Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garoto do biceps gigante

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Garoto do biceps gigante

  1. Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse. Em virtude disso o prefeito estará te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza. Além disso será preparado um show beneficente para arrecadar renda para pagar sua internet a fim de que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias.

    Foram contratados funcionários que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico. No momento em que você faz, o sino das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. Eu não poderia deixar de tatuar o seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e todos os meus amigos que lerão esse tópico também gostarão muito de você e gostariam de marcar um almoço e te pedir um autógrafo, pois seu grau de intelectualidade é algo digno de admiração e devoção! Seja sempre essa pessoa inteligente e útil para a sociedade, coisa que você demonstrou ser ao criar este tópico.

    Eu também falei para toda a minha família sobre esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e eles mandaram lembranças à sua pessoa, espalharam algumas faixas pela cidade e soltaram fogos em sua homenagem.Seus posts me levaram ao nirvana do conhecimento, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festejando a alegria de ler um post deste tipo, que eleva o ânimo da gente. Seu futuro é brilhante, a história de sua vida é digna de um longa-metragem detalhado, sua mãe é abençoada de ter dado a luz a uma pessoa tão importante para nós como você. Ficaremos todos eternamente na expectativa de ver mais tópicos como este para poder evoluirmos. Um abraço de mais um de seus milhões de fãs!

  2. Só nao joguem o lado cristao/religioso da coisa em foco porque se nao o topico sera fechado.

    E como ja disseram, a desigualdade apenas ganha destaque para alguns no natal, mas está ai todos os dias. Se alguem se preocupa com isso, se mate porque cada segundo que voce está vivendo, está abusando de suas condicoes financeiras; ou alguem aqui acha justo comer 5000 calorias por dia, com micronutrientes exatos e pagando academia bonitinha pra ficar com corpo gostosinho enquanto tem gente que nao tem o que comer pra sobreviver? Esse tipo de pensamento nao leva a lugar algum na minha opiniao :)

    Abracos

    No começo do topico ja foi levado

    só nao vou falar nada pra nao gerar discussão

  3. Luvas para bater em saco deve ser as de igual de MMA, entao nem serve mto

    o ideal é tu falar com o teu professor, que certamente ele deve saber quem vende luva boa e tal, qd eu fiz o professor vendia as luvas, eram 80 reais

    entao pra tu treinar no saco é melhor a luva de luta mesmo, pq dai tu acostuma a bater nela certo

  4. Coloca alguma proteina animal no pre treino e no pos treino

    frango, ovo...

    compro frango por 9 reais 1kilo. File de peito de frango da sadia

    Dura 1 semana

    compro ai conto quantos tem e coloco 1 por dia. O pedaço é até grande, tirei foto de um ai

    p1000840u.jpg

    deve ter umas 200gramas de frango ou mais

×
×
  • Criar Novo...