Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dgolion

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    76
  • Altura
    1,86
  • Idade
    23

Conquistas de dgolion

  1. Cara na boa acfs não estou pedindo para fazer nada ok !!! estou pedindo ajuda, orientação para o pessoal, afinal isso aqui é um forum, se não tem o que falar não fala nada ok !!
  2. Justamente por isso estou pedindo ajuda, treino a pouco tempo !!! não possuo muito conhecimento..
  3. Bom dia Sr(a) !!! Preciso da ajuda de você a respeito de suplementação, horários e me ajudar montar uma alimentação para ganho. Atualmente estou pesando 75 ~ 76 kilos, minha meta é chegar nos 90 kilos. - Pela manhã acordo e tomo hipercalórico as 5:20h. - No serviço tomo café da manhã as 8:00h. - 12h almoço. - 15h ~ 16h hipercalórico denovo - Anoite janto e junto hipercalórico / BCAA / CREATINA e AMINOÁCIDO após 30 minutos vou treinar. - Volto do treino e tomo whey protein / BCAA e AMINOÁCIDO. Minha alimentação eu como de tudo de tudo mesmo, e quando posso comer, vejo o pessoal comendo ovo pela manhã de 3 em 3 horas frango, batata doce, eu participo de muitas reuniões e não tenho como sacar uma marmitex de 3 em 3 horas vejo o pessoal substituindo essa alimentação de 3 em 3 horas intercalando com o whey, pela manhã eu consigo até comer batata doce e um frango desfiado.. Alguém pode me ajudar a montar uma alimentação bacana e se estou tomando suplementação de forma correta ?? Desde já agradeço Forte Absss....
  4. Bom dia galerinha, treino vai fazer 1 ano, mais sou muito inexperiente em questão de suplementação, alimentção e tudo, gostaria de tirar uma seguinte duvida !!!!!! - Treinava atarde próximo do meu antigo serviço entre 2h 3h - Passei a treinar as 6h da manhã não sei se faz mal se é uma boa mais é o único horário e não sei o que devo comer antes do treino me levanto as 5h da manhã pra tomar um cafe pra não ir malhar de estomago vazio e passar mal eu tenho 70 quilos 1,87 a galera me indicou uma suplementação pré-treino antes do treino tomar 1h antes qual horario devo tomar, gostaria da ajuda de vocês que tem mais experiencia no assunto pois se eu treinar muito cedo sem nada no estomago vou emagrecer e nao ganhar pois nesse ritmo melhor nem treinar vou emagrecer ao invés de ganhar massa engordar !
×
×
  • Criar Novo...