Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eV_lyndinha

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    eV_lyndinha recebeu reputação de Lena da Silveira em [Relato Feminino] Usando Lipo 6 Black Ultra Concentrate   
    Polly mesmo qdo for abusar, toma o Lipo 6, ele vai manter a seu corpo queimando um pouco mais e como reduz o apetite vc vai conseguir comer o suficiente pra não ficar com vontade...

    Pra mim funcionou assim...
  2. Gostei
    eV_lyndinha recebeu reputação de Ysouza em Relato Feminino - Lipo6 Black Uc   
    Nossa que tristeza este post foi totalmente abandonado, mas vou continuar postando, que sabe no futuro alguém use a busca e no final sirva para alguma coisa.

    * Quarta semana (de 29 à 05/05/2011)

    Peso: Inicio da semana: 63,6kg
    Final da semana: 63,6kg

    Ainda estou muito feliz com o meu peso, tirei fotos de biquine e a diferença foi bem grande, porém o termogênico já não está mais causando o mesmo efeito então suspendi esta semana, mas semana que vem volto e termino este pote.


    Efeitos colaterais: No primeiro dia não dormi, na primeiro semana dormia cerca de 2-3h por noite, na segunda semana voltei a dormir normal e na quarta perdi a hora muitas vezes.
    Suspendi pra ver se na semana que vem dá uma potencializada e agora estou me arrastando... sou meio "caxias" então continuo treinando, correndo e dançando do mesmo jeito, mas se fosse pelo meu corpo ficava em casa dormindo.

    Sobre o tribulus: só me deu espinha, não deu gás, não aumentou a força, não fez nada...



    Se por acaso alguém ainda estiver acompanhando, obrigada. Vou fazer uma nova postagem pra ver se a galera me ajuda com a minha dieta.
  3. Gostei
    eV_lyndinha recebeu reputação de Ysouza em Relato Feminino - Lipo6 Black Uc   
    * Terceira semana (de 22 à 28/04/2011)

    Peso: Inicio da semana: 65,0kg
    Final da semana: 63,6kg

    MUITO, MUITO FELIZ! Nossa esta semana foi muito boa, perdi 1,4Kg, para mim, muito coisa... nem sei quando foi a última vez que estava na casa dos 63... malhei normal, corri pra caramba (o que é normal) e as danças como de costume... A alimentação contunuei controlando, pouco carboidrato, muita proteína e a páscoa? Zero chocolate. Eu até ganhei um ovo, mas não tive coragem e pra mim também não vale a pena porque eu não gosto tanto de doce assim, meu perigo é o arroz mesmo. Adoro! Mas aprendi a dosar.
    Também estou MUITO, MUITO FELIZ, deu uma esfriada e peguei uma blusa que estava garda na gaveta desde as férias na Europa em dezembro/janeiro e lembrei de uma foto horrível que minha mana tirou de mim no hotel, aí resolvi tirar outra igual pra comparar...



    ... ah! Pode ainda não estar o ideal, mas já estou bem mais feliz. E também é claro que eu não consegui isso só com o Lipo6. Na primeira foto eu estava com 68kg, quando comecei o Lipo6, já estava com 66,6kg e tenho sido muito disciplinada (quando eu cismo com uma coisa...), alimentação, treino, corrida... pra vocês terem uma idéia ontem estava chovendo e mesmo assim eu fui correr na pista do clube (não tenho saco pra esteira e não ia deixar de treinar).


    Efeitos colaterais: Dá uma ansiedade e uma tremedeira quando tomo em jejum. E o corpo fica constantemente quente, o que me faz sentir um pouco de frio depois de malhar/correr/dançar.

    Obs.: Ontem comecei a tomar Tribulus Terrestris, até agora efeito nenhum, nem positivo, nem negativo, mas eu sigo postando.

    Comente! Please!
  4. Gostei
    eV_lyndinha recebeu reputação de tamashiro em Relato Feminino - Lipo6 Black Uc   
    Buenas tardes!

