Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abercrombie

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por abercrombie

  1. Se eu fosse você , passava um tempo, creio que um mês mais ou menos, pra depois começar um cut.

    E sou totalmente contrar de zerar os carbos, vai sentir altas coisas ruins , mas cada um é cada um.

    Abraço.

    eu entendo, a forca deve diminuir bastante... Mas eu queria jogar so o carbo suficiente p n desmaiar nos treinos, um de baixo ou medio ig no pre treino deve dar conta? E nos dias off zero

    Entao vou fazer assim:

    Cafe: Leite, aveia e claras

    lanche: pao integral e peito de peru

    almoco: file e arroz int+ feijao

    pos treino: whey

    lanche: peito de peru + ricota

    jantar: frango

    ceia: muscle milk light

    Entao vou fazer assim:

    Cafe: Leite, aveia e claras

    lanche: pao integral e peito de peru

    almoco: file e arroz int+ feijao

    pos treino: whey

    lanche: peito de peru + ricota

    jantar: frango

    ceia: muscle milk light

  2. Consolidar , mimimi!

    dependendo da quantidade de testo que você estiver usando vai catabolizar bem pouco.

    vai fundo, só não abaixa de uma vez as kcal, desce aos poucos semanalmente.

    abraços

    300 mg de enantato / sem. e uma semana apenas de dieta nao e pouco? Nao vou colocar nenhum 17 aa pq meu tgp ainda esta alto, vou dar um descanso ao figado. Abc

  3. E esse papo de dieta keto, se o cara zerar os carbs em 48h o corpo começa a consumir gordura direto, estou disposto a fazer uma estratégia assim

    Café:

    1 Copo de leite com aveia (unico carb no dia) 5 claras de ovo e 2 ovos inteiros

    Lanche da manhã:

    Peito de peru

    Almoço:

    Frango ou Filé

    Lanche da tarde:

    Whey Protein

    Jantar:

    Frango ou Filé

    Ceia:

    Muscle Milk Light (Tem algum carb, acho que 11g por dose)

  4. Eu consegui crescer muito nesse meu último bulking (20 kg para ser preciso) mas é desnecessário dizer que 40% disso foi gordura, ou seja consegui adicionar 12 kg de massa magra e 8 kg de gordura, não estou me sentindo obeso, mas com 18% de gordura corporal não me deixa definido, estou querendo entrar em cutting agora, para retornar aos 7,5% de antes do bulking e sei que em condições normais iria catabolizar, mas não estou natural, o que vocês acham de uma dieta de zero carboidratos utilizando testosterona exógena, irei catabolizar? Mesmo se não realizar o cardio (momento de alto cortisol, principalmente se em alta duração)

    Abraços

  5. Olá amigos do fórum hipertrofia, treino a 3 anos, era obeso, fiquei muito magro e agora estou no meio do nada com 80 kg e 18% de bf e 1.77 m, estou com acompanhamento médico fazendo um ciclo de Durateston e Stanozolol de 8 semanas (já foram 2), e quero diminuir agressivamente esse meu bf, estou comendo bem, de 3 em 3 horas, umas 1.750 kcal por dia seguindo 40-40-20 (p/c/g) somente carboidratos de baixo e médio ig, tirando uma vez por semana que tomo um sorvete (praticamente não conta). Estou querendo ficar trincado mesmo, treino de segunda a sexta e faço algum aerobico, 20 min na esteira, mas estou achando pouco. No meu clube aonde treino tem um grupo que se reúne e dá 7 voltas ao redor da sede todos os dias úteis, o que contabiliza mais ou menos 7 km por dia, eu estava pensando em me juntar a esse pessoal, mas não precisa dizer que a maioria é tudo seco e mulher gostosa, mas eu queria manter o meu tamanho, apesar de não ser grande 100 cm de peitoral já me deixam temporariamente satisfeitos. É possivel manter a massa magra devido aos esteróides e não catabolizar durante esse processo de emagrecimento?

