feita namora com o Belo me faz brochar.)
  4. Gostei
    João Adolfo Castro deu reputação a axltijuca em Kai Greene - Eu Nunca Vou Ser Um Levantador De Peso   
    Vocês precisam entender uma coisa, pra naturais ou hormonizados.

    PESOS são um meio de você conseguir romper fibras musculares para serem criados novas fibras, maiores, assim acontecendo o processo de hipertrofia.

    PESO é um MEIO, nao uma finalidade. Se você é grande, você acha que alguem se importa se vc so pega 30kgs no supino? As pessoas treinam errado, elas acham que aumentando o peso elas vão aumentar o tamanho do musculo trabalhado e não é assim que funciona, quem entende o mínimo de fisiologia sabe disso.

    A questão também não é fazer o movimento certo, ou errado, concentrado ou não. A questão é voce SABER contrair o musculo trabalhado, dando assim resistencia o suficiente em cima dele para quebrar fibras. E quem acha que maior o peso maior o dano no musculo, ta errado.

    Eu to cansado de terminar minha série no cross over tranquilamente com 4 ou 5 placas, vem um mlk 2x menor que eu, e soca la 8 placas achando que ta abafando. Mas então, pq eu sou maior? Porque eu aprendi isso a anos atras.

    As cargas são um meio, se é sua finalidade voce não quer estética, vc quer ser powerlifter. Agora se vc quer hipertrofia, vc tem que aprender a CONTRAIR seus musculos de maneira correta.

    Kai greene é um exemplo disso, ele treina leve! Não é em um ou 2 videos, ELE TREINA LEVE, eu ja vi ele fazendo agachamento com 20kgs de cada lado. MAS ELE SABER CONTRAIR os musculos, e ISOLAR esses musculos. Não é questão de drogas ou não, é questão de saber treinar. A unica coisa que as drogas fazem é acelerar o processo de reconstrução muscular, a quebra do musculo, quem faz é o treino.

    Alias, assistir videos de BB´s é mto complicado, pq geralmente eles só pegam peso para gravar videos, tirar fotos, há quem diga que exista fotos com placas falsas para revistas, pq qualquer bodybuilder entende esse conceito de que PESO não é igual a DESEMPENHO para hipertrofia.

    Não precisa ser atleta para entender isso. Isso não tem nada a ver com drogas. As drogas vão otimizar o processo, mas essa questão de peso e hipertrofia é fisiologico. Vocês acham mesmo que IFBB Pro´s são fortes como powerlifters? Ronnie Coleman foi o unico, o unico, esse era um monstro genético. (FORÇA tem mais a ver com formação óssea do que com músculos.) E por isso que as vezes vc ve um pedreiro magrinho, que é forte pra kct. Geralmente negros são privilegiados nessa parte. Mas isso não tem NADA A VER com formação muscular. FORÇA não é sinonimo de QUANTIDADE DE MASSA MUSCULAR.

    Pengo disse tudo ai,

    PLACAS só servem pra treinar seu EGO, não os musculos.
  5. Gostei
    João Adolfo Castro recebeu reputação de abdalah em Duvida ( Custo X Benefício)   
    Boa noite amantes do BodyBuilding,atualmente,comecei um acompanhamento profissional,e pretendo começar a competir em 2013,2014,estou me preparando,dedicando 100%,com dieta,suplementação e uma rotina de treino,se quiserem dar uma olhada,estou fazendo um diário,lá vocês poderão ver fotos da atual dieta,suplementação,rotina,o meu dia a dia,obrigado

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84155-diario-jo-bulk-manutencao/


    Sobre suplementação,moro com meus pais,não tenho subsídio para comprar suplementos,eles que me ajudam na dieta,e suplementação,porem é um gasto e tanto,só na ultima levada(blends),foi quase 900$,então andei pesquisando para poupar dinheiro até eu arrumar um emprego e poder bancar suplementos de melhor qualidade,o grande e maior problema é o whey,os preços no Brasil são um absurdo,o nosso País é um dos que mais gera impostos no mundo,podemos perceber isso em qualquer produto que você pretende adquirir

    andei analisando algumas marcas de whey e fiquei entre essas:

    Max Titanium (TOP WHEY) www.maxtitanium.com.br

    Perfect Labs (Perfect Whey) www.perfectlabs.com.br

    Vulgo Suplementos (Própio Whey Deles) www.vulgosuplementos.com.br

    Gostaria de saber entre vocês,porque pelo oque analisei,estudei,a Max Titanium é a mais reconhecida das 3,e de qualidade,as outras duas são superiores a ela(nutricionalmente),possuem glutamina e uma maior concentração de proteínas

    Alguém usa alguma das marcas?se sim,vale a pena comprar?digo assim,são de "qualidade"?
    Algum histórico,problemas?
    Qualquer relato,obrigado,uma boa noite a todos!
  6. Gostei
    João Adolfo Castro deu reputação a Rodrigo Souto em Duvida ( Custo X Benefício)   
    O que eu posso dizer é, ja fiz o uso do max titanium, não vale a pena. Compra growth cara é melhor cxb q eu conheço atualmente. Dei uma olhada no Vulgo gostei pacas heim rsrsrsr acho que vou testar
  7. Gostei
    João Adolfo Castro recebeu reputação de Caneviski em [Fora do Modelo] Dúvida No Treino   
    Quem falou que treinar ombro +1 x na semana é errado?quem lhe falou isso está equivocado,eu continuaria assim,tentando manter uma constância,aumentando os pesos,pegando a amplitude e movimento dos exercícios,você começou a treinar a pouco tempo,EU(particularmente),continuaria com A-B-C,mudando apenas os exercícios e repetições a cada 1 més,1 més e meio...


    OBS:EU prefiro treinar Peito Bíceps e Costa Tríceps,assim consigo exigir mais do peito,bíceps,e mais de costa,tríceps
×
×
  • Criar Novo...