Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reaction_evoluir

Membro
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Reaction_evoluir

  1. To p comprar albumina online de novo, e to meio intrigado c a diferença de preço nos sites.

    Preços de 3x 500g albumina + frete normal :

    Corpo Perfeito: R$ 82,80

    Madrugão: 77,98

    TNT: 59,90 (frete gratis)

    Em media 20 reais de diferença. Tenho medo de comprar + barato e receber albumina falsificada, farinha sei la. Oq nos garante que contem 100% orignal do produto? As flatulencias?

    O que vcs acham, paranoia minha?

  2. Descanso p quem treina significa deitar, durmi no sono profundo, apagar.. para q durante o sono seu organismo possa fazer os reparos nescessarios e recuperar-se do treino. Isso inclui a produçao de hormonios e o reparo no tecido muscular.

    Vai pesquisar um pouco..

    No Brain No Gain

  3. kralho.. Carnaval para mim significa estado catabolico intensivo e constante. Dieta foi pro lixo, treino n teve, descanso precario e desregrado. PQP, Março vai ter q ser um mes intenso. Vou sofrer mt nos treinos, vou empurra comida ate n da + e durmi no horario em ponto. Aproveitei bastante, + agora eh compensar o prejuizo. I Feel Chicken.

    cocoricó..

  4. Alguns dias atras recebi um e-mail desse tal de Oscar Rodrigues.. segue o email:

    Albumina Salto's "GRANDE PROMOÇÃO"‏

    Sou distribuidor (direto da fabrica) da Albumina Saltos.Nossa albumina é 100% pura (pasteurizada e desidratada), sem manipulação e sem sabor. Ela contém 80% de proteína.

    “E SÓ TÁ USTANDO R$ 14,00 + frete” (Na caixa fechada com 30 und. de 500g)

    Caso haja interesse de trabalhar com o nosso produto favor entre em contato direto comigo [email protected] ou (11) 67080780 obrigado

    Alguem tem informaçoes sobre ele? Se eh de confiança, caloteiro..? P mim tem cheiro de calote.. + posso estar errado. E cm sera q esses caras pegam o e-mail das pessoas ligadas ao produto? Espero q n seja atraves do forum.

  5. Ta faltando proteina nas refeiçoes! Para construir musculos vc precisa delas, tem q abastecer o corpo sempre. Divida sua dieta de forma q n fique + de 3h sem comer e q em cada reifeiçao tenha uma porcentagem de proteinas e carbos e tb um pouqinho de gordura saldavel. Mutiplique seu peso por no minimo 1.5 gramas de proteina e o resultado sera a quantidade de proteina q vc precisa. Ai entao vc divide esse numero ao longo do dia.

    fique atenta a isso, :)

  6. Bom fiquei chateado com a repercusão que teve esse o outro topico que criei...

    http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8067

    Não sei se fui mal interpretado, apenas gostaria de ver os resultados alcançados por aqueles que fazem a dieta e treinam de forma adequada a mais tempo.

    Muitos disseram que isso é coisa de frango, pois não queriam postar suas fotos ou seus resultas, ouve até um que disse que os administradores não teriam 45 de braço... mas de acordo com o que vocês pregam deveriam ter!

    Axo que aqui muitos pregam e não fazem nada "faça o que digo mais não faça o que faço" varios dizem sua dieta está fraca assim você não cresce nada ou eu gasto 400 paus de alimentação sera que é verdade? coma 4 kilos de frango por dia! é muito facil dizer, principalmente em um forum onde não vejo seus resultados, por isso pedi pra ver os resultados de vocês!

    Percebi também que existem muitas Maria vai com as outras aqui... foi só um dizer que era coisa de frango que todos disseram também!

    Outra que fiquei chateado foi administradores dando piadinhas, onde está a ética os administradores estão dando otimos exemplos para que os membros sigam as regras!

    Abraços.

    -> apoiado.

    Tb concordo, tem gente q gosta de disvirtuar os topicos. Na minha opniao eh natural alguem querer ver os resultados dos + velho, se eles mostram ou nao isso eh uma opçao de cada um, devemos respeitar isso, assim cm os esperamos respeito tb. Nada a v ficar fazndo piadinha c algo q n tem nada d+. Ao meu ver oq Seria certo?

    Nao posto fotos pq n quero me expor.

    Nao posto fotos por tais motivos. E pronto..

    + mta gente fez piadinha e ficou parecendo q estava querendo se esconder. E as marias vai c as otras, os puxas sacos e etc.

    Acho q nosso forum deve ser justo. Foi mal pelo flood.

  7. Presta atençao galera, eu quis saber se alguem conhece a Albumina DIM, pois soube q sua qualidade eh igual ou superior a da Saltos, sendo verdade seria de grande serventia para todos nos.. Ai a galera começou a distorcer o topico..

    Enquanto a crise financeira se torna crise econômica vc está preocupado com conversa de vendedor? sad.gif

    Não mesmo. Estou preocupado com a qualidade de uma importante fonte de proteina q uso, e quis debater o assunto pois achei de serventia..

    sem mais.

  8. A enrolação seria que ele pega a Dim na fábrica por um preço muito mais em conta que a Saltos... Então é muito mais jogo ele fazer marketing da Dim.

    Certo. Mas se as duas sao da mesma qualidade, mesmo preço, ele estara me enrolando soh pq ele obtem + lucro c a DIM? Eu n posso culpar ele por ter lucro sendo q eh assim q funciona o comercio. Ele esta me vendendo um produto de igual qualidade e preço, e me falou sobre o processo de separaçao das gemas. Portanto ele podera esta sendo um bom profissional, bem informado sobre seu produto, e talvez ele n esteja querendo tirar vantagem em cima de seu cliente.. N vou botar minha mao no fogo por ning, e por isso q vim buscar informaçoes sobre, para poder constar a veracidade das informaçoes q foram me dadas.

    Metabolic:

    "....ele me falou sobre a chegada de uma albumina superior a Saltos...." trecho relatado por você. Preciso dizer mais alguma coisa?
    Precisa, pois n estou vendo onde estaria a enrolação neste trecho, seja + claro amigo.
  9. Hj estive falndo c o conhecido q me fornece albumina Saltos e ele me falou sobre a chegada de uma albumina superior a Saltos. Albumina DIM, supostamente suas propriedades sao as mesmas, porem a separaçao da gema e clara sao superiores , assim sendo ela eh + pura do q a Saltos. Pena q no desespero fiz meu pedido de albumina online pela TNT suplementos, senao iria experimentar logo essa albumina.

    Espero q isso seja real de fato, pois Saltos esta dificil de conseguir onde moro e teremos + uma opçao de albumina de qualidade \o/!

    Quem souber algo sobre, divida o conhecimento com a galera..

×
×
  • Criar Novo...