Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus_

Membro
  • Total de itens

    2689
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Posts postados por Matheus_

  1.   

    Em 24/11/2011 em 09:40, Matheus_ disse:

    Bom galera, acabou de chegar meus wheys aqui, 2kg, fechado, certinho, sem problema algum, ainda chegou antes do praso

    O atendimento é 10, eu recomendo, inclusive vou passar o site pra alguns amigos

     

    Fernando, boa tarde irmão.

    Depois de 9 anos, volto a postar nesse tópico pra te pedir algo

    quando chega os caraio dos caseinato de calcio? UHASUHS

     

  2. Agora, matheuskr disse:

    se tu quer um ester muito longo, vai ter que ir de Undecanoato de testosterona...aveed, nebido, por exemplo. Ainda de quebra usa uma testosterona em gel se tiver uma grana sobrando, meio escondido, dai teu DHT vai lá em cima, melhora a libido consideravelmente. É, 1g de testosterona é cruel kkk claro, sempre tem os malucos que usam até 2g, 3g, eu já vi isso em ciclos...eu já usei 800mg em uma semana e não tive colaterais, mas não aconselho ninguém a usar isso, de qualquer forma.

    nebido (na real qualquer undecanoato) é caro pra caramba, fica impraticável. Sobre o DHT: não é muito interessante subir o DHT pra quem já tem colaterais relacionados à prostata, infelizmente.

  3. 3 minutos atrás, matheuskr disse:

    tu deve ser o que chamam de fast metabolizer, já li relatos de usuários de TRT que metabolizam a droga mais rapidamente, com ela saindo do corpo inclusive mais rápido por conta disso... tem sintomas com 650ng/dl? não é uma testosterona baixa, de qualquer forma.

    Sim, nisso tu acertou. Tenho um certo problema com ésteres, enantato em mim parece ter no máximo 3 dias de meia vida. Crasho muito rápido. Porém, sei disso há anos, sempre busco aplicar o éster mais longo possível e com o menor intervalo de tempo possível. Logo, não tem muita relação com isso, eu acredito que o problema seja devido ao fato da concentração plasmática de manter estável durante as 24hrs do dia, ao oposto dos pulsos naturais.

    Acredito que se eu usar 1 grama de testo hoje, como já fiz, eu fico sem mijar e acabo no hospital kkkk

  4. 3 minutos atrás, matheuskr disse:

    O que eu acho engraçado é esses caras na internet mentirem descaradamente que "comecei a me hormonizar depois de X tempo" quando claramente eles usam desde o início e o pessoal segue tudo que eles dizem. Sou contra o uso de trembolona em humanos, sou contra o uso de DNP pra quem quer perder peso e sou contra o uso indiscriminado de clenbuterol também, esse pessoal se mata e depois a ANVISA está prejudicando a todos nós, usuários racionais.

    Exatamente, mas falando como uma pessoa que já foi do tipo que quase se matou usando essas coisas: Eles acham que estão certos, inclusive ignorando evidências, fazem de tudo pra se convencer que não faz mal. Meu primeiro ciclo foi com 16 anos, eu caguei pra todos os avisos, e caguei pros médicos tb, na minha cabeça eu tava certo kkkkkkkkkkkkkkkk. Não vai mudar, sempre vai ter gente assim

    Quem lembra dos anos 2011-2014, onde tudo que se fazia era traduzir coisas fora de contexto vindas do GH15 e propagar o uso de hormônios como se os colaterais fossem bullshit?

    Perdi alguns amigos por causa disso, inclusive dois que tinham minha idade.