    Ontem acabou me lipo6 e eu já estou sentindo saudade. Infelizmente hj não vai rolar fotinho pq como dizem minhas primas de minas "o chico veio me visitar" e eu estou meio inchada, mas na próxima semana sem falta eu posto as fotos. E vou fazer como prometido um resumo geral.

    Termogênico: Lipo 6 Black Ultra Concentrate
    Tempo de uso: 6 semanas (sendo que fiz uma pausa de 1 semana pois achava que estava perdendo o efeito)
    Peso Inicial: 66,6kg Peso final: 61,8kg

    Medidas: Inicial/Final
    Tórax: 89mm / 87mm
    Braços - Direito: 33,5mm / 31mm; Esquedo:32,5mm / 31mm
    Antebraço - D: 25mm / 24mm; E: 24,5mm / 24mm
    Abdome (dois dedos acima do umbigo):79,5mm / 69mm
    Barriga (um dedo abaixo do umbigo): 89mm / 84mm
    Quadril: 106mm / 101,5mm
    Coxa - D: 64mm / 60mm; E: 64mm / 60mm
    Panturrilha: D:39mm / 38,5mm; E: 39mm 38,5mm


    Efeitos colaterais:
    Nos primeiros dias tive um pouco de insônia, depois foi diminuindo e estabilizou, até que antes de fazer a pausa tive dias de dormir até demais.
    Na primeira semana também tive ânsia pela manhã quando tomava, mas depois parou.
    Suadeira sempre, mesmo quando eu achava que não estava fzendo efeito era só me esforçar um pouquinho e a suadeira começava. O corpo fica bem quente ao ponto do meu noivo achar que eu estava com febre. E não sei se por isso, mas eu também senti mais frio que normalmente (parado, pq era só dar "dois passos" e eu começava a derreter, rs) e também como fico no ar-condicionado o dia todo deu um pouco de coriza.
    No inícil parecia que agia no corpo por mais tempo, mas no final eu tomava bem na hora (+/-30min) de fazer atividade porque com duas horas os efeitos passavam.

    O resultado foi ótimo, mas também garanto que se eu não tivesse feito muito exercício não tera sido desta forma. Tenho corrido de 5 a 7km, 5 quanto faço um caminho de subida e descida (percurso difícil); 6 quando corro em trilha de cross (percurso médio) e 7 na pista de corrida (percurso tranquilo). Corro no mínimo 3 vezes por semana e isso sem contar as aulas de dança. E a dieta seguindo certinho e sem sofrimento.
    Fico feliz porque as vezes penso que sou louca e não emagreci nada, principalmente quando vem uma certa tia do meu noivo me dizer que eu engordei, mas aí vem sempre algum amigo me falar que emagreci e acabo me animando denovo... também tem as minhas calças que não enganam: quando comecei vestia 42, hj minhas calças estão todas largas, só me serve um que é 40 e outra que é 38. Ontem eu estava arrumando minha mala para um congresso que tenho na próxima semana e estava frio e eu com preguiça de tira a calça de malha, resolvi experimentar uma saia 38 que não me serve a uns 2 anos e pra meu espanto serviu por cima da calça Muito, muito feliz...

    Sobre o tribulus: A algumas semanas eu falei que estava tomando o tribulus, mas acho que não serviu de nada.


    Respondendo:



    Ana só vc saber se dá pra aguentar mais um pouco ou não. Eu nos primeiros dias me sentia mal, pela manhã, depois passei a não sentir mais nada, talvez seja só o tempo do organismo acostumar, mas de qualquer forma só você conhece o seu limite... estou torcendo pra que td dê certo...




    Eu tb segui a recomendação do fabricante, mas nos primeiros dias tomei metade da dose, só pra acostumar!




    Galera as fotinhos vem semana que vem.
    Beijos
    Obrigada pela força!
×
×
  • Criar Novo...