Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trainerR

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de trainerR

  1. Galera, agora é definitivo, preciso da ajuda de você para escolher o melhor. O que eu pretendo adquirir é mais energia no caso disposição para malhar, concentração e diminuir o stress, quero tbm ganhar uns kg. Os produtos que eu estou em dúvidas, agora tenho que escolher apenas 1, são eles: Daily formula, da universal all26 da fdc Nano Vapor No-Xplod Jack3D NOshotgun Opti-Men Orange Triad ADAM E agora, qual escolher? E porque? Vlw
  2. Ei Chongas, descreve a sua experiência usando o all26. O que seria esse NO, lembrando que eu não quero apenas disposição, quero também concentração e dá uma melhorada no stress, resumindo ENERGIA. Eu já tomei complexo B e LAvitan, mas nehum rendeu resultado algum.
  3. Ei chongas, eu sei o que é um multivitamínico, a minha pergunta no inicio era diferenciar a qualidade entre nacionais e internacionais e ver a sugestão do pessoal aqui porque estou querendo comprar um mas ainda estou na dúvida. Eu acho o centrum fraquinho.
  4. Ouvi falar bem desse Daily fórmula, alguém aqui já tomou ele? O que vocês acharam?
  5. Como é o seu ciclo? Tbm... porque não toma-lo com frequência? Como é o seu ciclo? Tbm... porque não toma-lo com frequência? Eu já tomei creatina da Probiótica 300g, tive bons resultados, mas estou procurando um multivitamínico bom ou algo parecido porque estou sem disposição para malhar. Ajuda aew galera!
  6. Esse animal pack.. tem que tomar 11 caps de uma vez ou estou enganado?
  7. Estou de olho em um multivitamínico internacional, gostaria de saber se é confiável e tals, se é melhor do que comprar aqui mesmo. E tbm, se alguém tiver alguma sugestão de um multi legal.. que der ganhos, energia quero o máximo de ajuda possível, vlw.
×
×
  • Criar Novo...