  5. 6 minutos atrás, matheuskr disse:

    Hoje em dia as cirurgias plásticas tem formulário de consentimento e toda essa burocracia...pra proteção do profissional, que muitas vezes é um mercenário inescrupuloso...Deveria ter isso no que diz respeito aos anabolizantes. Trembolona é uma droga caótica perto da testosterona, acho devastadora pra qualquer organismo...pra mim, trembolona pode te danificar mais do que o hemogenin, que muitos criticam por ser esteróide oral e um 17aa. Um cavalo e um boi não possui a mesma compleição física de um ser humano, se querem usar trembo como se fosse água, por mim tudo bem, depois que estiver com o cérebro danificado e o figado lesado, vai fazer o quê? Os fisiculturistas de antigamente (Ferrigno, Schwarzenegger, Bob Paris, Yates e uma centena deles) passariam longe de muitas drogas que o pessoal usa hoje em dia. "Ah, mas o Ronnie usava isso e aquilo". Não faz muito tempo que o coleman estava fazendo uma cirurgia. É questão de tempo, querem fazer provinhas com o corpo achando que são imortais, pagam o preço. Bodybuilder de respeito pra mim era o Ferrigno, o Levrone, o Paris... Usaram ciclos pesados, mas eles tem um conhecimento vasto sobre o que fizeram.

    Mesmo nas doses que esses caras usaram, pode ser perigoso. Tem outros fatores no jogo. Sobre o tal termo, antes de tudo, deveria ser liberado pela anvisa. Até o ponto que é possível hoje, mexer com isso é arriscado e muita gente é ignorante. o efeito dunning kruger tem poucos exemplos melhores do que o cara que lê uns artigos na internet e acha que manja de esteroides. Eu também me recusaria a lidar com o típico usuário de hormônio (e não estou falando de TRT), é um pedir por um processo no futuro. 

    10 minutos atrás, krebz disse:

    pensa q eu viajo todo ano à trabalho e passo pelo menos 3 a 4 meses fora do brasil.

      

    É uma desgraça ter que remarcar médico as pressas pra pedir receita médica pra levar junto "por precaução" e não é como se outros paises fossem aceitar uma receita HUEHUE com ingles do google translator (considerando que o médico ao menos faça isso)...

     Nessas horas é mais facil virar brasileiro e dar jeitinho na hora de levar e fingir que ta levando óleo essencial... 

    exatamente. É MUITO chato isso cara, só quem passa sabe. Fora os que tem azar, como eu: mesmo mantendo a testo exatamente a MESMA merda de quando era natural (650ng/dl), eu fico com dificuldade pra urinar (provavel hiperplasia benigna da prostata, ou só inchaço, não sei ainda), coisa que não rola se não uso sintética. 

    "ah mas tem benefícios"

    metade da internet hoje fala sobre os óbvios benefícios da TRT, eu amo eles, inclusive. O que falta é gente pra mandar a real além do papo de sempre, falar algumas coisas que rolam além dos colaterais comuns. Por isso achei esse tópico excelente

  6. 4 minutos atrás, matheuskr disse:

    sem falar no preço ridiculo dos produtos quando tu compra de um vendedor que te vende sem receita, por exemplo. Um deposteron é 40 reais, o louco te cobra 120 reais kkk pelo amor de deus, por isso é melhor ser atleta...eles compram isso dai em atacado, não a varejo.  ainda fica a questão dessa bobagem aqui no brasil, regulamentando os anabolizantes esteróides como se fossem um veneno... por favor, tu pode se matar até com antihistaminico, toma 5 caixas de fenergan com 2 doses de uisque e tu morre igual e pra isso não precisa de receita. esses médicos tem muito o que aprender ainda sobre hormônios, conservadorismo é pra historiador, não pra profissional da área da saúde.

    Realmente há um conservadorismo na área médica no que é relacionado aos hormônios, e isso me frustrava de forma inexplicável quando mais jovem. Não que com 23 anos eu seja velho, mas tendo ciclado a primeira vez com 16 anos, já tem um hiato de tempo considerável aí

    Mas hoje, vendo por dentro, convivendo com colegas que já são formados, vejo que na maior parte dos casos isso deriva ou do ensino pobre sobre eles (esteroides), ou da preguiça do profissional se informar, ou dos próprios pacientes: Muitos deles são como eu era, usam a desculpa do "TRT" pra fazer uma "terapia de reposição de trembolona", insistindo que não faz mal usar 1gr+ de hormônios por semana. Maioria desses profissionais simplesmente não quer se envolver com gente assim (repito, gente como eu era, não estou falando de você), visto que é inevitável que causem danos a si mesmos, por vezes permanentes: a culpa vai acabar caindo sobre o médico. 

