Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ik3r

Membro
  • Total de itens

    452
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ik3r

  1. Agora, MBD disse:

     

    Cara uma coisa de cada vez. Eu focaria no cutting, mas nada agressivo, até porque não basta perder, tem que manter isso depois... E se for agressivo o rebote é inevitável. Com certeza com esse protocolo o ambiente será altamente favorável a ambos (perda de gordura e ganho de massa), por isso eu iria com um déficit pequeno até atingir o BF desejado ~10%~. Acho que dá pra fazer isso em um mês. Chegando lá, aí vai subindo 50 kcals por semana até voltar pro seu GCD, que vai ser +- quando acabar o protocolo e aí tu volta pro cruise e consolida esse shape.

     

    É o que eu faria.

     

    Era +- isso que eu pretendia mesmo, porém é sempre muito bom ouvir outras opiniões, muito obrigado pelas respostas :D

  2. 4 minutos atrás, MBD disse:

    Eu mandaria um déficit mesmo que baixo, 200 kcals... Com esses fármacos, é o melhor cenário possível para uma recomposição. 

    Ou come +- no seu gasto diário, porém adiciona 3 ou 4 aeróbicos na semana pra criar um déficit mesmo que pequeno.

     

    Eu mandando -200 o que iria acontecer? Perda de gordura e ganho de MM mesmo que baixos? Ou já seria quantidades relevantes?

     

    Como comentei eu iria realizar um cutting ia tentar chegar no menor bf possível, mas sinceramente ficando com 11% já ta bom pra mim, então to tentando planejar o máximo de ganhos de MM com uma perda de gordura kkkk (sonho de todos acredito eu kkkkk crescer secando kkkk)

  3. Objetivo: Cutting / Clean Bulking

    Peso: 100kg

    Altura: 1,93

    BF: 13% 

     

    1 ~ 54 dias  Trembo 100mg DSDN

    1 ~ 54 dias  Enan 100mg DSDN

    5 ~ 54 dias  Oxan 100mg TSD

     

    1º explicando o pq por em dias e não em semanas, estou com 30ml de trembo, conto como aproveitamento de 9ml's por a vial visto que o cara sempre perde um pouco que vem junto com a agulha etc.

     

    2° Havia planejado fazer um cutting, tinha planejado 300 caps de oxan, iria mandar 70 mg por a partir do dia 20, porem me sobrou grana o preço estava bom e pedi +100, porem essas vieram com 20mg kkkkk

     

    Agora vem minha duvida, havia planejado um cutting, provavelmente jogaria 500 kcal abaixo da TMB, porém agora com o período da Oxan aumentado, e a dosagem penso em manter as kcal conforme minha TMB ou quem sabe jogar umas 300+.

     

    Caso eu deixe minhas Kcal conforme minha necessidade o que aconteceria? Nunca vi alguém deixar a Kcal conforme TMB, geralmente se manda + ou - conforme o objetivo, porém se eu manter o que aconteceria? Teria um ganho minimo de massa e uma perda minima de gordura?

     

     

    - Estou vindo de um cruise com 150 mg de enan por isso deixarei continuarei com enan (até pq ja tenho comprado)

    - Uso de IA terei de avaliar com exames a dosagem, acredito que 1mg por semana esteja ok (ja utilizei essa dosagem anteriormente e segurou tudo corretamente)

    - Suplementos que pretendo utilizar - b6 - b12 - ldn - ginkgo - mucuna - e o básico que já estou usando - tadalafil , multi vit, d3, zinco , omega 3, vit c. 

    - Depois do ciclo pretendo voltar a cruise com 150 ~200mg de enan

  4. Boa noite Fernandows,

     

    Fiz uma compra boa agora, pedido 38303 caso consiga enviar qualquer brinde estamos ai hahaha..

     

    Esperando ansiosamente pelo whey de cappucino e o de cookies and cream :D

     

    Alguma previsão do omega 3 ultra? Acabei comprando o normal por enquanto, porém acredito que logo logo terei de adquerir mais omega 3 e o ultra seria melhor para mim.

     

    Vitamina C em pó estão cogitando a possibilidade de comercializar? Seria um bom produto.

  5. 16 minutos atrás, busarello disse:

    A concentração de omega 3 é MENOR. Este novo produto apresenta 900 mg de omega 3 em 1500 mg de óleo de peixe (concentração de 60%). O outro (ultra omega 3) apresenta 750 mg de omega 3 em 1000mg de oleo de peixe (concentração de 75%). Só vale a pena, apesar da inserção da vitamina D3, se o preço for menor.

     

    Muito obrigado pelo reply @busarello, realmente a quantidade de óleo me passou despercebido, o valor é MAIOR =[.

     

     

  6. Atualmente estou consumindo o Ultra da Now Foods , fui realizar um novo pedido e achei esse aqui

    Now Foods, Ultra Omega 3-D

     

    Omega-3 Fatty Acids:    
    Eicosapentaenoic Acid (EPA) 600 mg
    Docosahexaenoic Acid (DHA) 300 mg
    Vitamin D3 (as Cholecalciferol) (from Lanolin) 1,000 IU 250%

     

     

    Alguém já utilizou esse ?  Ele tem uma maior concentração de EPA / DHA em relação com o ultra normal, além de ter vit D3.

  7. Também acho elas um tesão, obviamente que seria o cara que iria comer, mas pensa andando na praia e geral pensando "olha a mina ali deve ser moh safada" kkkkkkkkk, eu ao menos sempre penso isso quando vejo alguma com tatuagem ali.

     

    Esse local que o torf mostrou eu acho top, peguei uma mina que tinha 3 estrelas ali de tamanho diferentes em linha reta com uns detalhizinhos e do outro lado tinha uma pimenta kkkkkkkkkkkkkk ficava louco quando via 

  8. To indo pro final da 2 semana da bold e minha fome aumentou consideravelmente.

     

    Para ter noção, no começo do ciclo cafe = 70grams tapioca + 4 ovos, segunda ref = 70 gramas granola + 20g cereal de chocolate + 20 g whey

     

    Atualmente ta 100g tapicos + 5 ovos , segunda ref = 100 grama granola + 20g cereal de chocolate + 20 g whey + 1 banana.

     

    Isso so nas 2 primeiras que modifiquei para não aumentar muitos as kcal e mesmo assim fico com fome, torcer para as outras bold que tenham deem essa fome também haha (so tenho 1 da marca que estou utilizando no momento)

  9. Estou curioso para provar os novos sabores de whey também hahah.

     

    A dosagem de 10g de maca contém quantos mg do "extrato"? Não achei a informação no site e gostaria de tomar 400mg do extrato por dia.

     

    Fernandows, caso aceitam sugestão acho que long jack seria uma boa, observo um grande aumento de pessoas consumindo o mesmo, acho que seria um bom negocio para vocês. (eu com certeza compraria :P)

×
×
  • Criar Novo...