Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rick Fuzzel

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rick Fuzzel

  • Data de Nascimento 01/31/1988

Profile Information

  • Localização
    Hortolandia
  • Peso
    73 KG
  • Altura
    1,78

Conquistas de Rick Fuzzel

  1. Vou deixar queto a parada de ciclar. Pra galera que ajudou, muito obrigado Mais ainda não coletei informações o suficiente pra ciclar, esperava uma ajuda maior da galera aqui. Mais vou continuar seguindo o forum e começar a participar com opiniões em tópicos de demais usúarios, no mais vou manter o Whey + Bcaa mesmo Abraços
  2. Obrigado mais uma vez amigo mineiro Andei dando uma pesquisada aqui no forum, acho que vou tomar 1 semana antes da ultima aplicação de dura, 1 cartela de silimalon e depois da ultima aplicação de dura, eu entro com a TPC de SERMS Agora quanto a dieta preciso ver no que posso melhorar, eu achei que tava legal! O que seria melhor incluir, umas fatias de queijo branco 2x ao dia, mais uns 2 ou 4 ovos cozidos pela manhã ?
  3. Beleza, mais eu tomo assim que terminar meu ciclo, durante ou desde o inicio ?
  4. Ótimo, obrigado por ajudar O nome é esse mesmo? se eu for na ultrafarma e procurar por Serms eles saberão do que se trata? e como eu devo tomar e quando começar ?
  5. Acompanhando o relato brow Abraçoss
  6. Falaa galera primeiramente boa tarde a todos Faz um tempão que venho seguindo o forum, o blog e tudo mais, e só absorvendo as dicas. Agora to pensando em mandar o primeiro ciclo Alem disso, to pensando em montar um relato aqui com fotos antes e depois desde o dia 3 de janeiro de 2011 Que é quando eu estou pensando em começar a tomar AE´s Gostaria que vocês acompanhacem e me dessem dicas, assim vocês estariam me ajudando, inclusive dando uma força pra eu não fuder com meus orgãos Medidas: Idade: 23 anos Altura: 1,78 peso: 75kg 44cm pescoço 88cm abdomem 108cm peito 124cm ombro 70cm coxa 45cm panturrilha 30cm antebraço 37cm braço Alimentação Faço 5 Refeições por dia 7:50hrs: 2 colheres de albumina com suco ou leite 9:30hrs: 1 copo de suco de laranja natural sem açucar + 1 pacote de bolacha água e sal + fruta ( banana ou maçã ) 13:30hrs: Almoço, geralmente frangão ou bife grelhado + arroz, feijão 17:00hrs: Vitamina de frutas com leite integral + massa anticatabolic próbiotica 4 scoops 18:05hrs: Creatina, 4 caps de Bcaa Inicio do treino 19:20hrs: Fim do treino - 1 Squeeze de whey MHP + Dextrose 21:00hrs: Jantar - Arroz, Feijão, Grelhado ou frango ou bife - ou pão integral com frios ( peito de peru ou queijo branco ) 00:00hrs: Ultimas 2 colheres de albumina e SONO ! O CICLO Pensando em mandar: 1-8 dura 500mg/sem ( aplicando de segunda e quinta " na farmacia, não vou aplicar sozinho ) 6-10 stano 60mg/ oral ( preciso ver quantas certinho e os horarios ideais para ingeri-las ) A TPC eu estou com uma duvida monstraaa Como nunca usei AE´s não sei nem por onde começar Me disseram pra mandar xantinom Já eu li e vi várias pessoas dizendo pra eu mandar a " terapia serms ", mais eu não faço ideia de como se faça e como funciona. Se a galera puder ajudar e acompanhar aeee Eu vou postando diariamente a partir do dia 3-4 de janeiro, como está sendo o ciclo Abraços e desculpa pelo post enorme !
  7. HAHAHA Fala galera, faz muitoooooo tempo que venho acompanhando o forum, desde muito tempo acompanhando relatos do pessoal e tudo e mais, mais só hoje consegui um tempinho no trampo pra fazer o meu cadastro. Gostaria de pedir conselhos e dicas a vocês, que com certeza são mais experientes que eu, com suplementos, anabolizantes e ETC Meus Dados 22 Anos 1,78 Altura 73 KG ( Depois coloco minhas medidas, pois estão anotados em casa e assim que chegar eu coloco ) Bom eu comecei a treinar no começo do ano, em Janeiro Pesava 68 KG, em termos os meus ganhos até que foram legais, mais eu tava afim de dar uma tunada no corpo Minha Rotina é 9 horas da manhã, eu tomo um copo de leite e mais um ou dois pacotes de pit stop ( biscoito de agua e sal ) meio dia tomo um copinho de café 13:30 Vou pro almoço e batooo forte 16:40 Eu mando um copão de vitamina de 500ml pra dentro 18:00 eu saio do trampo, vou pro estudio onde faço a suplementação (Suplementação pré treino) 10 gr de tribulus terrestris ( o pó mesmo, extraido da raiz, produto do xing ling ) 5 gr de creatina próbiótica 1 Scoop de jack3d ( sinceramente eu não achei tudo isso que falam, semana que vem ou a proximo eu vou experimentar o H-Blocker ) 2 capsulas de BCAA Plus da probiotica ( não lembro a concentração dele ) Espero uns 20 mins, até tudo da uma remexida no organismo e meto bronca pra academia, umas 18:40 to la 20:35 geralmente termina o treino Mando um shake de Whey da MHT com dextrose da mesma. Chego em casa, janto, ultimamente eu tenho comido pizza 2x por semana, pra ver se dava uma ajudada pra ganhar massa, más só deu foi uma crescida no panceps, isso me deixou puto Antes de Dormir mando mais 2 capsulas de BCAA e no dia seguinte eh a mesma rotina Eu tava pensando em voltar a Rotina de Comer Granola com leite desnatado 3x no dia 1 quando acordo, 1 10:00hrs e outra Uma hora e meia antes do treino Galera desculpa o enorme post, mais como eu disse acima, eu to aqui pra pedir, dicas, conselhos, qualquer tipo de ajuda é bem vinda. Vou colocar umas fotos minhas tambem com 3 meses de academia, uma com 10 ( atual ), e assim a galera que passar suplementos novos, alimentação nova, pode ir acompanhando tambem Eu tava pesquisando sobre M-Drol com Oxandrolona, porem eu não consegui obter informação o suficiente pra ter certeza se é realmente funcional Se puderem me ajudar, criticas tambem serão aceitas Muito Obrigado desde já
×
×
  • Criar Novo...