  7. viajar, por exemplo

    1 minuto atrás, matheuskr disse:

    nunca deixa de usar álcool 70% e de preferência até luva se possível, eu conheço gente que dava risada dessas condutas e ainda teve infecção depois...ainda mais que

     tu pretende extrair um produto e misturar com o outro, acho que todo cuidado é pouco.

    O que você quer dizer com "levar a testosterona aos outros lugares" ?

     

  8. 1 minuto atrás, HULQUI disse:

    Que funciona é fato. Minha testo pulou de 200 pra mais ds 700 nos tratamentos. 

     

    Mas pra mim é temporário. 3 meses após interromper tratamento, volta pra 200 e poucos. 

    justo. Tem gente que fica dependente do tamox/clomid mesmo, e, em muitos casos clínicos, não há melhora dos sintomas (o que suspeito ser pelo fato do isômero zuclomifeno ter efeito estrogênico). Também acho TRT uma opção melhor nesse caso: SERMs tem mais desvantagens do que vantagens no longo prazo, se comparados a ela. Até tamox, após alguns meses de uso, demonstra colaterais na retina e etc.

    Eu vou no estilo GH15 dessa vez: sem tpc nem porra nenhuma, se eu comprar fármaco agora, fico sem comer até o final do semestre

    vou precisar de sorte e umas bolas com boa vontade kkkkkkk

  9. clomid tem potencial pra ter uns colaterais muito tensos, apesar da maioria dos usuários se sair muito bem com ele.

    Tem outra: geralmente ele é efetivo em doses menores (bem como o tamoxifeno), até porque boa parte de nós não tem hipogonadismo de verdade. 12,5-25mg por dia são suficientes no geral. Até eu, com as bolas desativadas há 4 anos e meio, recuperei de boa com 25mg na época.

     

  10. 2 horas atrás, HULQUI disse:

     

    Quanto tempo tomou? Qual dose? 

     

    Eu tomei 2 vezes (as 2 vezes tomei 50mg tsd por 60dias). Graças a Deus tive zero colaterais, tinha medo dos colaterais na visão.

     

    7 horas atrás, Matheus_ disse:

    A quem interessar:

    Usuário desde 20/09/2013. ultimo shot tinha sido em 04/02/2018.

    Entre 15/02 e 14/03: 1000ui HCG a cada 3 dias

    Entre 14/03 e 18/04 (exames): clomid monoterapia 25mg TSD

    resultado ta aí:

    spacer.png

    Nem tudo são flores: hoje tenho floaters (moscas volantes) permanentes nos meus olhos, que atrapalham MUITO, além do meu grau de miopia ter aumentado significativamente. - Esses colaterais nos olhos são famosos com o clomid, e infelizmente permanentes. (alguns deles somem, como os rastros de luz e etc)

    Os colaterais do clomid foram de mais pra aguentar, me sentia uma mulher de TPM o tempo todo. Voltei a usar.
    hoje estou sem faz algumas semanas, mas por falta de grana (acadêmico só se fode), não estou usando nada e estou me sentindo OK, apesar de a libido um pouco menor e menos disposição.

     

  11. A quem interessar:

    Usuário desde 20/09/2013. ultimo shot tinha sido em 04/02/2018.

