Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aletorres

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Aletorres

  1. Shake:

    300~400ml - leite desnatado

    2 colheres cheias de leite em pó desnatado

    2 colheres de nescau

    1 scoop de whey

    Depois do treino tomo outro desse e ai faço uma refeição sólida normal.

    Legal.

    Boa ideia, só vou trocar o nescau por farinha de aveia. Como vou direto da academia para o trabalho, vou levar frango e batata doce num potinho pro trabalho mesmo kkk

    Valeu amigo. obrigado

  2. Eai galera, beleza?


    Então, hoje começo a faculdade. Trabalho o dia inteiro e a noite vou ter faculdade. Sei que tem muita gente que faz isso também, e consegue conciliar com o treino. Vai ficar pesado, mas eu não quero deixar a academia de lado.

    Uma opção que eu tenho é fazer de manhã cedo, antes do trabalho. Mas aí eu fico na dúvida se vai render tanto assim, pois minha alimentação pré treino vai ter que ser feita as pressa, não vou ter muito tempo pra digestão e tal.. Fica aí minha dúvida.

    Outra opção que tenho é, como não vou ter aula na sexta, treinar na sexta e no sábado, e no domingo fazer algum tipo de exercício.

    No momento meu principal objetivo é pelo menos manter minha forma de hoje. Sei que será difícil, pois terei menos tempo para tudo. Mas vou tentar o máximo.


    Por isso criei este tópico, para saber a opinião de vocês, principalmente de alguém que já viveu este caso!

    Obrigado e bons treinos a todos.

  3. montei uma legal aqui:

    Segunda - dedicação

    Terça - treino intenso

    Quarta -dieta

    Quinta - descanso

    Sexta - vontade de aprender a se virar na vida!!

    Amigo, se você pesquisar bem na área de treinamentos, voce vai ter muita informação. Pega e leia bastante, monte você mesmo seu treino, e poste pra galera avaliar e te ajudar. Ai sim. Se você não fizer as coisas por si só, você nunca vai aprender nada e sempre vai ficar dependendo de alguem pra fazer teu treino.

  4. Cara, diminui mais os pesos. eu tava fazendo agachamento com 45kg em cada lado antes do 5x5, ai comecei fazendo com 10. Acho interessante você começar com pouca carga, aí você se concentra mais em fazer o exercicio com a execução mais correta possivel! Além de que vai chegar um ponto em que você vai terq ue fazer um deload, se vc começar com bastante carga! minha opiniao! Quanto a divisao, é exatamente como eu faço ;)

    Bons treinos

  5. É só saber escolher os exercícios certos para cada parte do corpo, se usa por exemplo o militar e supino já vai tá de bom tamanho pra ombro, Se faz levantamento terra já irá fazer execução do trapézio, além de ser fullbody.

    Faria essas modificações:

    Treino A Peito/triceps/Ombro

    Supino Reto

    One arm dumbbell press

    Paralela

    militar

    Treino B Costas/Trapézio/Biceps

    Levantamento Terra

    Barra fixa supinada

    Barra fixa pronada

    Rosca direta

    Treino C Pernas/Panturrilhas/Abdominal

    Agachamento

    Afundo

    Leg 45°

    Panturilha Em pé

    Lembrando foque nas cargas, no seu aumento progressivo.

    Concordo 100%

  6. Vai tirar o que? Tem que substituir alguns.... A maioria das pessoas faz 3 músculos grandes e 2 pequenos...

    O bom é substituir alguns exercícios como e inserir levantamento terra, chin up, remada curva, stif... Resumindo: os básicos.....

    Tirar o desenvolvimento lateral e a remada alta. Não tem necessidade, na minha humilde opinião.

    Concordo que ele deve inserir o terra, agachamento, remada curvada.. etc.

    Só achei esses dois exericcios desncessarios, nada mais!

  7. Concordo com você, se quer fazer um treino vai lá e faça, não dependa da aprovação do pessoal aqui do fórum.

    MAAAS.. tem pessoas que postam aqui perguntando como está o treino, aí a galera vem aqui na boa vontade ajudar e os cara não aceitam as opiniões!

    mas como eu falei, faz teu treino e quando der posta os resultados pra gente ver como ficou! Boa sorte e bons treinos amigo!

  8. voce acaba de talvez me ajudar muito

    hahahaha

    reputado!!

    vou testar isso no meu prox dia de costas e biceps!!

    se nao escorregar = yeah yeah

    hahahahaha

    hahaha! Valeu cara!

    Fazia isso numa academia que tinha esse tipo de barra aberta também! Pra mim a barra ficava bem fixa, nao se mexia. aí era show. Tomara que de certo pra você, boa sorte!

    Bons treinos

  9. Agora ficou um bom treino! Acho que você poderia colocar o Adbominal no dia A, pois no C você já tem o agachamento.

    Na minha opinião, acho que você deveria colocar um peso que você consiga treinar INTENSAMENTE o treino inteiro, fazendo 8-10 repetições. não se prena a números pares! Se for 5, 7, 9, 11.. nao tem problema. mas o que você precisa é treinar INTENSAMENTE! Minha opinião, vamos ver o que a galera fala ai :)

  10. Obrigado pela sugestão! você falou em tirar o TESTA e colocaria qual no lugar dele?

    Sobre o Chin Up o problema é que na minha academia eu acho ainda não confirmei a barra é diferente como o Arthur disse acima, ai eu queria saber uma alternativa entende?

    Obrigado!

    Algumas academias tem as barras "furadas" no meio, aí não dá pra fazer mesmo. mas veja se você não consegue colocar uma barra reta em cima dela, se nao ficar escorregando dá pra fazer :)

    No caso falei para tirar o testa e não acrescentar mais nenhum, pois eu acredito que apenas as paralelas seja o suficiente, mas isos no meu caso. se quiser deixar o testa, deixe! é um ótimo exercicio tambem!

  11. Quanto ao abdominal, faça 3x por semana mesmo, pois ele também é um músculo e precisa de descanso! No mínimo 48h. E o treino precisa ser hipertrófico, trabalhe com intensidade no Abdominal. 3x15 3/4x12 é suficiente!

    No treino de peito eu prefiro crucifixo do que crossover, foque sempre em exercicios com pesos livres. maquinas so em ultimos casos! E também não tem necessidade de fazer o levantamento arnold, pode ficar só com o militar mesmo. Já no treino B acredito que possa tirar um ou dois isoladores do trapezio. Terra e remada curvada já trabalham bem ele!

    Espero ter ajudado!

    bons treinos

  12. Amigo, monte novamente seu treino para nos avaliarmos! Segue as dicas do remind e do arthur. O treino que o Remind postou aqui é muito bom. Se você treina peito com triceps, voce pode fazer paralelas que pega muito bem os triceps e recruta o peito também.

    E não esqueça da dieta e do descanso!

  13. Eu ainda tiraria o triceps testa! Mas fica a seu critério, o que o arthur falou ta muito bom.

    Segue uma breve explicação da barra fixa:

    https://www.youtube.com/watch?v=W8n_sv7rDh8&feature=fvst

    Se você nunca fez esse exercicio, você provavlemente não vai conseguir fazer muitas repetições, mas não desanime. e´totalmente normal. tente fazer 3x5 ou se nao conseguir, faça quanto aguentar. com o tempo você vai cosneguir fazer mais repetições e vai ter que até colocar mais peso :)

    Qual o motivo de tirar o chin up? acho ele um exercicio muito bom!

×
×
  • Criar Novo...