Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

garota_ma

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que garota_ma postou

  1. nossa que legal que veio normal sua menstruação! acompanhando bjks
  2. acompanhando! boa sorte...tb vou fazer um ciclo de deca. me diz como está sua menstruação!
  3. garota_ma

    Alergia

    Olá amigas! Estou com uma dúvida, pesquisei bastante mas nenhuma me ajudou muito. Tenho 21 anos, malho a 2 anos e vou fzr um ciclo de 6 a 8 semanas com Deca 50mg/semana. A dúvida é: tenho alergia a medicamento que contém AAS (aspirina e tals ) e um pouco de alergia respiratória ( pó, ácaro e etc ), sera que tem problema eu aplicar?? Obrigada a todos!!
  4. Olá meninas Vou usar Deca, e vou continuar com o anti, que por sinal é o Elani tb! Será que vou ter problemas com a menstruação? E quanto a virilização ( voz grossa no meu caso ) será que vai acontecer, mesmo com uma dose baixa de Deca? obrigada!
  5. garota_ma

    Oxan

    O problema é que eu pesquisei, e como não estou acostumada com essa ''linguagem'' não entendo algumas siglas e palavras, por isso estou aqui pedindo ajuda educadamente.
  6. garota_ma

    Oxan

    Oi genteee! Desculpem mas eu pesquisei muito no fórum, mas não consegui entender muitas coisas, pq sou ''meio leiga'' com certas palavras! Então, eu treino a uns 2 anos e com uma dieta quase igual a de todas aqui, e me interessei pela Oxandrolona, porém tenho algumas dúvidas: -Li muitas vezes pra tomar um ''remedio'' junto pra nao agredir o fígado.... mas que remédio?? se tomar só a Oxan é muito prejudicial?? -Sera que no futuro podera causar problemas?? obrigada por qm puder ajudar!
×
×
  • Criar Novo...