    Entre 15/02 e 14/03: 1000ui HCG a cada 3 dias

    Entre 14/03 e 18/04 (exames): clomid monoterapia 25mg TSD

    resultado ta aí:

    spacer.png

    Nem tudo são flores: hoje tenho floaters (moscas volantes) permanentes nos meus olhos, que atrapalham MUITO, além do meu grau de miopia ter aumentado significativamente. - Esses colaterais nos olhos são famosos com o clomid, e infelizmente permanentes. (alguns deles somem, como os rastros de luz e etc)

    Os colaterais do clomid foram de mais pra aguentar, me sentia uma mulher de TPM o tempo todo. Voltei a usar.
    hoje estou sem faz algumas semanas, mas por falta de grana (acadêmico só se fode), não estou usando nada e estou me sentindo OK, apesar de a libido um pouco menor e menos disposição.

  12. 23 horas atrás, Matheus_ disse:

    bom dia meu querido

    Eu comecei por que eu era um adolescente meio que louco, e nessa época saiu aquele movimento todo que defendia que hormônios não tinha colaterais, etc, etc. Eu havia sofrido com obesidade até meus 15 anos, tinha muitos traumas e afoguei isso nos anabols, fiquei enorme com 19 anos;;

    Quanto a ter testo baixa, eu sempre tive ela por volta de 650, tal qual meus 2 irmãos, apenas sofria de uma leve disfunção erétil, que hoje sei ter origem no meu antigo abuso de efedrina, mas na época associava isso à testo.

    A vida durante a trt, ou, no período em que fiquei apenas com trt (2016-2018) foi normal, com exceção de alguns incômodos que não tenho mais natural:

    - Aparentemente a ausência dos "Pulsos" de secreção de testo com o enantato fazia com que minha aromatase e minha 5-ar tivessem atividade muito maior que o normal, meu estrogênio cheva nos 110 com os mesmos 650 de testo, enquanto natural nunca passou de 30, o DHT ficava tão alto que minha próstata inchava, além de eu ter perdido MUITO CABELO (muito disso vltou nesses 2 meses natural)

    - aparentemente sou alérgico ao guaiacol que meu chef usava, então estava sempre com asma, coisa que desapareceu.

    - masturbação compulsiva e vício em pornografia: meu dht alto + estro alto = 8-10 punhetas por dia.

    devo citar também que fiz muita cagada enquanto tinha meus 16-19, usava diurético direto, usava muito estimulante, de todos os tipos, tudo por problemas psicológicos com relação a ter sido obeso.

    Parei porque aqueles motivos que me levaram a começar não mais me importam, hoje pretendo cursar medicina, pretendo ter uma família e viver tranquilo, ter só meu shape atual (95kg~10%) e sei que minha genética permite um nível razoável de testo natural, sem ter que ficar injetando frequentemente, nem usar anastrozol dsdn como tinha que usar, e também sem ter a prostata do tamanho de um limão

    no começo foi muito difícil, sentia muito cansaço, fraqueza, fiquei totalmente broxa por umas 7 semanas, engordei um pouco, perdi massa magra e força, um pouco de brain fog... Mas isso foi se resolvendo e agora está uns 70% ok

    inclusive um exame na semana 6 quase me fez desistir de tudo, veio com 227 de testo. Péssimo, porém logo após isso, as coisas começaram a se resolver.

    Como nem tudo são flores, vou falar a verdade:

    Eu usei muito lugol e t3/t4, na época todo mundo recomendava de olhos fechados né... Acabei por desenvolver hashimoto e nódulos na tireoide, cuja remoção levou consigo 70% da minha glândula, então dependo deles (t3/t4) pra sempre.

    Esqueci de adicionar que a minha decisão de mudar de blast and cruise pra TRT, na época, teve raiz na morte de dois amigos que começaram a usar na mesma época e, infelizmente, não tiveram a mesma sorte de terem ficado mais "frangos", ou mais "pobres"; Eu teria me matado também se tivesse dinheiro pra tanto fármaco.

