Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marloviscky

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marloviscky postou

  1. Galera amanhã é o meu ultimo dia de ciclo, consegui exatos 6kg sem nenhum problema de efeito colateral. Fiquei satisfeito o produto, agora vo dar uma pausa de 1 mês e depois fazer outro ciclo de 2-2-2. Por em quanto agora vo fazer o TPC.
  2. Galera fiquei surpreso em ver meu peso, estou com 4,20kg a mais, espero que eu consiga ganhar mais uns 2kg nesse final de ciclo. Por em quanto nenhum efeito colateral graças a Deus, treinos estão fortes e estou sentindo muita força e volume muscular.
  3. Kal vlw pelas dicas, vale lembrar que esse é meu primeiro ciclo galera, só estou esperimentando o produto, devo fazer outros mais pra frente com mais intensidade e qualidade.
  4. kra creio que não seja a alimentação naum, venho mantendo a mesma des do inicio!
  5. galera essa semana não tive quase nenhum ganho não sei o que aconteceu :s dei uma pesada e estou com 2,56kg, espero que na próxima semana consiga pelo menos mais uns 2kg. Estou com uma lesão grau 1 no ombro esquerdo, e dei uma maneirada nos treinos. Tava pensando em mandar a albumina apartir de agora, mais pelo jeito nem mandar ela eu vo, ruim pra kralho, não desce! Por em quanto nenhum efeito colateral, 100%. Breve algumas fotos.
  6. Tenho sentido inchaço, força e gás como sempre mais vou ter que fazer um treino pra definição no pós ciclo, pq pelo jeito vo ganhar só massa, e peso.
  7. Galera hj fui ao médico dar uma olhada no meu figado e no rim, esta tudo ok graças a Deus! Só foi um susto. Tenho notado muita força e vontade nos treinos almentei em torno de 10kg em cada exercicios e ainda quero almentar mais nas próximas semanas. Venho seguindo esta dieta aqui: http://supertreino.wordpress.com/2009/08/18/super-dieta-para-ganho-de-massa-muscular/
  8. galera só foi um vacilo, já coloquei em mente q vo terminar esse ciclo sem consumir uma gota de alcool de novo, por em quanto vo levando na boa, os ganhos estão ótimos uma semana e já ganho 2kg, quero tentar manter assim as outras semanas e chegar com 86kg no final do ciclo.
  9. galera pesei hj pela manhã e ganhei 2.35kg agora peso 82.35kg espero que consiga manter 2kg por semana. Por em quanto nenhum efeito colateral, só uma leve dor na parte do figado, creio que seja por causa do alcool que ingeri nesse fds, vo ter que tomar muita água, boldo, e xantinon b12 pra dar uma segurada no figado.
  10. é o preço que se paga neh =/ protetor hepatico por em quanto naum, naum tive nenhum efeito colateral e provavelmente naum devo ter nda. Ontem dei uma vacilada, fui pra farra, hj tive que tomar litros e litros de água pra porder me reidratar. Devo ter perido algumas gramas com essa noite não dormida. Mais continuarei firme e forte.
  11. NADA DE COLATERAL!!! Esse EA é bom d+ cabei de chegar da academia malhei que nem um touro na academia só faltou rasgar a péle, da muita força! creio que nas próximas semanas o bixo deve pegar.
  12. galera realmente o que dizem sobre o M Drol é vdd, venho sentido muito vontade, gás no treino, ultimamente estou me sentindo mais cheio, sinto que dei uma inchada, é cedo ainda pra sentir isso mais ter ganho 1,3kg em 4 dias, usando apenas 1 capsula por dia já ta de bom tamanho, quero manter essa média de ganhos, se eu conseguir 2kg por semana chego na 4ª semana com 8kg ganhos. Breve mais relatos deixa eu mandar meu pratinho de macarronada pra dentro agora http://img710.imageshack.us/img710/3984/pratox.jpg
  13. to comendo muito carboidratos, exagerando na salada, e mandando proteina pra dentro..quando não consigo me alimentar bem durante o dia, digo fazer um lanche eu faço aquela macarronada com sardinha.
  14. Galera hj fui pesar e ganhei 1.30kg pretendo chegar a 2kg até domingo, quando completa uma semana!
  15. Hj não fui malhar (ombro, trapézio e pernas), mais pretendo recompensar amanhã cedo!
  16. Por em quanto nenhum ganho pessoal, só estou sentindo um pouco mais de força, mais estou tendo cuidado pra não estourar o ombro, tem gente que sente mais força e já quer forçar dobrando as vezes o peso no supino, isso é errado, uma coisa de cada vez. http://img16.imageshack.us/img16/7619/44631815.jpg
  17. —————————————————————————————————- LANCHE DA TARDE Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro e um ovo cozido. —————————————————————————————————- Jaesen vo tirar algumas fotos em breve colocarei aqui.
  18. Jansen em caso de ginecomastia pretendo tomar Dostinex , mais isso é relativo, tem pessoas que tem tendência a ter e outras não.
  19. Só pra provar que não estou mentindo galera, o pessoal parou pra tirar foto no centro, e a porra do termometro explodiu:
  20. Hoje mandei Costa e Biceps, não sei se é psicológico mais hj senti mais força e vontade de malhar, aqui em Cuiabá ta um calor da porra 47ºc e anoite fica o mormaço, então isso é um fator que não ajuda muito, desadrata rapido, para compensar tenho que tomar muita água constantemente. Estou com 80kg, daqui uma semana eu peso e vejo o quanto ganhei. Té mais galera por hj é só.
  21. Waldemar nunca tomei nda pra crescer quero começar devagar White é sim mano, comprei tudo pela net!
×
×
  • Criar Novo...