Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus S

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Matheus S

  1. Bom desafio,mas acho n dá nem um pouco pro GSP,o Anderson em pé é superior,e tem uma defesa de quedas muito em dia.No jiu jitsu,acho q se equivalem,mas o peso,a altura e principalmente a envergadura do Spider,vão fazer mta diferença!!

    Desafio pro ANderson é o Jon Jones,Shogun ou um confronto mítico, AS x Fedor pelos meio-pesados!

    A defesa de quedas do Anderson deixa muito a desejar e o GSP não prescisa fazer muito esforço pra derruba-lo, mas se o GSP treinar com o Greg Jackson pra essa luta ele pode ter boas chances em pé.

  2. Eu acho que esse luta não deveria acontecer, pois o Anderson já se esconde nos médios e quer correr pros meios médios. Se o Anderson vencer não será mais do que uma obrigação, se o GSP vencer ele é foda e com todo cara que é uma ameaça pro cinturão dele ele já vira 'amiguinho', assim como fez com o Jon Jones que já começo a chama o cara pra assisti um filminho do documentário dele.

    WAR GSP!

  3. Dormindo o suficiente vc crescerá e nada atrapalhará seu crescimento, até pq o sono em si já estimula o GH. Gh é um hormônio estimulante ao crescimento mas não é o único fator (tem ação indireta), a maturidade óssea é muito mais importante nisso do que a força de um pico noturno nele (que não é o único do dia).

    Se GH fosse o fator chave para crescimento quem não comesse teria 3 metros de altura, já que GH é secretado em hipoglicemia, e isso está longe da verdade.

    O que ocorre é que quando você dorme e come o suficiente, nada te atrapalhará.

    Tirando uma recomendação de comer o suficiente e ingerir cálcio não tem o que inventar na dieta que possa influenciar o crescimento

    Valeu brother, me ajudo bastante.

  4. kkkkkkkk

    Brother para de Falar besteira, Eu so pratiquei MT Mais tenho um amigo que é Faixa preta - godan(5º dan)

    e Tenho um amigo meu faixa preta Em jj esse que faz JJ é muito grande e pá e ficava brincando com esse nosso amigo

    e tal falando "ha isso ae é besteira, aposto que apago você aqui mesmo se tu quiser" ae o cara falo intão pode vir!

    rapá o Faixa preta em JJ não conseguiu encostar nele!eu fiquei de cara na boa mesmo toda hora que o cara vinha ele meio que ja

    "desarmava" ele.

    então antes de falar besteira procura saber mais antes.

    Forte abraço

    Maior migué isso, quero provas

    Ibagens! Cade as ibagens?

  5. Sua tentativa de sarcasmo faz parecer que tem dificuldades de interpretação de texto.

    Uma noticia que talvez seja chocante para você.

    Não existe somente MMA no mundo, existem pessoas que são forçadas a entrar em situações de combates reais com facas, canietes e porretes. E nesses casos que Aikido pode sim ser mais eficiente do que JJ ou Muaythai etc.

    JJ, Muay Thay, Boxe são esportes que tem foco em lutar com um adversário nas mesmas condições e que respeita as mesmas regras.

    Aikido, Systema, Krav-Maga são sistemas de defesa para com qualquer tipo de adversário ou adversários em situações sem regras e com possível desvantagem pelo uso de objetos cortantes ou traumatizantes.

    Se não entender o que eu escrevi novamente não se acanhe de perguntar, não conhecer algo não é errado, mas falar besteira sem conhecer sim.

    É triste ver que existem pessoas como vocês que ainda acreditam nessas porcaria de aikido,taekwondo,capoeira (tudo bem que é da cultura brasileira)e kung-fu. Só vendo aquele video da pra ver que é uma bosta, até parece que um cara vai deixa o outro pega o punho dele gira e joga sem toma um bica na cara quando ele tava de joelho.