    Grato a todos

  6. Olá amigos do fórum hipertrofia, treino a 3 anos, era obeso, fiquei muito magro e agora estou no meio do nada com 80 kg e 18% de bf e 1.77 m, estou com acompanhamento médico fazendo um ciclo de Durateston e Stanozolol de 8 semanas (já foram 2), e quero diminuir agressivamente esse meu bf, estou comendo bem, de 3 em 3 horas, umas 1.750 kcal por dia seguindo 40-40-20 (p/c/g) somente carboidratos de baixo e médio ig, tirando uma vez por semana que tomo um sorvete (praticamente não conta). Estou querendo ficar trincado mesmo, treino de segunda a sexta e faço algum aerobico, 20 min na esteira, mas estou achando pouco. No meu clube aonde treino tem um grupo que se reúne e dá 7 voltas ao redor da sede todos os dias úteis, o que contabiliza mais ou menos 7 km por dia, eu estava pensando em me juntar a esse pessoal, mas não precisa dizer que a maioria é tudo seco e mulher gostosa, mas eu queria manter o meu tamanho, apesar de não ser grande 100 cm de peitoral já me deixam temporariamente satisfeitos. É possivel manter a massa magra devido aos esteróides e não catabolizar durante esse processo de emagrecimento?

    Grato a todos

  7. Meu ciclo está idêntico ao seu, só que estou usando aeroflux (líquido) no lugar do aerolin e Oxandrolona, 8 semanas a 24 mg/dia agora mais 8 semanas com 30 mg/dia, o que acham, encurto para 4 semanas com 60 mg/dia? Dieta super clean, ontem eu fiz um excesso e comi doces, mas foi uma vez a cada 15 dias, muito raro de isso acontecer. Muito calor mesmo, isso é sinal que a sua dose está correta, quando o calor passar tem que aumentar a dose do aerolin, mas sempre espaçando de 6-8/6-8 horas, sem exagerar, tou tomando 6 mg diários de salbutamol vou fazer 15 dias e parar.

    Abraços

  8. Gente sei que aqui não é o forum, mas já tentei abrir um tópico na parte de esteróides e não foi aprovado já tem uns 5 dias. Eu estou com um pote de oxandrolona manipulada receitada pelo endócrinologista como 15 mg no café e 15 mg no jantar por 2 meses, ou seja 120 capsulas, eu estava pensando em encurtar este periodo para 1 mês e mandar 30/30 mg; O que vocês acham? Eu estou postando aqui porque acabou a minha dose antiga de 12/12mg e ganhei só 1,5 kg em 2 meses e 0 de gordura. Estava pensando em mandar 60 mg por dia que ouvi falar que é a dosagem padrão para homens

  9. Vou tirar os crucifixos que são isolados ao contrário dos supinos que são todos multiarticulados, e deixo só o crossover de isolado. O que vocês acham? Aproveito para fazer um cardio HIIT nesse dia que deve durar uns 40 minutos de treino com pesos no total. O que vocês acham? O protocolo 1 minuto correndo e 1 andando está correto?

  10. Olá pessoal, queria que vocês avaliassem este treino que estou pensando em começar:

    Idade: 20

    Altura: 1.77 m

    Peso:82 kg

    BF: 18%

    Medidas: 96 cm peitoral, 34 cm braço, 55 cm coxas, 37 cm panturrilhas.

    Objetivo do treino: Ganho de massa magra

    Estrutura: ABCDEXX

    Número de repetições: 8-10 (até a falha)

    Número de séries: 3

    Segunda: Peitoral

    1) Supino Reto na Barra

    2) Supino Inclinado com Halteres

    3) Supino Declinado na Barra

    4) Crucifixo Reto

    5) Crossover

    6) Crucifixo Inclinado

    Terça:Costas

    1) Remada Aberta Barra

    2) Pulldown

    3) Remada Unilateral

    4) Pullover

    5) Pulldown triangulo

    6) Remada Baixa

    Quarta: Pernas

    Agachamento com barra

    Leg 180

    Mesa flexora

    Cadeira Adutora

    Cadeira Abdutora

    Banco solear

    Quinta: Ombros e trapézio

    1)Desenvolvimento com Halteres

    2)Remada Alta

    3)Elevação frontal

    4)Elevação lateral

    5)Lying Rear Delt Row (Não sei o nome em portugues, se alguem souber, post)

