Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sucramv

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sucramv

  • Data de Nascimento Maio 7

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Ribeirão Preto

Conquistas de Sucramv

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Isso foi uma pergunta? Se sim, o aconselhamento de tomar termogenicos e suplementos é acima de 16 anos (pelo menos), pois a pessoa até essa idade tem uma série de mudanças no metabolismo. Mas nunca deixe de procurar um profissional da área e expor sua intenção.
  2. Bruno... Sempre antes de tomar alguma coisa, procure fazer exames para saber se está tudo ok. Quanto a idade, acredito que eles indicam 21 por ser maior responsável (legalmente falando). Mas é dificil quem segue a risca a idade. L6B é bom sim cara... é uma queimador que dá resultado mesmo! Mas acredito que com seu peso e altura tu não esteja tão gordo assim... tomando certinho o L6B e aeróbico, com certeza, você vai queimar! Controle alimentação e uma coisa que eu indico é tomar água de berinjela todos os dias em jejum! Ajuda a controla o colesterol bom (HDL) e abaixa o ruim (LDL), além de ser uma ótima fonte de fibras e auxiliar na perda de peso. Quanto ao kit... eu fico com o L6B !! (:
  3. Hydroxycut Hardcore - Muscletecht ou Meltdown - VPX ... estou em dúvida de qual comprar... Qual é melhor ???
  4. Aproveitando a dúvida do nosso parceiro, deixo a minha por aqui: Tenho 21 anos, tenho perfeito estado de saúde (em termos clinicos e não estéticos). Minha rotina é bem agitada e intensa! Segunda a Sábado = Musculação da 6h-7h30 Segunda a Sexta = Eu trabalho das 8h-18h em um trampo que exige de mim um pouco de força! Segunda e Sexta = faço caminhadas em um parque aqui da cidade, alternando com um pouco de corrida (ando por volta de 4km e corro cerca de 1km) Quarta = Futebol com os amigos sem comer nada depois! Apenas uma água, ou as vezes um repositor tipo Gatorade! Terça, Quinta e Sábado = treino jiu jitsu e muay thai com alguns amigos, e um graduado. Até ai tudo bem, tenho apenas 1 dia de descanso onde eu descanso MESMO! Domingo pra mim é sagrado! Não sou de exagerar demais nesse dia, mas fujo um pouco de uma dieta balanceada! Agora vem o problema, e onde está minha dúvida: Estou nesse ritmo, a mais ou menos 1 mês. Sem mudar uma virgula! Comecei com os treinos, no intuito de emagrecer e logo em seguida HIPERTROFIA! Meço 1,82 e tenho 135kg !! Não sou enorme, mas conforme engordei, tenho uma estrutura bem grande! Minha dúvida: O que eu faço para perder peso adequadamente (podendo tomar suplementos do tipo queimadores)? Qual é o melhor tipo para queimar? Vale a pena queimar, para depois ir pra HIPER, ou o melhor seria começar desde já transformando toda essa massa ruim em massa magra? Já me passaram uma sequencia de suplementos, que antes de jogar grana fora, gostaria da opinião de vocês: LIPO 6 BLACK + WHEY PROTEIN + NO XPLOD Com tais suplementos me disseram que consigo perder peso e conseguir massa magra bem rápido! Só mais uma coisa: transpiro com muita facilidade! Bom... espero que eu tenha dado todas as informaçoes para que você possam me ajudar!
×
×
  • Criar Novo...