    Você é mais um alienado pelo Joinha que jogo aquele marketing em cima dos lutadores dele e ainda acredita que os cara são deus.

  6. Sim recomendo fazer umas aulas, ou conversar com algum Mestre de verdade de JJ ou Judo e pedir informações sobre a eficiência do Aikido no campo ao qual pertence.

    Quero ver dar um double leg ou trocar socos contra um cara armado com uma faca.

    Claro, claro, no mma é permitido o uso de facas, canivetes e porretes

  7. Esse chute existe em todas as artes marciais que tem chute :rolleyes:

    Steven Seagal pode estar falando besteira nesse caso, mas merece respeito pois ser 7º dan em uma arte marcial não é pra qualquer um não, além de ser Shihan. Assim sendo, tem direito conquistado de ser chamado de Mestre.

    Além de ser engajado em várias causas humanitárias como Tibet Freedom e também na luta pelos direitos dos animais.

    Muito eficiente essa dança.

  8. Quem foi o campeão do Rings (maior evento de mma do mundo na época) ? Quem foi que fico invicto no pride ( muitos aqui nem devem saber o que foi o evento ) e mantém o título de campeão do GP até hoje? Quem foi que conseguiu troca com o Cro Cop no auge ( TO FALANDO NO AUGE, NÃO UM CRO COP VELHO DE HOJE, COM O PSICOLÓGICO ABALADO E A PERNA FLÁCIDA ) com diferença de altura e como ganhou de muitos outros heavyweights no auge ?

    Obs: Um lutador a K-1 level tem a trocação a milhões de anos luz na frente do lutadores do ufc.

    Agora me diga os tops que o Anderson Silva pego?

    -Dan Henderson ( velho )

    -Vitor Belfort ( que vacilo, mas tava ganhando, conseguiu até um takedown que no ufc conta mto ponto )

    -Demian Maia ( um lixo na trocação que o Anderson fico correndo a luta inteira com medo de ser finalizado )

    -Chael Sonnen ( é um wrestler a nivel mundial e lixo na trocação, mas tomo um atraso de 4,5 rounds )

    -Rick Franklin ( MEDIANO )

    E agora vamos conhecer o Fedor?

    -Cro Cop

    -Arlovsky

    -Heath Herring

    -Minota

    -Mark Hunt ( monstro, com uma patada forte pra caralho )

    -Coleman

    -Kevin Randleman ( luta histórica, tomo um suplex e finalizo com uma kimura )

    -Semmy Schilt

    -Tim Syilvia ( não é tão top assim, mas já teve o cinturão do ufc )

    Futuramente: Campeão do GP do strikeforce

  9. a fala sério. essa modinha 'anderson silva' tá virando piada já.

    CONCORDO que ele é muito bom, um gênio (me certificou disso na luta contra Okami) e está entre os melhores, mas cada dia mais cria-se um mito dizendo-se que o cara é um Deus. "Vão se foderem!"

    se a razão fosse essa, Fedor já deveria ter sido 'alvo de golpe' do evento por Dana White a séculos, esse sim pra mim pode ser considerado o melhor do mundo. mais baixo que anderson, luta na categoria absoluta dos pesos pesados e já derrotou lutadores com envergadura assustadoramente superior. vitórias com velocidade, que 'não davam tempo suficiente de luta', que 'estragariam o payperview' (fala sério) assim como as do Anderson. por que ninguém fez um texto falando que ele estava perigando 'sofrer um golpe do evento'?

    Não há golpe, é simples. Já que ele é muito bom, querem unir os melhores pound for poundo das categorias numa luta, sempre será assim. Formar uma luta de um bom lutador contra um melhor para o público vibrar. E agora alguem cria um textinho desses com medo que? Do ídolo pop-star nova modinha perder pro GSP? Só pode mesmo.

    DISSE TUDO!

    Concordo com esse lance ai da modinha Anderson Silva, ta virando palhaçada já

×
×
  • Criar Novo...