    6)Encolhimento com halter

    Sexta: Braços

    1) Triceps na barra do supino

    2) Triceps testa

    3) Extensão unilateral do triceps

    4) Rosca direta na barra

    5) Rosca alternada com halter

    6) Rosca Scott

    Sábado: Descanso

    Domingo: Descanso

  11. Entendo, então qual seria a solução para braços maiores? Treinar no começo da rotina? Sugestões :)

    Uma outra dúvida, eu não estou fazendo nenhum tipo de cardio, estou administrando 24 mg/dia de oxandrolona prescritas pelo médico a 2 meses, agora ele irá aumentar para 30 mg/dia por mais 2 meses. A seguir está a bioipedância do inicio do ciclo e depois de 2 meses:

    Data: 24/09/2010 | 03/12/2010

    Massa magra: 65,9 kg| 67,4 kg (+ 1,5 kg)

    Água corporal: 48,0 kg | 49,0 kg (+ 1,0 kg)

    Gordura corporal: 14,1 | 14,4 kg (+ 0,3 kg)

    Nesta segunda fase além da dose aumentada comecei a fazer uma dieta estruturada pelo nutricionista esportivo para ganho de massa magra, no meu primeiro "ciclo" de oxandrolona de 1 mês com 10 mg tomados totalmente errados em uma única dose por dia a algum tempo, eu consegui ganhar 2 kg de massa magra e perdi 1 kg de gordura, mas a grande diferença é que eu estava fazendo cardio HIIT todos os dias e treinando com pesos todos os dias. Atualmente treino 4x por semana e não faço nenhum tipo de cardio a fim de maximizar o ganho da massa magra, o que vocês acham? Se eu voltar a fazer cardio conseguirei enxugar essa gordura sem comprometer a massa magra devido a oxandrolona?

  12. Olá, bem eu costumo dizer que sou o oposto do rato de academia com os membros superiores desenvolvidos e pernas muito finas, eu tenho 38 cm de panturrilha, 55/56 cm de coxa, porém tenho 34 cm de braço! Não sou nada satisfeito com o tamanho deles e treino um dia para membros superiores e um dia para inferiores, além de todo o stress que os musculos do braço sofrem nos exercícios multiarticulados eu ainda acrescento 2 exercícios, uma para cada músculo principal do braço (biceps e triceps) já tentei fazer apenas multiarticulados e evitar um possivel overtraining deles e nada adianta. A minha pergunta é: se eu parar de treinar as minhas pernas e dar enfâse apenas aos membros superiores terei uma maior evolução nestes? Pois a minha recuperação será exclusiva para tal e nutrição aproveitada para sintetizar apenas os musculos danificados dos membros superiores. Estou certo ou errado?

    Para respeitar a estrutura dos tópicos:

    Idade: 20

    Altura: 1.77 m

    Peso:82 kg

    BF: 18%

    Medidas: 96 cm peitoral, 34 cm braço, 55 cm coxas, 37 cm panturrilhas.

    Objetivo do treino: Ganho de massa magra

    Estrutura: ABXABXX

    Número de repetições: 8-12 (até a falha)

    Número de séries: 3

    Treino A:

    Supino Reto

    Crossover

    Supino Inclinado com halteres

    Desenvolvimento com Halteres

    Remada Aberta

    Remada máquina aberta

    Pulldown triangulo

    Triceps pulley polia

    Rosca direta barra W

    Treino B

    Agachamento com barra

    Leg 180

    Mesa flexora

    Cadeira Adutora

    Cadeira Abdutora

    Banco solear

    Abdominal (Sit-up na bola de pilates)

×
×
  • Criar Novo...