    Inclusive, um deles morreu em decorrência de insuficiência cardíaca e, nas semanas anteriores eu alertei diversas vezes o que poderia acontecer.

    eu era abuser mesmo, tava nem aí e cagando pra tudo. O que me desse, usava; Cansei de esquentar bujão de bolde cristalizada que meu amigo não queria mais, pra dissolver os cristais e poder shotar kkk

    Acredito que foram uns 30000~ reais nisso tudo.

     

  13. 1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

    puts, que merda cara

    sera que nao foi coincidencia? algum caso de tireoidopatia nos parentes de primeiro grau?

    por curiosidade, quanto voce usava de t3, t4, por quanto tempo mais ou menos?

    variava de 150-400mcg t4, quando sozinho

    e t3 25-50 sempre

    tem indícios que lugol faz isso em excesso, e eu tomava 1-2 mL por dia... tem alguns casos em segundo grau, mas tenho 2 irmaos e os dois tem a tireoide saudável, só a minha ficou bixada mesmo

  14. 5 horas atrás, VFerreira disse:

     

    Matheus,

    conta mais detalhes. Sua experiencia é importante para nós.

    por que vc começou e terminou? Como foi a vida durante a trt, fez por quanto tempo e o que exatamente vc sentiu durante esses dois meses de saída?

     

     

    bom dia meu querido

    Eu comecei por que eu era um adolescente meio que louco, e nessa época saiu aquele movimento todo que defendia que hormônios não tinha colaterais, etc, etc. Eu havia sofrido com obesidade até meus 15 anos, tinha muitos traumas e afoguei isso nos anabols, fiquei enorme com 19 anos;;

    Quanto a ter testo baixa, eu sempre tive ela por volta de 650, tal qual meus 2 irmãos, apenas sofria de uma leve disfunção erétil, que hoje sei ter origem no meu antigo abuso de efedrina, mas na época associava isso à testo.

    A vida durante a trt, ou, no período em que fiquei apenas com trt (2016-2018) foi normal, com exceção de alguns incômodos que não tenho mais natural:

    - Aparentemente a ausência dos "Pulsos" de secreção de testo com o enantato fazia com que minha aromatase e minha 5-ar tivessem atividade muito maior que o normal, meu estrogênio cheva nos 110 com os mesmos 650 de testo, enquanto natural nunca passou de 30, o DHT ficava tão alto que minha próstata inchava, além de eu ter perdido MUITO CABELO (muito disso vltou nesses 2 meses natural)

    - aparentemente sou alérgico ao guaiacol que meu chef usava, então estava sempre com asma, coisa que desapareceu.

    - masturbação compulsiva e vício em pornografia: meu dht alto + estro alto = 8-10 punhetas por dia.

    devo citar também que fiz muita cagada enquanto tinha meus 16-19, usava diurético direto, usava muito estimulante, de todos os tipos, tudo por problemas psicológicos com relação a ter sido obeso.

    Parei porque aqueles motivos que me levaram a começar não mais me importam, hoje pretendo cursar medicina, pretendo ter uma família e viver tranquilo, ter só meu shape atual (95kg~10%) e sei que minha genética permite um nível razoável de testo natural, sem ter que ficar injetando frequentemente, nem usar anastrozol dsdn como tinha que usar, e também sem ter a prostata do tamanho de um limão

    no começo foi muito difícil, sentia muito cansaço, fraqueza, fiquei totalmente broxa por umas 7 semanas, engordei um pouco, perdi massa magra e força, um pouco de brain fog... Mas isso foi se resolvendo e agora está uns 70% ok

    inclusive um exame na semana 6 quase me fez desistir de tudo, veio com 227 de testo. Péssimo, porém logo após isso, as coisas começaram a se resolver.

    Como nem tudo são flores, vou falar a verdade:

    Eu usei muito lugol e t3/t4, na época todo mundo recomendava de olhos fechados né... Acabei por desenvolver hashimoto e nódulos na tireoide, cuja remoção levou consigo 70% da minha glândula, então dependo deles (t3/t4) pra sempre.

×
×
  • Criar Novo...